A4 B6 130

boost disse:
Aconselho e agradeço que os insultos sejam feitos por pm, assim podem trocar galhardetes à vontade...

Boost desculpa...

mas como ja deves ter reparado este rapaz anda assim um pouco em altas aqui no forum

No sentido negativo claro...
 
Audi_[S_linEE_ disse:
]
Boost desculpa...

mas como ja deves ter reparado este rapaz anda assim um pouco em altas aqui no forum

No sentido negativo claro...

Andando em altas ou não ainda não o vi a ter atitudes como a que tiveste ... não deixa de ser a opinião dele, sem partir para o "insulto" directo a ninguém... a diferença é essa, caso assim não fosse, a minha atitude seria igual .. seja para quem for.
 
vasco fernandes disse:
não se zanguem, somos todos irmões :lol:


voltando ao assunto, a carrinha tem "150.000km importados", ou seja, pelo menos 250.000km deve ter :p
a embraiagem já levou uma escafia dos diabos duas vezes que foi á Serra da Estrela e ao Geres naquelas subidas íngremes e assustadoras :p. Por isso se o volante for o de origem acredito que já não esteja nas melhores condições :p :p :p

quando ao orçamento, o que está caro é o volante ou a embraiagem ??

esses trajectos feitos todos os dias não estragam os componentes da embraiagem.
muito menos se esses 150 mil forem reais.
faça um reforça, gasta 3 vezes menos e fica com uma embraiagem que lhe dura uma vida
 
obrigado pela ajuda mas não vai ser preciso reforçar, a despesa vai ficar em 800€ mas com tudo novo, kit de embraiagem e volante de motor !! axo que o preço não foge muito da realidade

são 500€ para volante e 300€ para embraiagem
 
vasco fernandes disse:
obrigado pela ajuda mas não vai ser preciso reforçar, a despesa vai ficar em 800€ mas com tudo novo, kit de embraiagem e volante de motor !! axo que o preço não foge muito da realidade

são 500€ para volante e 300€ para embraiagem

e não perguntas-te ao mecanico o porque de ele dizer que são 1000?!!
 
King disse:
e não perguntas-te ao mecanico o porque de ele dizer que são 1000?!!

ele disse que eram 1000€ porque o vendedor das peças deu-lhe os preços errados, mas depois como o mecanico achou os preços demasiado altos que o que estava hituado e voltou a contactar o vendedor e aí recebeu os preços correctos, que são pouco mais de 300€ para a embraiagem e prensa e 500€ para o volante do motor.
 
boas amigo, eu a semana passada meti embraiagem no meu B5 c/247000 kms e não foi preciso o volante, estava novo, se calhar também não precisas, o mecanico da audi disse-me que geralmente quem fica com o carro na estrada é que precisa ou seja a embraiagem parte.

abraço
 
jack disse:
boas amigo, eu a semana passada meti embraiagem no meu B5 c/247000 kms e não foi preciso o volante, estava novo, se calhar também não precisas, o mecanico da audi disse-me que geralmente quem fica com o carro na estrada é que precisa ou seja a embraiagem parte.

abraço

mas a carrinha quando arranca treme ligeiramente, já tinha notado isso á mais tempo e disseram que tinha que levar volante novo, por isso esperei que a embraiagem desse o berro para mudar tudo e só se paga a mão de obra uma vez
 
jack disse:
boas amigo, eu a semana passada meti embraiagem no meu B5 c/247000 kms e não foi preciso o volante, estava novo, se calhar também não precisas, o mecanico da audi disse-me que geralmente quem fica com o carro na estrada é que precisa ou seja a embraiagem parte.

abraço

O teu volante de motor é diferente.
 
Back
Top