[A4 B5] A4 B5 sport 17 (fim de projecto)

Re: A4 B5 sport 17 (novas fotos)

Só agora é que vi que já te converteste! xD Tenho a certeza que vais ficar igualmente bem servido bruno e no que diz respeito ao carro, está impecavel! Agora isso merecia era umas fotos como deve de ser e umas mod's simples, porque bonito já ele é!

Abraço e boa sorte com a maquina
 
Re: A4 B5 sport 17 (novas fotos)

Só agora é que vi a tua nova aquisição!

À primeira vista parece estar impecável... mas eu pessoalmente não gosto muito da cor dos bancos, mas sei que são muito confortáveis, pois são iguais aos meus!!!!! :D

À lista de mods que já te sugeriram eu acrescentava um espelho simétrico!!! (até sei quem tem um dessa cor...... :assobio: )

Realmente foi pena teres deixado ir o S4, ainda hoje me lembro da volta que demos em Aveiro... aquilo é diabólico!!! :D

Força nisso
 
Re: A4 B5 sport 17 (novas fotos)

eu fiz aminha primeira viagem no tdi os consumos convenceram me mas em termos de andamento nem falo nisso
 
Re: A4 B5 sport 17 (novas fotos)

Só agora é que vi a tua nova aquisição!

À primeira vista parece estar impecável... mas eu pessoalmente não gosto muito da cor dos bancos, mas sei que são muito confortáveis, pois são iguais aos meus!!!!! :D

À lista de mods que já te sugeriram eu acrescentava um espelho simétrico!!! (até sei quem tem um dessa cor...... :assobio: )

Realmente foi pena teres deixado ir o S4, ainda hoje me lembro da volta que demos em Aveiro... aquilo é diabólico!!! :D

Força nisso

teve de ser amigo o s4 ja era pelo menos cmg agora tenho um economico mas morto
 
Re: A4 B5 sport 17 (novas fotos)

teve de ser amigo o s4 ja era pelo menos cmg agora tenho um economico mas morto

Agora poes uma repro... um turbo... um ic... uns bicos... uma repro melhor... um turbo maior... um ic maior... uns bicos com + debito... uma linha directa bla bla bla bla... a historia do custume nos tdi's... e depois como faz muito fumo e os vizinhos chateiam te quando passas na rua e fumas tudo e todos cansas t e vendes o carro e compras um carro a gasolina como deve ser pa por a GPL !

Vá eu sei que sou um mete nojo mas não te perdoo!! lolol!!! :D
 
Re: A4 B5 sport 17 (novas fotos)

many parre e pouca graive.... anda lá com as mods do poderrrrrrrrr

Just kidding ;) Boa sorte Bruno!
 
Re: A4 B5 sport 17 (novas fotos)

desde já os meus parabens por essa bela maquina!
claro que não se pode comprar com o S4, mas o carro está muito bonito!
 
Re: A4 B5 sport 17 (novas fotos)

Agora poes uma repro... um turbo... um ic... uns bicos... uma repro melhor... um turbo maior... um ic maior... uns bicos com + debito... uma linha directa bla bla bla bla... a historia do custume nos tdi's... e depois como faz muito fumo e os vizinhos chateiam te quando passas na rua e fumas tudo e todos cansas t e vendes o carro e compras um carro a gasolina como deve ser pa por a GPL !

Vá eu sei que sou um mete nojo mas não te perdoo!! lolol!!! :D


já lho disse 3 milhoes de vezes...
mas esse gajo é teimoso!!

ainda pra mais mora quase ao lado do melhor instalador do mundo e arredores.. :evil:

agora anda de betoneira e não se pode queixar!! :lol:
 
Re: A4 B5 sport 17 (novas fotos)

já lho disse 3 milhoes de vezes...
mas esse gajo é teimoso!!

ainda pra mais mora quase ao lado do melhor instalador do mundo e arredores.. :evil:

agora anda de betoneira e não se pode queixar!! :lol:


Eu posso dizer que ando a gasolina desde março e ando muito contente, principalmente por ouvir aquele barulhinho lindo quando se pisa!!


Mas , Bruno, espero que tenhas mais sorte com o teu B5 TDi do que eu tive com o meu! Não era do cu era das calças.
Agora espeta lhe um Rns ai pá...! :D
 
Re: A4 B5 sport 17 (novas fotos)

Eu posso dizer que ando a gasolina desde março e ando muito contente, principalmente por ouvir aquele barulhinho lindo quando se pisa!!


Mas , Bruno, espero que tenhas mais sorte com o teu B5 TDi do que eu tive com o meu! Não era do cu era das calças.
Agora espeta lhe um Rns ai pá...! :D


X2


Tiraste-me as palavras do teclado ó cardoso!!! :D:D:D
 
Re: A4 B5 sport 17 (novas fotos)

Se me emprestares 1500€ eu empresto-te 1000€... :D:D:D

Eu estava a dar razão ao cardoso de teres agora um bicho poluidor e não um gasolineiro!!! ;););)
 
Re: A4 B5 sport 17 (novas fotos)

também só agora vi a nova aquisição.. :D

boa sorte com a makina e boas mod´s..
força.. ;)

abraço
 
Back
Top