[A4 B6] A4 B6 BlackCode by Cut

Re: A4 B6 BlackCode by Cut - Fotos - pag. 186

...eu, um dia quando mudar para 19'', tb espero que a média baixe...especialmente, sempre que estiver guardada na garagem...

...valha-vos dEUS!!!!
 
Re: A4 B6 BlackCode by Cut - Fotos - pag. 186

Para evitar cair ao mar, vão dar as assapadelas para dentro dos tunéis. Se não tiver travões encosta à parede! :D
Mas não é o caso do Sr. Rui com os seus BBK!

Pensei que fosses dizer, não é o caso do Rui porque ele não passa dos 50 km/h. lololol
 
Re: A4 B6 BlackCode by Cut - Fotos - pag. 186

Faz favor... Picões não são aqui bem vindos.. vai sair report de vocês!!!

:p
Eu não disse que ia dar assapadelas! Vê lá bem o que eu escrevi!
Se fosse o Santinhos sei que tinha de ir ao tradutor do google, e podia induzir a erro!:lol:
Quanto ao Rui, também é verdade, os BBK são suficientes para parar o andamento a 50KM/h! :D
 
Re: A4 B6 BlackCode by Cut - Fotos - pag. 186

...com a subida da medida das jantes, já não basta o preço dos pneus que se vai ter que gastar, que é mais elevado ???...querem agora, discutir umas "pinguinhas" de gasóleo que gasta a mais/menos...

LOL
 
Re: A4 B6 BlackCode by Cut - Fotos - pag. 186

Eu já nem ligo o MSN só para não ouvir o Ruicor a falar que deu 58km/h no túnel que vai pro Funchal....


:D
 
Re: A4 B6 BlackCode by Cut - Fotos - pag. 186

Eu já nem ligo o MSN só para não ouvir o Ruicor a falar que deu 58km/h no túnel que vai pro Funchal....


:D

...mas isso é pk tem ventoinhas a ajudar:
3f3e85568a8068cc0bf8686210fbc9a9_article.jpg
 
Re: A4 B6 BlackCode by Cut - Fotos - pag. 186

Ah só mais um update...

Para quem mete jantes de todos os tamanhos e feitios.... 9J ET35 com pneu 235 35 19, à meia volta (principalmente em rotundas com alcatrão danificado) roça um pouquinho na cava da roda da frente....

Este fim de semana chegou a roçar 2 vezes, em casos parecidos.. é certo que a "dobra" da chapa na cava do lado direito está mais baixa... E a baixa velocidade!

E atenção que não tenho a carrinha rebaixada por aí além.... Portanto, fica o aviso... Que já sei que nos outros nunca roça em lado nenhum...

Resumindo... é pouco, é raro, não me chateia minimamente....
 
Re: A4 B6 BlackCode by Cut - Fotos - pag. 186

Ah só mais um update...

Para quem mete jantes de todos os tamanhos e feitios.... 9J ET35 com pneu 235 35 19, à meia volta (principalmente em rotundas com alcatrão danificado) roça um pouquinho na cava da roda da frente....

Este fim de semana chegou a roçar 2 vezes, em casos parecidos.. é certo que a "dobra" da chapa na cava do lado direito está mais baixa... E a baixa velocidade!

E atenção que não tenho a carrinha rebaixada por aí além.... Portanto, fica o aviso... Que já sei que nos outros nunca roça em lado nenhum...

Resumindo... é pouco, é raro, não me chateia minimamente....

...tás a ver...o que te vale, é teres uma pseudo-sline...LOL
 
Re: A4 B6 BlackCode by Cut - Fotos - pag. 186

Ah só mais um update...

Para quem mete jantes de todos os tamanhos e feitios.... 9J ET35 com pneu 235 35 19, à meia volta (principalmente em rotundas com alcatrão danificado) roça um pouquinho na cava da roda da frente....

Este fim de semana chegou a roçar 2 vezes, em casos parecidos.. é certo que a "dobra" da chapa na cava do lado direito está mais baixa... E a baixa velocidade!

E atenção que não tenho a carrinha rebaixada por aí além.... Portanto, fica o aviso... Que já sei que nos outros nunca roça em lado nenhum...

Resumindo... é pouco, é raro, não me chateia minimamente....

Quem diria que de tempos a tempos tens estes momentos de sanidade mental lololololol.
Abraço da Madeira.
 
Re: A4 B6 BlackCode by Cut - Fotos - pag. 186

Bem...outra vez a discutirem pilinhas??? Sôr Cut é que tem a culpa...não responde como deve ser, depois é só :OT: destes...

Vamos lá ver então: O que interessa é o peso do conjunto (jante + pneu), e a largura deste último, para influenciar nas variações de consumo, senão vejamos:

a) Maior peso conj. = Inércia superior, logo, maior esforço para mudanças de aceleração = maior consumo;

b) Maior superfície de contato do PNEU (Largura do piso) = Mais atrito no solo = maior consumo

Cumps,

- - - - - - - - - -
 
Last edited:
Back
Top