[A4 B6] A4 B6 BlackCode by Cut

Re: A4 B6 BlackCode by Cut - Fotos - pag. 186

Sim passa também por aí.. Tenho ideia que as 18 eram mais pesadas que estas...

Mas há pessoal que ateima em afirmar que ao subir a medida da jante/pneu o aumento de consumo é notório, na casa de 0.5L/1L...
Afinal não é... Mas também não digam que se poupa :D
 
Re: A4 B6 BlackCode by Cut - Fotos - pag. 186

e no anterior set de jantes se me lembro penso que usavas 4 espaçadores..isso tb aumenta o peso por roda..
 
Re: A4 B6 BlackCode by Cut - Fotos - pag. 186

Nacionais... AE... Nacionais... e pouca cidade :p :p


Basicamente hoje fui ultrapassado por um papa-reformas na nacional.... e por dois pesados de mercadorias na AE :D

Logo vi :p com uma media dessas só podia!... :D

O meu em cidade esta nos 7.2l mas não ando a velhinho!... :p
Com a troca dos injectores baixou umas decimas!...
 
Re: A4 B6 BlackCode by Cut - Fotos - pag. 186

Sim passa também por aí.. Tenho ideia que as 18 eram mais pesadas que estas...

Mas há pessoal que ateima em afirmar que ao subir a medida da jante/pneu o aumento de consumo é notório, na casa de 0.5L/1L...

Afinal não é... Mas também não digam que se poupa :D


completamente mentira..
quando passei das 17" para as 18" o consumo do meu tambem baixou..
 
Re: A4 B6 BlackCode by Cut - Fotos - pag. 186

Só para o nojo :D:D:D.
Epá cada caso é um caso, eu mudei de 16'' para 18'' e no meu caso aumentou os ditos 0.5l que falaste anteriormente.
Abraço da Madeira.
 
Re: A4 B6 BlackCode by Cut - Fotos - pag. 186

É pá, eu mudei de 17'' para as 16'' deste senhor que está aqui antes e nem mecheu na média, e foi de 235 para 205!
 
Re: A4 B6 BlackCode by Cut - Fotos - pag. 186

Só para o nojo :D:D:D.
Epá cada caso é um caso, eu mudei de 16'' para 18'' e no meu caso aumentou os ditos 0.5l que falaste anteriormente.
Abraço da Madeira.

ohohohooho opaaaaaaaa... oh rui...... tá calado paaaaaa.......... aumentou o que.... parece que és maluco :p


É pá, eu mudei de 17'' para as 16'' deste senhor que está aqui antes e nem mecheu na média, e foi de 235 para 205!

pois claro que não... foste enganadissimo... aposto que só em pesos para as calibrar, devem por uns 50Kg em cada uma :p :p :p
 
Re: A4 B6 BlackCode by Cut - Fotos - pag. 186

Não, mas já fiz 1200 e alguns km com um deposito, o que cá na Madeira é quase impossível com um carro destes!

Ora deixa cá ver.... hummm 200 voltas à ilha.. :D:D

Ó RUUUUUIIIIIiiiii anda cá... Vocês quando querem dar uma sapadela de que têm mais medo?? de não ter travões para segurar ou de cair ao Mar?? :twisted:
 
Re: A4 B6 BlackCode by Cut - Fotos - pag. 186

Ora deixa cá ver.... hummm 200 voltas à ilha.. :D:D

Ó RUUUUUIIIIIiiiii anda cá... Vocês quando querem dar uma sapadela de que têm mais medo?? de não ter travões para segurar ou de cair ao Mar?? :twisted:

O maior medo é de não ter travões para segurar E cair ao mar:D:D:D
Abraço da Madeira.

PS - Mas na verdade o meu maior medo é chegar à mesa e não ter prato.......LLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLL
 
Re: A4 B6 BlackCode by Cut - Fotos - pag. 186

Ora deixa cá ver.... hummm 200 voltas à ilha.. :D:D

Ó RUUUUUIIIIIiiiii anda cá... Vocês quando querem dar uma sapadela de que têm mais medo?? de não ter travões para segurar ou de cair ao Mar?? :twisted:

Para evitar cair ao mar, vão dar as assapadelas para dentro dos tunéis. Se não tiver travões encosta à parede! :D
Mas não é o caso do Sr. Rui com os seus BBK!
 
Back
Top