[A4 B6] A4 - B6 Avant Black Beauty by Audistore [Encerrado]

Re: A4 - B6 Avant Black Beauty by Gt Tdi

Eu, sinceramente não desgosto (tb. se tivessem visto as jantes com q ele andava na quinta-feira passada...). Só acho que a côr da carrinha não favorece essas jantes...mas isto vindo dum gajo que tem jante 15....vale o que vale! Força aí Nuno o que interessa é que gostes!
 
Re: A4 - B6 Avant Black Beauty by Gt Tdi

Obrigado a todos pelos coments

e obvio que ninguem gosta que digam mal das suas coisas, principalmente quando se comparam coisas que não tem nada haver como umas replicas (que serviram a sua função, diga-se) para umas jantes da qualidade (nao estou a falar esteticamente) das que lá estao, mas vamos por partes.

A carrinha nao e minha

AS jantes estao ao gosto da proprietaria

as jantes estao ao meu gosto porque desde que as vi no catalogo que adorei as jantes, sempre curti a cena dos parafusos, para quem nao sabe sao umas jantes bi-partidas o que não e muito usual ca na terra dos tugas.

Sao umas jantes que em termos de qualidade sao fenomenais com promenores incriveis, basta ver o sistema para retirar a tampa central.

Tem mais uma vantagem nas aquelas arranhadelas de passeio nao e preciso mandar arranjar e pintar, basta substituir o aro a volta da jante.

Tenho pena de realmente nao ser em 18, mas como ja disse atras nao dava por causa do conforto e por causa dos euros.

QUanto a retirar as jantes nao vai ser possivel porque como ja disse a proprietaria gosta e os euros que custaram nao dao para andar a trocar e como eu nunca curti muito ter tudo igual aos outros, estou a curtir as jantes
 
Re: A4 - B6 Avant Black Beauty by Gt Tdi

amigo , se tu gostas é o que interessa ;)
 
Re: A4 - B6 Avant Black Beauty by Gt Tdi

Eu vi ao bibo e a cores e nao desgostei as fotos nao mostram muito bem aquilo que la esta ;) congratz audistore
 
Re: A4 - B6 Avant Black Beauty by Gt Tdi

Nuno, pessoalmente não gosto. E não gosto pelo simples facto de parecerem pequeníssimas. Jantes com abas desse gênero têm esse defeito. Acho nem as tais 18" fariam jus á carrinha em questão. Para parecerem "decentes" terias que optar por 19/20"... e aí sim, aposto que ninguém diria "mal" delas... mas lá está, além do t€mpo envolvido, dariam cabo das costas á Srª.

O mais importante é VOÇES gostarem delas.

8)
 
Re: A4 - B6 Avant Black Beauty by Gt Tdi

Engº. Artur disse:
amigo , se tu gostas é o que interessa ;)

X5678910111211314151617181920 :D :D :D :D :D :D
O importante é nós gostarmos das nossas próprias MOD`s, mmo q o pessoal não goste...Gostos são gostos, eu não gosto, mas o importante é q tu gostes! ;)
Abraço
 
Re: A4 - B6 Avant Black Beauty by Gt Tdi

neljoe disse:
Nuno, pessoalmente não gosto. E não gosto pelo simples facto de parecerem pequeníssimas. Jantes com abas desse gênero têm esse defeito. Acho nem as tais 18" fariam jus á carrinha em questão. Para parecerem "decentes" terias que optar por 19/20"... e aí sim, aposto que ninguém diria "mal" delas... mas lá está, além do t€mpo envolvido, dariam cabo das costas á Srª.

O mais importante é VOÇES gostarem delas.

X2
 
Re: A4 - B6 Avant Black Beauty by Gt Tdi

:S :S :S tb não gostei nada dessas jantes ... aliás acho que nunca gtei das jantes da Antera (e com esses ornamentos no aro da jante parecem imitar as BBS), sem dúvida que ficaam muito melhor as que tinhas anteriormente audistore, mas lá está se gostas ;)

Acho que agora tens ainda mais obrigação de fazer mais umas quantas md's na máquina para desfazer esta "má reacção" causada por essas jantes :twisted:
 
Re: A4 - B6 Avant Black Beauty by Gt Tdi

EStao 2 em preparação, mas ja o estao a muito t€€€€€€€mpo, ate antes das jantes
 
Re: A4 - B6 Avant Black Beauty by Gt Tdi

Eu nao disse mal das jantes........Só disse k pessoalmente nao gostava....Nao deixa de ser uma boa jante, com qualidade, autenticas e principalmente ao gosto dos proprietarios.

Abraço
 
Re: A4 - B6 Avant Black Beauty by Gt Tdi

Audistore disse:
Obrigado a todos pelos coments

e obvio que ninguem gosta que digam mal das suas coisas, principalmente quando se comparam coisas que não tem nada haver como umas replicas (que serviram a sua função, diga-se) para umas jantes da qualidade (nao estou a falar esteticamente) das que lá estao, mas vamos por partes.

A carrinha nao e minha

AS jantes estao ao gosto da proprietaria

as jantes estao ao meu gosto porque desde que as vi no catalogo que adorei as jantes, sempre curti a cena dos parafusos, para quem nao sabe sao umas jantes bi-partidas o que não e muito usual ca na terra dos tugas.

Sao umas jantes que em termos de qualidade sao fenomenais com promenores incriveis, basta ver o sistema para retirar a tampa central.

Tem mais uma vantagem nas aquelas arranhadelas de passeio nao e preciso mandar arranjar e pintar, basta substituir o aro a volta da jante.

Tenho pena de realmente nao ser em 18, mas como ja disse atras nao dava por causa do conforto e por causa dos euros.

QUanto a retirar as jantes nao vai ser possivel porque como ja disse a proprietaria gosta e os euros que custaram nao dao para andar a trocar e como eu nunca curti muito ter tudo igual aos outros, estou a curtir as jantes

E quem fala assim não é gago por isso siga para bingo ;)
 
Re: A4 - B6 Avant Black Beauty by Gt Tdi

Audistore disse:
Obrigado a todos pelos coments

e obvio que ninguem gosta que digam mal das suas coisas, principalmente quando se comparam coisas que não tem nada haver como umas replicas (que serviram a sua função, diga-se) para umas jantes da qualidade (nao estou a falar esteticamente) das que lá estao, mas vamos por partes.

A carrinha nao e minha

AS jantes estao ao gosto da proprietaria

as jantes estao ao meu gosto porque desde que as vi no catalogo que adorei as jantes, sempre curti a cena dos parafusos, para quem nao sabe sao umas jantes bi-partidas o que não e muito usual ca na terra dos tugas.

Sao umas jantes que em termos de qualidade sao fenomenais com promenores incriveis, basta ver o sistema para retirar a tampa central.

Tem mais uma vantagem nas aquelas arranhadelas de passeio nao e preciso mandar arranjar e pintar, basta substituir o aro a volta da jante.

Tenho pena de realmente nao ser em 18, mas como ja disse atras nao dava por causa do conforto e por causa dos euros.

QUanto a retirar as jantes nao vai ser possivel porque como ja disse a proprietaria gosta e os euros que custaram nao dao para andar a trocar e como eu nunca curti muito ter tudo igual aos outros, estou a curtir as jantes

E mais nada. Bem falado Nuno.

PS: Mas que são feinhas são :lol: ;)
 
Re: A4 - B6 Avant Black Beauty by Gt Tdi

Só hoje vi o tópico... e a minha primeira reacção foi :eek: a segunda foi :( e terceira :evil:

Depois continuei a ler e tal e vi a foto da jante sem tar no carro e gostei da foto...
Na foto delas no carro sinceramente não gosto, não combina com o resto da carrinha...

Não sei se qd as vir ao vivo mudarei de ideias... a ver...

Mas como aqui já disseram... o importante é que tu e a tua patroa gostem ;) :twisted: :twisted: :twisted:

Bota masé mais MODs :D
 
Back
Top