[A4 B5] A4 B5 Um portuga na Lituania

Eu pensava era ir para um sítio mais quentinho . :)

Nao sejas assim, ja esta a aquecer por aqui, hoje ja esteve 14 graus, o verao aqui e muito bom..E outra coisa boa posso ir a alemanha comprar carros e trazer para aqui sem ter de pagar como em portugal, aqui basta pagar o livrete e as chapas de matriculas e fazer inspecao e fica por volta 80 euros tudo, e posso trazer quantos quiser...
 
Bem aqui ficam as fotos de mais uma mod, era para fazer DIY mas havia muitos topicos parecidos e acabei por nao fazer.

2wmf98n.jpg

103fq1e.jpg

2uyni2p.jpg

34pmm8l.jpg

iv96yu.jpg


O resultado foi excelente, embora tenha posto lampadas 6000k acho que ficaria mais bem servido com 5000k..
 
Nao sejas assim, ja esta a aquecer por aqui, hoje ja esteve 14 graus, o verao aqui e muito bom..E outra coisa boa posso ir a alemanha comprar carros e trazer para aqui sem ter de pagar como em portugal, aqui basta pagar o livrete e as chapas de matriculas e fazer inspecao e fica por volta 80 euros tudo, e posso trazer quantos quiser...

Não pode ser tudo mau!


O comida aí é boa?

Desde que estejas feliz e bem aí ! :beer:
 
lá está..
era 4300 ou 4800 quase de certeza..


assim como o xenon nos farois de nevoeiro..
fica bonito..? fica, mas não fica funcional..
 
lá está..
era 4300 ou 4800 quase de certeza..


assim como o xenon nos farois de nevoeiro..
fica bonito..? fica, mas não fica funcional..

Obrigado pelo esclarecimento XZONE

Pois eu fiquei sempre com essa duvida, mas acho que irei comprar umas lampadas 4300k para ficar com uma luz mais forte...
 
Ficou porreiro xénon em relação as d2s eu trocai para 6000k os porque em viagem dava pouca luz

Mas para teres mais luz tens de ter menos K's, eu tenho 6000k neste momento e fiquei desiludido, por isso vou trocar para 4300k para ter uma luz mais forte.

Como XZONE explicou e o que eu sentia no meu Opel Insignia, que tinha uma luz espectacular

156a2v9.jpg
 
Este menino (250k KM) leva sempre bons mimos..gosto de ver ;) ;)
O xenon fica fixe,mas aí os azuis nao implicam como aqui???
ABRAÇOS
 
Back
Top