[A4 B6] A4 B6 BlackCode by Cut

Re: A4 B6 BlackCode by Cut [8j18 ET 35 TT RS - Fotos! Pag.53]

Echoes disse:
Rodrigo,

esta é uma das razões para nao gostar muito dessa jantes:

vistas de longe perdem visibilidade e expressão :S

Já tinha visto essa foto... Mas ao vivo não fica assim! :p

Isso é das lentes da máquina :)


Eu sei que o teu sonho é que compre umas RS6 iguais a ti, ao coiso, à coisa, ao outro e à outra... Mas não me está a apetecer LOL
 
Re: A4 B6 BlackCode by Cut [8j18 ET 35 TT RS - Fotos! Pag.53]

CutKiller disse:
Eu sei que o teu sonho é que compre umas RS6 iguais a ti, ao coiso, à coisa, ao outro e à outra... Mas não me está a apetecer LOL

Iguais às minhas só mesmo as do trancas-79

adoro as minhas precisamente pelas medidas delas 7.5x18 e com ET20 :twisted: fica mesmo no limite :twisted: :twisted:
então quando trocar de pneus para perfil 40 ainda vão ficar melhor ;)


tenho de ser sincero em dizer que nao gostei muito do resultado dessas jantes :S bonitas são elas mas montadas na tua avant nao gosto muito, apesar de haver bem piores. as minhas wolf e as tts também eram bonitas mas montadas no meu sedan também não gostei ;)
 
Re: A4 B6 BlackCode by Cut [8j18 ET 35 TT RS - Fotos! Pag.53]

Echoes disse:
Iguais às minhas só mesmo as do trancas-79

adoro as minhas precisamente pelas medidas delas 7.5x18 e com ET20 :twisted: fica mesmo no limite :twisted: :twisted:
então quando trocar de pneus para perfil 40 ainda vão ficar melhor ;)


tenho de ser sincero em dizer que nao gostei muito do resultado dessas jantes :S bonitas são elas mas montadas na tua avant nao gosto muito, apesar de haver bem piores. as minhas wolf e as tts também eram bonitas mas montadas no meu sedan também não gostei ;)

opa mata-te :p :p
 
Re: A4 B6 BlackCode by Cut [8j18 ET 35 TT RS - Fotos! Pag.53]

Echoes disse:
pronto eu tava a ser simpático, queres a verdade????????




ESSAS JANTES SÃO HORRIVEIS PAH :p

o verdadeiro echoes!

Assim ta bem pa... tavas a ser maricas não sei para que :D :D :D
 
Re: A4 B6 BlackCode by Cut [8j18 ET 35 TT RS - Fotos! Pag.53]

Vi ao vivo e gostei das jantes... contudo acho que devido á sua cor sobressaiem mais em carros de cor clara, e como são esuras t~em sempre tendência a parecer mais pequenas do que são, mas isso é algo incontornável... Quanto à jante em si é muito bonita e com um desing bruto como se quer, sinceramente e para mim são as jantes mais bonitas que já tiveste na tua B6... isto sobretudo porque acho que as S5 não casam nada bem com uma B6! ;)
 
Re: A4 B6 BlackCode by Cut [8j18 ET 35 TT RS - Fotos! Pag.53]

migsan disse:
Vi ao vivo e gostei das jantes... contudo acho que devido á sua cor sobressaiem mais em carros de cor clara, e como são esuras t~em sempre tendência a parecer mais pequenas do que são, mas isso é algo incontornável... Quanto à jante em si é muito bonita e com um desing bruto como se quer, sinceramente e para mim são as jantes mais bonitas que já tiveste na tua B6... isto sobretudo porque acho que as S5 não casam nada bem com uma B6! ;)

era memso isto que eu queria dizer :p :p :p

apesar de serem as jantes mais bonitas que ele teve até agora, acho que ainda nao são as jantes perfeita para o carrinha dele ;)

;)
 
Re: A4 B6 BlackCode by Cut [8j18 ET 35 TT RS - Fotos! Pag.53]

BLACK A4-EH disse:
Lindas jantes essas...
Ainda não tinha visto acho eu eu carro nenhum...
Parabéns.

já há um por ai com elas... um imitador :p

migsan disse:
Vi ao vivo e gostei das jantes... contudo acho que devido á sua cor sobressaiem mais em carros de cor clara, e como são esuras t~em sempre tendência a parecer mais pequenas do que são, mas isso é algo incontornável... Quanto à jante em si é muito bonita e com um desing bruto como se quer, sinceramente e para mim são as jantes mais bonitas que já tiveste na tua B6... isto sobretudo porque acho que as S5 não casam nada bem com uma B6! ;)

obrigado amigo! :)

concordo contigo em quase tudo, mas sinceramente cada dia que passa mais gosto delas :) :) :) :)

e em relação às S5 100% de acordo! :D

Echoes disse:
era memso isto que eu queria dizer :p :p :p

apesar de serem as jantes mais bonitas que ele teve até agora, acho que ainda nao são as jantes perfeita para o carrinha dele ;)

;)

mas tu ainda aqui andas? :p

perfeitas perfeitas, são as RS6 já sei :)

mas muito dificilmente esta b6 vai ter outras jantes! :D :D :D
 
Re: A4 B6 BlackCode by Cut [8j18 ET 35 TT RS - Fotos! Pag.53]

pelas fotos parece-me bem..
quero ver isso ao vivo ;)
 
Re: A4 B6 BlackCode by Cut [Photosession @ Coimbra - Pag.55]

E hoje lá tive 5 minutos para tirar mais 4 ou 5 fotos da B6 com as novas rodinhas :)

Cá ficam então... Para a semana pode ser que tire mais pois estou a espera de umas coisinhas :D :D

img6184m.jpg


img6186.jpg


img6190.jpg


img6193.jpg



E umas brincadeiras com o editor de imagem :)

img6184sepia.jpg


img6184pencil.jpg


img6184inksketch.jpg





Agradecimentos Especiais

Como ainda não tive oportunidade para os fazer, e como estas são as minhas fotos, tenho agora a ocasião :)

Ao AgA e ao VIA3 pela paciência e pela ajuda que ambos me deram neste processo das jantes/pneus :)

E ao Steve da LDPrestige que também muita paciência teve comigo, e pelo esforço que fez em colocar as jantes a tempo da B6 ficar em cima de 4 tijolos :)

 
Last edited:
Re: A4 B6 BlackCode by Cut [Photosession @ Coimbra - Pag.55]

sim senhor, afinal até tens algum jeitinho para bombar umas fotos!! :D

pá, da minha parte sabes que não tens nada que agradecer... foi pena não teres ficado permanentemente com as 15, mas pronto... :p :p

TEMOS DE COMBINAR UMA JANTA!!!!!!!!!
se calhar só pra janeiro, mas temos de combinar isso sem falta alguma! ;)

abraçada!!
 
Back
Top