[A4 B5] A4 B5 sport 17 (fim de projecto)

Re: A4 B5 sport 17 (115cv)

Sim senhor bela máquina, faz-me lembrar o meu quando o comprei, a diferença é que o meu estava e ainda esta um pouco pior de estado e conservação. Que tenhas boa sorte com essa máquina. Já agora, o teu tecto também é preto?

Abraço.
 
Re: A4 B5 sport 17 (115cv)

Oh Bruno... Sinceramente! Vindo de ti comprar um diesel?! fiquei desiludido! E na minha opiniao, se era pa manter na audi, poderias ter ponderado a hipotese de um modelo um pouco a cima que nao irias ficar desiludido de certeza, ou seja o A6 do mesmo ano.
 
Re: A4 B5 sport 17 (115cv)

Sim senhor bela máquina, faz-me lembrar o meu quando o comprei, a diferença é que o meu estava e ainda esta um pouco pior de estado e conservação. Que tenhas boa sorte com essa máquina. Já agora, o teu tecto também é preto?

Abraço.

o tecto tem a msm cor k os bancos
tambem espero ter sorte com este carro
abraço
 
Re: A4 B5 sport 17 (115cv)

Muito Bom!

Com a cor da pele desses Bancos, os frisos ficam bem em madeira, dá-lhe classe... mas se vais ao encontro do sporty_look, então Piano_Black é a solução.

Quanto ás Jantes, se te metes com fuminhos/pinturas passam de parecerem 16 para 15... com pena porque são LINDÍSSIMAS!

Parabéns... e REPRO nisso, tem muito potencial "escondido".
 
Re: A4 B5 sport 17 (115cv)

Muito Bom!

Com a cor da pele desses Bancos, os frisos ficam bem em madeira, dá-lhe classe... mas se vais ao encontro do sporty_look, então Piano_Black é a solução.

Quanto ás Jantes, se te metes com fuminhos/pinturas passam de parecerem 16 para 15... com pena porque são LINDÍSSIMAS!

Parabéns... e REPRO nisso, tem muito potencial "escondido".

alguem que me diz bem das madeiras :)
eu concordo ctg da lhe classe ,quanto as jantes sao msm muito bonitas
 
Re: A4 B5 sport 17 (115cv)

Bem vindo ao "clube dos fumarentos" lol....
Que seja menos bêbado que o s4.., pois o "tamanho do pé" tambem conta.., agora destrai-te e vais vêr que tambem bebem heheheh.
Boa sorte com ele.., e muitos Km´s é o que se quer.
 
Re: A4 B5 sport 17 (115cv)

grandes fotos, sim senhor!!
absolutamente imaculado bruno!! ;)


dá ideia que esses plasticos interiores são mais azuis que os meus...
pode ser do contraste com o beije dos bancos..

brutal esse interior!! sim senhor!! :D
 
Re: A4 B5 sport 17 (novas fotos)

sim senhor!!!! parece estar impecavel! agora a vontade que tens de ver a minha ao vivo é a vontade que tenho de ver o teu!!

bem vindo ao mundo dos TDI

JA SABES AMIGO, QQ COISA!!!!
 
Re: A4 B5 sport 17 (novas fotos)

Mais uma Bela aquisição Bruno essas jantes sempre foram de eleição para mim :palmas:

os trims para mim era manda-los para o Aga para os por preto piano... (sem o partir :p )

 
Re: A4 B5 sport 17 (novas fotos)

Bem, aqui tá um excelente exemplo de um B5...até é a gasoil e tudo :D :D :D
As jantes impekaveis, os banquinhos nem se fala, só alterava mesmo esses trims para piano black e mais tarde talvez um RNS-E.
Boas mods e boa sorte nesta nova aventura!!!
Cumps
 
Re: A4 B5 sport 17 (novas fotos)

Não gosto muito dos bancos nessa cor.. de qualquer modo o carro está fantástico..os interiores dignos de um carro de segmento superior.. como sempre tens bom olho pó negócio.

Abraço
 
Re: A4 B5 sport 17 (novas fotos)

Boas Bruno quero desejar-te boa sorte com o teu "novo tractor"!!! :D:D:D

Os bancos dessa cor são muita bonitos, mas para se sujarem ui ui, e para limpar dá uma trabalheira andar de esfregona na mão.. ;);););)

Bons kilometros e boas mod's na maquina!!! :):):)
 
Back
Top