[A4 B6] A4 B6 Avant 1.9 tdi - Artur - photo session torre de belem pag33

Estado
Not open for further replies.
Re: A4 B6 Avant 1.9 tdi - Artur - nova foto pag32

Só foi pena a quando de uma das fotos não vir uma onda e mandar-se por cima da caminete senão tínhamos vencedor do concurso.. ;)
 
Re: A4 B6 Avant 1.9 tdi - Artur - nova foto pag32

Uma pergunta, se for possível, onde compraste essas escovas Aero Twin com os braços? :D qual o preço? :D,Queria por umas destas na minha!? A carrinha tá muito fix eu só trocava as jantes, mas é a minha opinião pessoal ;)
 
Re: A4 B6 Avant 1.9 tdi - Artur - nova foto pag32

HC disse:
Uma pergunta, se for possível, onde compraste essas escovas Aero Twin com os braços? :D qual o preço? :D,Queria por umas destas na minha!? A carrinha tá muito fix eu só trocava as jantes, mas é a minha opinião pessoal ;)


O KKKKKKKK :eek: :eek: :eek: :eek: :?: :?: :?: :?:
 
Re: A4 B6 Avant 1.9 tdi - Artur - nova foto pag32

HC disse:
Uma pergunta, se for possível, onde compraste essas escovas Aero Twin com os braços? :D qual o preço? :D,Queria por umas destas na minha!? A carrinha tá muito fix eu só trocava as jantes, mas é a minha opinião pessoal ;)
tens um group buy disso , organizado pelo luciano

já agora , quais as jantes que te referes ???? as que tão montadas agora ???? as 18 ´´ ?????

é que não partilho nada mesmo da tua opinão , se forem as 18´´ , mas gostos são gostos .....

EgasRS disse:
Pode-se dizer que ontem foi uma aventura do caneco.. Lol.. Sempre em passo de corrida antes que viessem os gajos das algemas.. Lol.. Mas ficaram cabanas as fotos.. "Eu metia era a caminete mesmo ali em frente". -"bota então cara**** é um estantinho" loooooooooooooool

falta o teu colega a dizer ..... estes gajos nao batem mesmo com o baralho , um diz mata o diz esfola :D :D :D

EgasRS disse:
Só foi pena a quando de uma das fotos não vir uma onda e mandar-se por cima da caminete senão tínhamos vencedor do concurso.. ;)

eu ainda te disse para esperares pela onda ...... :p :p :p
 
Re: A4 B6 Avant 1.9 tdi - Artur - nova foto pag32

HC disse:
Uma pergunta, se for possível, onde compraste essas escovas Aero Twin com os braços? :D qual o preço? :D,Queria por umas destas na minha!? A carrinha tá muito fix eu só trocava as jantes, mas é a minha opinião pessoal ;)

Só te digo uma coisa, nem sabes no buraco em que te meteste!!!! :D :D :D
 
Re: A4 B6 Avant 1.9 tdi - Artur - nova foto pag32

bom migos sao gostos eu também não gosto propriamente dessas jantes nas a4 b6.. :D :D
 
Re: A4 B6 Avant 1.9 tdi - Artur - nova foto pag32

iceberg disse:
bom migos sao gostos eu também não gosto propriamente dessas jantes nas a4 b6.. :D :D

021.gif
021.gif
021.gif
021.gif
 
Re: A4 B6 Avant 1.9 tdi - Artur - nova foto pag32

Sem kerer tirar partido, julgo k a carrinha do Artur está mto fixe assim, pk ate uma das MOD k mais chamam atençao sao as bonitas jantolas

E as do Egas :oops: :oops: :oops:

heheheeh so veneno

Cumprimentos
 
Re: A4 B6 Avant 1.9 tdi - Artur - nova foto pag32

obrigado ao edgar pelas fotos ;)

dscf3775yj3.jpg


dscf3776cu6.jpg


dscf3777eu5.jpg


dscf3778uu2.jpg


dscf3779vq1.jpg


dscf3780fj9.jpg


dscf3781gm1.jpg


dscf3782yb1.jpg


dscf3783mt0.jpg


dscf3784by4.jpg


dscf3785pu9.jpg
 
Re: A4 B6 Avant 1.9 tdi - Artur - nova foto pag32

Brutais!!!;)
Não percebo nada mas mm nada de fotografia, mas sei que gosto bué de algumas fotos dai;)

O egas tem um telemovel melhor k o teu.. toma toma...LOLOLOLOLOLLOLOL :D :D :D
 
Re: A4 B6 Avant 1.9 tdi - Artur - nova foto pag32

Pc_WinBoard disse:
Brutais!!!;)
Não percebo nada mas mm nada de fotografia, mas sei que gosto bué de algumas fotos dai;)

O egas tem um telemovel melhor k o teu.. toma toma...LOLOLOLOLOLLOLOL :D :D :D

loooool
foi com a maquina dele ;)

iceberg disse:
os meus parabens belas fotos.
grandes malucos :D :D

gracias :twisted: :twisted: :twisted:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top