[A4 B5] A4 b5

Re: A4 b5 BBK S4 por agora...já com fotos pag 12 ..

isto está previsto montar é o setup rs4 b5
 
Re: A4 b5 BBK S4 por agora...já com fotos pag12

ficou a maneira ;);)

se isto è pequeno e sao 321x30mm ;) imagina os originais de 288x25mm llooollll

esses nem se veem ;);)
 
Re: A4 b5 BBK S4 por agora...já com fotos pag12

ate parecem pequenos em relaçao ha jante mas em comparaçao com os anteriores sao do melhor a travar certo MANU..
 
Re: A4 b5 BBK S4 por agora...já com fotos pag12

ora aqui estao mais uma fotos tiradas hoje...........

04012011262.jpg


04012011260.jpg


04012011263.jpg


04012011264.jpg


04012011265.jpg
 
Re: A4 b5 mais fotos pag 13

Está fantástico!

Só não percebo é como que ainda não tiraste aquela "cana de pesca" (AKA antena!!!! :D ) e como é que ainda não tens espelhos simétricos!!! :?: :p :p




Ah... esqueci-me :lol: no dia do jantar em Leiria eu ia na carrinha do Bari, atrás de ti, e digo-te, o teu carro tem um aspecto visto de trás com essas jantolas!!!! :wow: :twisted: espectáculo!!! :D
 
Last edited:
Re: A4 b5 mais fotos pag 13

Está fantástico!

Só não percebo é como que ainda não tiraste aquela "cana de pesca" (AKA antena!!!! :D ) e como é que ainda não tens espelhos simétricos!!! :?: :p :p




Ah... esqueci-me :lol: no dia do jantar em Leiria eu ia na carrinha do Bari, atrás de ti, e digo-te, o teu carro tem um aspecto visto de trás com essas jantolas!!!! :wow: :twisted: espectáculo!!! :D


vai ser para tirar sim, na próxima ida ao pintor, que agora deve ser só lá para o final de abril...
Obrigado a todos pelos elogios!! ;)
 
Re: A4 b5 mais fotos pag 13

Amigo...so tenho 2 palavras .... Bru_tal ...esteticamente era o que eu pensava fazer no meu...menos a cor...mas no teu tudo combina fixe... boa manutenção e agora é pormenores....
 
Back
Top