[A4 B6] A4 B6 BlackCode by Cut

Re: A4 B6 BlackCode by Cut - Fotos - pag. 186

Cor "tipica" sim... Cromadas não... Isso é demasiado Oliveira da Serra...

BTW a jante da foto está polida e não cromada (e pelos vistos muuuiiittttooo bem8))...é que cromar upa upa€€€...tem que ser dono do olival inteiro...:D
 
Re: A4 B6 BlackCode by Cut - Fotos - pag. 186

Amigo esse set de jantes ficou mesmo muito bem, para mim é o mais bonito que tiveste.
Agora 2 observaçoes, nao sabias tirar uma foto com as jantes da frente direitas lol queria ver se isso saía para fora da carroçaria.
Finalmente já consegui espreitar as opticas da frente, mas acabei por ver mais as opticas traseiras que as da frente:D
Abraço da Madeira.
 
Re: A4 B6 BlackCode by Cut - Fotos - pag. 186

Há gajos esquisitos lol

Tão já pus fotos atrás das jantes para veres.o que sai ou não. Abre.a pestana rui_tretas. Lol
 
Re: A4 B6 BlackCode by Cut - Fotos - pag. 186

Epa tens razao lololol ando desatento lol.
Estou a ver que nao perdoas o video lol. Se quiseres eu tiro-o lolol.:D
Abraço da madeira.
 
Re: A4 B6 BlackCode by Cut - Fotos - pag. 186

fdx, até lavou a carrinha!!!

tá pra cair algum santo! :D


isso está impec manito palhaço, mas a cor tem de ser outra! bota aí um daqueles cinza_jante_xpto como o manu fez nas dele ;)



ahhh, tens de meter cera que a carrinha já tem pouca! :)
preguiçoso!!! :D
 
Re: A4 B6 BlackCode by Cut - Fotos - pag. 186

Devo ter entrado noutro projecto só pode :D

Obrigado a todos pelos comentários..... Realmente a cor das jantes fica bem, mas comigo já sabem que a praia é outra...

Quando tratar da papelada do DUA + LTA, e passado mais uns tempos, as jantes vão voltar à cor original dela... Isso é ponto assente :p :p Obviamente que não ia estar a perder o negócio só porque as jantes vinham nesta cor... Isso seria ridiculo :p :p

XZONE..... Sendo ou não bling, acho que não é pelas opticas que o deixo de ser....As opticas têm lá mais espelhos, que fazem o contraste... o ar mais jovem com que ficou a carrinha compensa claramente a pintura interior.. Pela tua premissa, uma pessoa que tenha umas opticas Bixenon nunca pode dizer que gosta de bling :p :p :p

De resto, ainda tenho de lhe pintar as door blades que ando fartinho de as ver assim... pode ser que nos próximos dias ou assim ;)

sempre adorei essas jantes ;)
RS6 PLUS sao bonitas è nessa cor ...
quando fores ao LTA legalizar as 19 , nao leves essas jantes, cheira.me que isso nao vai passar :(
 
Re: A4 B6 BlackCode by Cut - Fotos - pag. 186

sempre adorei essas jantes ;)
RS6 PLUS sao bonitas è nessa cor ...
quando fores ao LTA legalizar as 19 , nao leves essas jantes, cheira.me que isso nao vai passar :(

Porque é que dizes isso? :p :p

Eu quando lá for tenho de ter a certeza que isto passa... :p :p


Em relação à cor das jantes...isto é para ficarem iguais às do manu... e essa ideia ninguém me tira :D Do meu ponto de vista ficam muuuuuuuuuuuito melhor...



AgA.... lavei a carrinha porque ainda andava cheia de folhas da intempérie do outro dia :p:p
 
Re: A4 B6 BlackCode by Cut - Fotos - pag. 186

Porque é que dizes isso? :p :p

Eu quando lá for tenho de ter a certeza que isto passa... :p :p


Em relação à cor das jantes...isto é para ficarem iguais às do manu... e essa ideia ninguém me tira :D Do meu ponto de vista ficam muuuuuuuuuuuito melhor...



AgA.... lavei a carrinha porque ainda andava cheia de folhas da intempérie do outro dia :p:p

Lembras-te da minha pergunta por causa de ver se as rodas saiam na frente ou não lolololol?
Além disso eles na LTA fazem uns 8 bastante apertados e não pode roçar.
Talvez pondo um daqueles cambers que só comem metade do pneu dê para passares:D
Abraço da Madeira.
 
Re: A4 B6 BlackCode by Cut - Fotos - pag. 186

Lembras-te da minha pergunta por causa de ver se as rodas saiam na frente ou não lolololol?
Além disso eles na LTA fazem uns 8 bastante apertados e não pode roçar.
Talvez pondo um daqueles cambers que só comem metade do pneu dê para passares:D
Abraço da Madeira.


Vou ter que arranjar outras jantes para a frente :p :p
 
Re: A4 B6 BlackCode by Cut - Fotos - pag. 186

Porque é que dizes isso? :p :p

Eu quando lá for tenho de ter a certeza que isto passa... :p :p


Em relação à cor das jantes...isto é para ficarem iguais às do manu... e essa ideia ninguém me tira :D Do meu ponto de vista ficam muuuuuuuuuuuito melhor...



AgA.... lavei a carrinha porque ainda andava cheia de folhas da intempérie do outro dia :p:p


conheco uma pessoa que foi ao LTA a 4 anos atràs com umas jantes dessas e reprovou...
talvez na altura fossem mais rigorosos e agora facilitem mais ;)
 
Re: A4 B6 BlackCode by Cut - Fotos - pag. 186

conheco uma pessoa que foi ao LTA a 4 anos atràs com umas jantes dessas e reprovou...
talvez na altura fossem mais rigorosos e agora facilitem mais ;)


opa uma coisa é verdade.. com estes pneus 235... já me roçou em duas ocasiões, ambas em rotundas, por causa da "boa" qualidade do alisamento do alcatrão...

não sei bem que tipo de testes fazem, mas acredito que se fizerem testes de esforço, cheira-me que roça na certa...

esta semana devo colocar 2 225 na frente..

já agora, diz-me se o souberes, qual foi a razão? roça roça? e os pneus que a pessoa tinha?
 
Re: A4 B6 BlackCode by Cut - Fotos - pag. 186

para ficares com uma ideia do que fazem lol:D:

Abraço da Madeira
 
Last edited by a moderator:
Re: A4 B6 BlackCode by Cut - Fotos - pag. 186

Pões umas molas confort e deixas de ter problemas com o roça roça :D:D:D.
Abraço da Madeira.
 
Back
Top