[A4 B6] A4 - B6 Avant Black Beauty by Audistore [Encerrado]

Re: A4 - B6 Avant Black Beauty by Gt Tdi

por isso é k eu sou um esquezito do crl a comprar jantes...sao a parte fundamental do carro e uma ma escolha estraga tudo o resto...na minha opiniao a carrinha tava brutal faltando mesmo so umas jantes a maneira pra acompanhar o resto...
olhando pra foto do catalogo ate lhes acho piada....agora no carro :S :S :S acho k estragou mt do aspecto...mas la esta...quem tem de gostar é o dono/dona e se assim é nada a dizer...mas tb acho k por mt mais mods k se façam as jantes vao sempre limitar mt o aspecto daki pra frente


quanto ao post do "ah e tal n tem nada k descascar e blabla"...ninguem ta a desascar...sao opinioes e neste aspecto ate sao negativas....e se as pessoas poem aki o projecto é pra isso mesmo..pra ouvir opinioes (boas ou mas) eu pelo menos sou assim...e agradeço k descasquem quando n gostam...
se calhar preferias k todos dissessem "UAU...magnificas...espectaculares" e por tras "xiiiiii....azeiteirice" :roll:
 
Re: A4 - B6 Avant Black Beauty by Gt Tdi

Nao nao entendeste mal aquilo que escrevi

eu aceitei todas as opinioes, desde que em condiçoes, um gajo quando critica tem que saber criticar, eu nao gosto por isto ou por aquilo, acho que as outras favoreciam isto ou aquilo.

Agora dizerem tira essas porque as outras eram melhores nao tem haver com criticar tem que nao se sabe o que se esta a dizer, uma coisa e a componente estetica e acredito que haja pessoas que gostem mais das outras e tem todo o direito de achar assim

outra coisa e dizer que umas replicas sao melhorres que umas jantes de uma marca reconhecida, seja ela antera, bbs, OZ, mile miglia, etc

Foi so em relaçaao a isso que eu falei, tambem acredito que quem o referiu nao estivesse a por isso em causa, mas o que e certo e que e isso que transparece ao ler o comentario.

Agora de resto nao me aquece nem arrefece se as pessoas gostam ou nao e temos muitos exemplos no forum desse genero, veja-se a carrinha do egas a inicio ninguem curtia a pintura agora ele foi fazendo umas alteraçoes e as pessoas ja curtem, tambem porque ja se habituaram a ver e no caso dele por exemplo acho que primeiro estranha-se e depois entranha-se com todo o trabalho que ele ja fez

egas espero que nao me leves a mal estar a dar-te como exemplo, mas foi o 1º que me veio a cabeça
 
Re: A4 - B6 Avant Black Beauty by Gt Tdi

entao fui eu que entendi mal de qualquer forma acho que respondi pelo homem, ou pelo menos respondi a demonstrar o meu agrado pelas criticas desde que construtivas 8)
 
Re: A4 - B6 Avant Black Beauty by Gt Tdi

n ha duvida k as jantes sao bem melhores k umas replicas...o salto qualitativo foi grande...é uma questao de prioridades...

mas faz-me lembrar o ppl com carros iguais ao meu k n se importa d dar 3mil euros por umas jantes so pq sao mt bem construidas e blablabla....por 800 ja compro umas aceitaveis e bem mais bonitas...

n tou a dizer k foi o caso mas pra mim as jantes devme primeiro ser bonitas e so depois terem qualidade (dentro do razoavel claro)


mas como o bonito é subjectivo tens sempre os factos do teu lado...sao melhores e pronto....os gostos sao discutiveis ;)
 
Re: A4 - B6 Avant Black Beauty by Gt Tdi

Achas que eu levo a mal qualquer tipo de comentário à certa da minha caminete? Nada disso amigo.. Não é pra gabar oS acho que a minha carrinha é de facto um com exemplo das críticas que podem ser dadas acerca das mods.. De qualquer maneira obrigado.. ;)
 
Re: A4 - B6 Avant Black Beauty by Gt Tdi

Esta carrinha :eek:

Reparei que mudaste as grelhas dos farois de nevoeiro aquando da mudanca do parachoques dianteiro e traseiro.

Ainda tens a grelha do farol de nevoeiro do lado do condutor? E o choques tras?

Se tiveres isso e quiseres vender estou interessado ;)
 
Re: A4 - B6 Avant Black Beauty by Gt Tdi

PLAT0NIC0 disse:
Esta carrinha :eek:

Reparei que mudaste as grelhas dos farois de nevoeiro aquando da mudanca do parachoques dianteiro e traseiro.

Ainda tens a grelha do farol de nevoeiro do lado do condutor? E o choques tras?

Se tiveres isso e quiseres vender estou interessado ;)

Mesmo que ele não tenha, de certeza que ele arranja :p
 
Re: A4 - B6 Avant Black Beauty by Gt Tdi

PLAT0NIC0 disse:
Esta carrinha :eek:

Reparei que mudaste as grelhas dos farois de nevoeiro aquando da mudanca do parachoques dianteiro e traseiro.

Ainda tens a grelha do farol de nevoeiro do lado do condutor? E o choques tras?

Se tiveres isso e quiseres vender estou interessado ;)

Por acaso a grelha do FN so tenho a direita pois vendi a esq a pouco tempo, arranja-se e nova isso anda a volta dos 20 euros.

quanto ao xoques so tenho mesmo e o spoiler inferior traseiro pois foi o que troquei uma vez que o xoques e o mesmo
 
Re: A4 - B6 Avant Black Beauty by Gt Tdi

Audistore disse:
Por acaso a grelha do FN so tenho a direita pois vendi a esq a pouco tempo, arranja-se e nova isso anda a volta dos 20 euros.

quanto ao xoques so tenho mesmo e o spoiler inferior traseiro pois foi o que troquei uma vez que o xoques e o mesmo

Ja viste a minha pm?

;)
 
Re: A4 - B6 Avant Black Beauty by Gt Tdi

:oops: :oops:

Ainda nao PMs e mails so amanha, cheguei a bocado e so vim ver como param as modas no forum :twisted:
 
Re: A4 - B6 Avant Black Beauty by Gt Tdi

Audistore disse:
:oops: :oops:

Ainda nao PMs e mails so amanha, cheguei a bocado e so vim ver como param as modas no forum :twisted:

Desculpa o OFF.. quando puderes ve-me isso. Tenho alguma urgencia nesse material... alem disse nao gasto em portes se comprar a ti.

Abraco e obrigado. ;)
 
Back
Top