[A4 B6] A4 B6 BlackCode by Cut

Re: A4 B6 BlackCode by Cut [BuggyVan em 18 - P50]

AgA disse:
eu já tenho umas fotos deste charuto com umas coisa pretas baças montadas....

digamos que nem fica muito mal... :D

a ver se de tarde deixo aí umas fotos.. :twisted: :twisted:


Bota lá prá gente berrrrrrrrrrrrrrrr :D :D :D
 
Re: A4 B6 BlackCode by Cut [BuggyVan em 18 - P50]

LOOOOL

Eu a pensar que o AgA já tinha posto aqui fotos! Estou lixado... Tenho de lá ir abaixo com o telemóvel tá visto!

És mesmo zezé oh AgA! :D :D

Zé disse:
Nao sei se estás na brinca ou nao mas eu nao tenho dúvida nenhuma que as jantolas vao encaixar na perfeicao, entao com o kit estetico a com suspensao como está fica no ponto. Talvez a frente ficasse melhor um pouco mais baixa, a semelhanca da carrinha do matos mas pronto, nao se pode fazer tudo agora, cada coisa a seu tempo, né careca postico!!! :D :D :D

Opa tens toda a razão... Eu adorei ver o resultado final! Ficou com um aspecto mais bruto! :p

È verdade que na frente podia estar pelo menos à altura da traseira, mas como não se pode ter tudo de uma vez, para já anda assim :)

ruicor disse:
Amigo, como sabes estou curioso para ver o efeito final :D e espero sinceramente que estejas plenamente satisfeito com a escolha, pois isso é o mais importante sem dúvida.

Abraço da Madeira.

Acredita que andei um bocadinho nervoso com esta escolha..................... opa mas ta muito bom! Eu adorei! :D

Ficou com um aspecto menos bling, tal como eu gosto.... Mas mesmo assim, como as jantes têm o rebordo cromado, o espirito mantém-se :D :D


PS: deixa lá ir ver ao topico do almoço de natal a ver se encontro uma foto, só para manter isto mais calminho! :D

PS2: Finalmente tenho jantes 18 que parecem realmente 18 :D
 
Re: A4 B6 BlackCode by Cut [BuggyVan em 18 - P50]

eu já vi e só confirmei aquilo que já pensava,

FICARAM PÉSSIMAS





















:p






pronto vá lá, até não estão mal

:D
 
Re: A4 B6 BlackCode by Cut [BuggyVan em 18 - P50]

Echoes disse:
eu já vi e só confirmei aquilo que já pensava,

FICARAM PÉSSIMAS

:p

pronto vá lá, até não estão mal

:D

isto vindo de ti, para mim é um elogio do carai! LOL

:D :D
 
Re: A4 B6 BlackCode by Cut [BuggyVan em 18 - P50]

CutKiller disse:
isto vindo de ti, para mim é um elogio do carai! LOL

:D :D

Agora falando a sério

Urgente

Gastas 3,50 euros num spray de alta temperatura e pintas as panelas, que vistas de trás ficava logo outra coisa
Gastas 40,00 euros e colocas matriculas em acrilico que parece que não fica logo outra coisa
Gastas 50,00 euros e trocas de uma vez as ponteiras para 90mm

estas três coisas são urgentes :twisted: :twisted:

Quanto a jantes, elas são bonitas sem duvida mas muito sinceramente acho que a cor delas nao combina assim tão bem com o preto da carrinha :S ficaram bem por exemplo na carrinha do user Eu que é clara
 
Re: A4 B6 BlackCode by Cut [BuggyVan em 18 - P50]

Echoes disse:
Agora falando a sério

Urgente

Gastas 3,50 euros num spray de alta temperatura e pintas as panelas, que vistas de trás ficava logo outra coisa
Gastas 40,00 euros e colocas matriculas em acrilico que parece que não fica logo outra coisa
Gastas 50,00 euros e trocas de uma vez as ponteiras para 90mm

estas três coisas são urgentes :twisted: :twisted:

Quanto a jantes, elas são bonitas sem duvida mas muito sinceramente acho que a cor delas nao combina assim tão bem com o preto da carrinha :S ficaram bem por exemplo na carrinha do user Eu que é clara


Tu e as matriculas em acrílico :p

As panelas até nem é má ideia.... Deixa lá passar o frio LOL

Em relação à comparação entre a minha e a do Eu (Gonçalo), se queres que te diga, prefiro bem mais ver na minha :D :D

É daquelas coisas que só ao vivo, ou lado a lado é que se consegue ver bem as diferenças :p
 
Re: A4 B6 BlackCode by Cut [BuggyVan em 18 - P50]

Echoes disse:
Agora falando a sério

Urgente

Gastas 3,50 euros num spray de alta temperatura e pintas as panelas, que vistas de trás ficava logo outra coisa
Gastas 40,00 euros e colocas matriculas em acrilico que parece que não fica logo outra coisaGastas 50,00 euros e trocas de uma vez as ponteiras para 90mm

estas três coisas são urgentes :twisted: :twisted:

Quanto a jantes, elas são bonitas sem duvida mas muito sinceramente acho que a cor delas nao combina assim tão bem com o preto da carrinha :S ficaram bem por exemplo na carrinha do user Eu que é clara
por umas matriculas :eek:

pergunta ao kobain por quanto lhe ficaram as dele :D ..ainda ficas com troco pa uma jantarada






queremos é fotos da jantola montadA :twisted:
 
Re: A4 B6 BlackCode by Cut [BuggyVan em 18 - P50]

Echoes disse:
Agora falando a sério

Urgente

Gastas 3,50 euros num spray de alta temperatura e pintas as panelas, que vistas de trás ficava logo outra coisa
Gastas 40,00 euros e colocas matriculas em acrilico que parece que não fica logo outra coisa
Gastas 50,00 euros e trocas de uma vez as ponteiras para 90mm

estas três coisas são urgentes :twisted: :twisted:

Quanto a jantes, elas são bonitas sem duvida mas muito sinceramente acho que a cor delas nao combina assim tão bem com o preto da carrinha :S ficaram bem por exemplo na carrinha do user Eu que é clara

O cut, passa lá nas repsol em cantanhede, que fica a 12.5€ cada salvo erro ;) ;)
 
Re: A4 B6 BlackCode by Cut [BuggyVan em 18 - P50]

CutKiller disse:
Em relação à comparação entre a minha e a do Eu (Gonçalo), se queres que te diga, prefiro bem mais ver na minha :D :D

É daquelas coisas que só ao vivo, ou lado a lado é que se consegue ver bem as diferenças :p

Ups, eu não sei, ainda não vi a tua. Nem uma foto com o telele, és uma nódoa!!!!
:evil: :evil: :evil:
 
Re: A4 B6 BlackCode by Cut [BuggyVan em 18 - P50]

olha, olha..
querem fotos... tirem-nas!! :lol: :D :lol: :D :lol:



é a deixar a malta em suspense.. :p :p :p :p :p
 
Re: A4 B6 BlackCode by Cut [BuggyVan em 18 - P50]

vá aí ficam elas...
um bocadito mal tiradas... mas com carrinhas assim feias...
não dá pra melhor :D

DSCF1620.jpg

DSCF1622.jpg

DSCF1624.jpg

DSCF1625.jpg

DSCF1629.jpg


:p :p e a unica que se aproveita realmente.. um carro lindo com uma carrinha feia.. :p :p
DSCF1617.jpg
 
Re: A4 B6 BlackCode by Cut [BuggyVan em 18 - P50]

Ficou linda 8) 8) 8) 8) Parabens ó cut, excelente bom gosto 8) 8)
 
Re: A4 B6 BlackCode by Cut [BuggyVan em 18 - P50]

Tava a ver que n!!! :D

!!!!Nice done !!!!!O cromadinho nas jantes fica a matar :D

Bem, isso quer-se é mais baixo, dia 24 passo por ai para tirarmos umas fotos :twisted: :twisted: :twisted:

heheheheh

Bem vindo ao club TTRS :p
 
Re: A4 B6 BlackCode by Cut [BuggyVan em 18 - P50]

adorei a tua carrinha amigo
essas jantes estão PQP :eek: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Back
Top