A4 B6 - barulho ao desligar é normal?

Ppl andava com vontade de fazer o mesmo, mais por questão de manutenção que outra coisa, mas antes falei com o meu electricista, a expressão dele:
1) Mete-te a por WD40 na parte eléctrica e depois vem cá falar comigo para me arranjares trabalho ;)
2) Os flap's é normal fazerem algum barulho e não dá para anular o barulho simples de funcionamento (visto que não existe nenhuma anomalia).
3) Certo tiras o porta-luvas e lubrificas com WD40 (isolas o sistema eléctrico, bela merd@) e desmontas também o resto do tablier :eek: :confused: Sim já agora tratas do flap do vidro e o dos pés 8)

Com isto me fiquei e caguei no assunto. Só quis deixar aqui a posta, pois pelo que percebi o WD40 não solução para tudo....e alguns acabaram de comprovar isso :assobio:
 
Diz ao teu mecanico que neste caso nao sabe o que diz.
Uma coisa é as flaps fazerem o barulho normal, outra é estarem perras.
Podes ter a certezaque as minhas fazem muito menos barulho, ou melhor apenas fazem o barulho normal de funcionamento o que nao acontecia antes.

MAs tambem nao é obrigatório que o faças :)
 
Diz ao teu mecanico que neste caso nao sabe o que diz.
Uma coisa é as flaps fazerem o barulho normal, outra é estarem perras.
Podes ter a certezaque as minhas fazem muito menos barulho, ou melhor apenas fazem o barulho normal de funcionamento o que nao acontecia antes.

MAs tambem nao é obrigatório que o faças :)

Bom....o que ele me disse é que posso meter nos flaps (mecanismo), mas não vai durar muito tempo, mas é preciso ter cuidado para não lubrificar a parte eléctrica (daí as precauções e mandar-me estar quieto). Qt ao WD40 ele disse-me para não fazer com isso no mecanismo, mas antes com um Teflon, pois não emporcalha e repele humidade, já o WD40 agarra toda a merd@ e isso já eu vi acontecer 8) De qualquer das formas, cada um sabe de si e eu dali só tenho sido bem servido....já agora é Electricista e não mecânico, ele pode não ser o suprassumo, mas na minha ignorância de electricidade automobilística é a ele que recorro, pelos anos e experiência prefiro seguir o que ele me diz :roll:
 
Deves por WD40 para limpar e outro para lubrificar, foi assim que eu fiz.
Posso-te fizer que a maior parte dos users deste fórum com b6 o fizeram e ninguém teve problemas, pelo contrario.

Mas como ja te disse, só faz quem quer afinal de contas automovel é teu :D
 
eu estou um perito a desenterrar topicos... xD
a minha sofagem está sempre a fazer barulho... seja em andamento seja parado e até com o carro desligado. dá a impressão que as flapes estão a querer fechar e não conseguem.
ontem estava a berrar um pouco de mais.. e quando desligei o carro meti a mao por debaixo do porta luvas virado ha consola central e aquilo estava quente que nem é bom! memso muito quente.
esta porcaria nao me vai pegar fogo ao carro?
será que dá para limpar e lubrificar tirando só o porta luvas?
 
eu estou um perito a desenterrar topicos... xD
a minha sofagem está sempre a fazer barulho... seja em andamento seja parado e até com o carro desligado. dá a impressão que as flapes estão a querer fechar e não conseguem.
ontem estava a berrar um pouco de mais.. e quando desligei o carro meti a mao por debaixo do porta luvas virado ha consola central e aquilo estava quente que nem é bom! memso muito quente.
esta porcaria nao me vai pegar fogo ao carro?
será que dá para limpar e lubrificar tirando só o porta luvas?

Dá.
Abraço da Madeira
 
Back
Top