[A4 B5] A4 B5 Um portuga na Lituania

Adorei o resultado do interior, fantástico.

Quanto à grelha, preto mate sem duvida, mas gostos são gostos ;)

Abraço

Obrigado André. E sim a grelha central e as grelhas inferiores foi em preto matte, talvez pelas fotos pareça um pouco diferente por estarem pintadas de novo e ainda estarem limpas. Um abraço.
 
Bem opticas completamente restauradas, parecem novas, fiz o DIY a explicar como remover e polir as opticas esta aqui http://www.audipt.com/f85/diy-remover-opticas-a4-b5-e-como-polir-opticas-121400/#post2249263

Resultado final
156buaq.jpg

2ds0cyb.jpg


Dentro de poucos dias vira mais umas novidades
 
fog* Hugo como eram as opticas e com ficaram 5**** parabéns . amanha ja vou ver se compro as coisas para fazer porque em portugal ja furão polidas nas nao ficaram como as tuas parabéns.
 
fog* Hugo como eram as opticas e com ficaram 5**** parabéns . amanha ja vou ver se compro as coisas para fazer porque em portugal ja furão polidas nas nao ficaram como as tuas parabéns.

Nao te assustes quando tiveres a dar a lixa, muita gente fica assustada porque comecam a ficar bacas, mas depois que vais passando de lixa para mais fina vai ficando melhor. Faz e sempre no mesmo sentido..
 
Ja tinha pensado nessa coisinha da ficha USB :p
Mas nunca cheguei a meter as mãos a obra porque depois meti um radio Sony com saída USB frontal...

As opticas, passei pelo o mesmo, mas mais tarde teve mesmo de levar 2 novas, uma delas estava partida no interior e o espelho ficou ao saltos la dentro...e logo por sorte antes de a ir montar tinha as 2 opticas no porta-bagagens, e um alternador (que era para trocar igualmente) e ao fazer uma curva o alternador rebolou e foi fazer 3 riscos (o que vale é que não se nota muito) na optica...fiquei tão lixado...Isto tudo em 200 metros para sair da garagem :x
 
Last edited:
Ja tinha pensado nessa coisinha da ficha USB :p
Mas nunca cheguei a meter as mãos a obra porque depois meti um radio Sony com saída USB frontal...

As opticas, passei pelo o mesmo, mas mais tarde teve mesmo de levar 2 novas, uma delas estava partida no interior e o espelho ficou ao saltos la dentro...e logo por sorte antes de a ir montar tinha as 2 opticas no porta-bagagens, e um alternador (que era para trocar igualmente) e ao fazer uma curva o alternador rebolou e foi fazer 3 riscos (o que vale é que não se nota muito) na optica...fiquei tão lixado...Isto tudo em 200 metros para sair da garagem :x

Realmente que azar, ainda bem que nao se nota, mas o que irrita e que sabes que os riscos estao la..lol.
Quanto ao usb, eu tambem tenho no radio mas esta usb e apenas para carregar o telefone ligar um gps ou qualquer outro aparelho que precise de corrente. faz sempre jeito..
 
Back
Top