[A4 B5] A4 b5

Re: A4 b5 mais fotos pag 13

Manu estive a passar os olhos pelo teu projecto e deixa-me dar os teus parabens, como o pessoal diz está mesmo brutal :D

na minha opinião so falta escurecer os vidros e pintar essas jantes lindas de preto :twisted:

mas é só a minha opinião por o teu b5 esta fantastico :)
 
Re: A4 b5 mais fotos pag 13

Pintar as jantes em preto?? :vomito: :vomito:
Seria a maior asneira alguma vez feita neste projecto!

Isto é um carro que se quer sóbrio, não com linhas de "tuning".
Não sou o dono deste projecto, mas estou à vontade para falar pelo dono dele
 
Re: A4 b5 mais fotos pag 13

:palmas: sim senhor um B5, 5estrelas...Apesar de antigamente não apreciar muito o carro B5, é projectos como este que me contrariam ;) muito louco mesmo
 
Re: A4 b5 mais fotos pag 13

Manu estive a passar os olhos pelo teu projecto e deixa-me dar os teus parabens, como o pessoal diz está mesmo brutal :D
na minha opinião so falta escurecer os vidros e pintar essas jantes lindas de preto :twisted:

mas é só a minha opinião por o teu b5 esta fantastico :)

obrigado, mas jantes pretas para mim,o carro tem que ter uma jante e uma cor que se enquadre para fazer esse contraste, doutra forma atrevo-me a dizer que até fica feio..

Pintar as jantes em preto?? :vomito: :vomito:
Seria a maior asneira alguma vez feita neste projecto!

Isto é um carro que se quer sóbrio, não com linhas de "tuning".
Não sou o dono deste projecto, mas estou à vontade para falar pelo dono dele

ora ai está :assobio:

:palmas: sim senhor um B5, 5estrelas...Apesar de antigamente não apreciar muito o carro B5, é projectos como este que me contrariam ;) muito louco mesmo

muito obrigado vizinho ;)

Fantástico o teu A4.. vossa família tem dos melhores B5s que há por ai!!

muto obrigado, vai-se fazendo o que se pode...

Amigo...so tenho 2 palavras .... Bru_tal ...esteticamente era o que eu pensava fazer no meu...menos a cor...mas no teu tudo combina fixe... boa manutenção e agora é pormenores....


obrigado

Em relaçao ao charuto tenho a dizer que já tenho em minha posse mais 2 mods ,( EMBALADEIRAS S4, e BOMBAS E DISCOS 360MM rs4)
Em relaça ao setup de "abradagem" irá entretanto para o sitio, é só o sr joel ter tempo para fazer a apliaçao e quanto ás embaladeiras só lá para o final de abril, é quando estou por ai novamente em baixo!!

Tenho a agradecer ao ECHOES pela paciencia que teve com alguns vendedores que se encontram por ai e ainda por cima numa fase bastante de bastante stress, muito obrigado!!! ;)
 
Re: A4 b5 mais fotos pag 13

Ah pronto finalmente já foram para o sitio :p :p :p

Agora a pergunta é.... Será que isso trava alguma coisa? :D
 
Re: A4 b5 mais fotos pag 13

:assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio:









IMAG0099.jpg

IMAG0102.jpg

:twisted::twisted::twisted::twisted:

levou umas jantes mais piquenas ;D



Fdx, ca bruto, ó joel!!! Isso é tudo muito bonito, mas vai lá por as jantes que tinha antes, assim parecem muito pequenas pá!! ;) ;)

Desde já aproveito para te agradecer o trabalho e a tua disponibilidade em ir buscar o carro e o ter que ir por, telefonar, etc......... MUITO OBRIGADO!!
 
Last edited:
Re: A4 b5 mais fotos pag 13

À primeira vista foi isso mesmo!!!! :D

Mandei uma PM ao teu brother sobre isso mesmo... dá-lhe lá um toque para ele me responder... ;)

pois parecem pá, mas tambem pode ser da foto, ao vivo acho que continua a ter o mesmo visual, assim o espero!



Ah pronto finalmente já foram para o sitio :p :p :p

Agora a pergunta é.... Será que isso trava alguma coisa? :D


ó meo, nao sei!! mais facilmente exprementas tu primeiro isso que eu!! :D
 
Re: A4 b5 BBK RS4 360MM

Mas que? Mesmo reprogramado esse 90cv precisa de tamanho tal de disco para conseguir travar? :S

Até que ponto será boa mod? :S
 
Back
Top