[A4 B6] A4 B6 BlackCode by Cut

Re: A4 B6 BlackCode by Cut - Fotos - pag. 186

FDZ!!!!!!!!!

pagava e bem a quem me deixasse as minhas neste estado :pray::pray: ........... ó AgA, nao queres ganhar uns trocos!??;)

e há ainda quem lhe chame cromadas :p

O problema é aqueles redondos junto aos buracos dos pernes... que trabalheira... mas que fica bem :twisted:

Mas por mim chega bem o cinza_normal! :p
 
Re: A4 B6 BlackCode by Cut - Fotos - pag. 186

conheco uma pessoa que foi ao LTA a 4 anos atràs com umas jantes dessas e reprovou...
talvez na altura fossem mais rigorosos e agora facilitem mais ;)

Acuso-me... As RS6 originais (9x19 ET35) reprovam na LTA...
Apesar de não terem roçado em nenhum dos testes habituais, reprovaram pq no eixo frontal ficam para fora da carroceria numa percentagem superior ao permitido... Tive que regressar lá com outras jantes e deixar mais 75€ para conseguir a homologação
 
Re: A4 B6 BlackCode by Cut - Fotos - pag. 186

Diz-me o que achas?
Eu sinceramente CUT prefiro como tens agora :) é apenas a minha opinião :D



Aqui ''cromadas'' :)

 
Re: A4 B6 BlackCode by Cut - Fotos - pag. 186

Chama-se a isso cromado? :D

parece é que foram cremadas :p :p

Acuso-me... As RS6 originais (9x19 ET35) reprovam na LTA...
Apesar de não terem roçado em nenhum dos testes habituais, reprovaram pq no eixo frontal ficam para fora da carroceria numa percentagem superior ao permitido... Tive que regressar lá com outras jantes e deixar mais 75€ para conseguir a homologação


bem tenho de orientar umas 8.5J para ir a braga tá visto :p

se bem que com a carrinha mais baixa que a tua, as jantes não parecem sair tanto... ao baixar a suspensão as jantes "encolhem" para dentro... se é que me faço entender :p
 
Re: A4 B6 BlackCode by Cut - Fotos - pag. 186

Chama-se a isso cromado? :D

parece é que foram cremadas :p :p




bem tenho de orientar umas 8.5J para ir a braga tá visto :p

se bem que com a carrinha mais baixa que a tua, as jantes não parecem sair tanto... ao baixar a suspensão as jantes "encolhem" para dentro... se é que me faço entender :p

É um cromado defeituoso :lol:
Deixa-te estar quieto :p
 
Re: A4 B6 BlackCode by Cut - Fotos - pag. 186

Ahhh mais um update...

Amanha as doorblades ficam no pintor, para FINALMENTE, e passado uns 4 anos, ganharem a cor do resto da carrinha :p
 
Last edited:
Re: A4 B6 BlackCode by Cut - Fotos - pag. 186

bem tenho de orientar umas 8.5J para ir a braga tá visto :p

se bem que com a carrinha mais baixa que a tua, as jantes não parecem sair tanto... ao baixar a suspensão as jantes "encolhem" para dentro... se é que me faço entender :p

tens razão nesse aspeto no entanto pode acontecer que o que as jantes entram para dentro com a suspensão mais rebaixada continue a não ser suficiente para cumprir o requisito... o que o tipo me explicou na altura foi para imaginar uma linha vertical a passar pelo centro/símbolo da jante e depois roda-la x graus para cada lado (já não me recordo agora) e que essa área da jante tinha que estar para dentro da carroceria...
na pior das hipóteses são 75€+ eventual inflação de 4 anos que vão à vida :p
 
Re: A4 B6 BlackCode by Cut - Fotos - pag. 186

..Ó CutTretas, tá quieto ou levas nas canetas!

Deixa isso como está, que está bem!
 
Back
Top