[A4 B6] A4 B6 Avant 1.9 tdi - Artur - photo session torre de belem pag33

Estado
Not open for further replies.
só para informar que já foi instalada ontem a noite , mais uma mod que já estava prevista .
andam spy shots no audi bar ;)
 
Podias era por isso aqui...k eu tou ansioso pra ver isso;) Daki a alguns dias quero um feddback acerca disso.... tipo embaciar...bolhas por causa do calor do arcondicionado... etc...;) Senao será obrigatoriamente uma mod pra mim :D :D :D
 
Grande Spot para se tirar fotografias...spot exclusivo para uma A4 exclusiva eheheheh

Bem essas jantes são mesmo :eek: :eek: e com o rebaixamento ficou ainda melhor, Parabéns artur !!!

Um abraço, Luís.
 
:assobio: chegaram 2 coisas novas ........... uma vai ja para o sitio ..... a outra tem que esperar uns dias :assobio:
 
artur disse:
é tudo mods de 50€ loooooooooooool :p :p :p :p

Um bidão de cerveja, tipo os carros da RED BULL
Like this...
red-bull-alcool.jpg
 
só no sabado em principio .......
uma das mods , anda ai pelo forum um spyshot noutro topico ...... :assobio: não é edgar ??????? :D

outra das mods , vai para o sitio no sabado ( basta estarem com atenção ao forum e descobrem o que é ) :D

uma outra mod , falta ainda mais uma coisa para ir para o sitio ( mais uma vez , se estiverem com atenção ao forum tambem descobrem o que é ) :D


e se tudo correr bem , no sabado , ainda vou tentar fazer uma outra mod , essas vai ser por uma ideia que vi noutro projecto aqui no forum , vamos a ver como corre :assobio: :assobio: :assobio:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top