tens ai http://www.audiportugal.com/forum2/index.php?topic=15168.0HC disse:Uma pergunta, se for possível, onde compraste essas escovas Aero Twin com os braços?qual o preço?
,Queria por umas destas na minha!? A carrinha tá muito fix eu só trocava as jantes, mas é a minha opinião pessoal
![]()
HC disse:Uma pergunta, se for possível, onde compraste essas escovas Aero Twin com os braços?qual o preço?
,Queria por umas destas na minha!? A carrinha tá muito fix eu só trocava as jantes, mas é a minha opinião pessoal
![]()
rmatos disse:O KKKKKKKK![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
tens um group buy disso , organizado pelo lucianoHC disse:Uma pergunta, se for possível, onde compraste essas escovas Aero Twin com os braços?qual o preço?
![]()
EgasRS disse:Pode-se dizer que ontem foi uma aventura do caneco.. Lol.. Sempre em passo de corrida antes que viessem os gajos das algemas.. Lol.. Mas ficaram cabanas as fotos.. "Eu metia era a caminete mesmo ali em frente". -"bota então cara**** é um estantinho" loooooooooooooool
EgasRS disse:Só foi pena a quando de uma das fotos não vir uma onda e mandar-se por cima da caminete senão tínhamos vencedor do concurso..![]()
HC disse:Uma pergunta, se for possível, onde compraste essas escovas Aero Twin com os braços?qual o preço?
![]()
iceberg disse:bom migos sao gostos eu também não gosto propriamente dessas jantes nas a4 b6..![]()
![]()
Pc_WinBoard disse:Brutais!!!![]()
Não percebo nada mas mm nada de fotografia, mas sei que gosto bué de algumas fotos dai
O egas tem um telemovel melhor k o teu.. toma toma...LOLOLOLOLOLLOLOL![]()
![]()
![]()
iceberg disse:os meus parabens belas fotos.
grandes malucos![]()
![]()