[A4 B5] A4 B5 Grey what? by [z]master - Updated

Re: Avant A4 B5 by [z]master

tenho de ver isso..
eu ando a estudar uma especifica para carros que é tipo uma espuma densa, quase tipo mousse, tambem autocolante...
mas já me passou muita vez pela cabeça que na área da const. civil consigo apanhar algo idêntico e por menos €€/m2 :D
 
Re: Avant A4 B5 by [z]master

tenho de ver isso..
eu ando a estudar uma especifica para carros que é tipo uma espuma densa, quase tipo mousse, tambem autocolante...
mas já me passou muita vez pela cabeça que na área da const. civil consigo apanhar algo idêntico e por menos €€/m2 :D

Esqueci-me de dizer que também apliquei espuma poliuretano em todas as portas (parte de dentro no plástico)... tem que se ter cuidado com aplicação, por causa dos excessos, se não as cartelas não encaixam ... :)

Eu sou da área da construção (purchasing) e constatei que baratuxo e bom não há... :D
 
Re: Avant A4 B5 by [z]master

Esqueci-me de dizer que também apliquei espuma poliuretano em todas as portas (parte de dentro no plástico)... tem que se ter cuidado com aplicação, por causa dos excessos, se não as cartelas não encaixam ... :)

Eu sou da área da construção (purchasing) e constatei que baratuxo e bom não há... :D

também eu pah :D
orçamentos_do_poder :D

baratuxo.. tendo em conta que as outras telas, 50x100cm 4 folhas são 75€.. sempre deve ficar mais barato nos materiais de construção.. ;)
 
Re: Avant A4 B5 by [z]master

também eu pah :D
orçamentos_do_poder :D

baratuxo.. tendo em conta que as outras telas, 50x100cm 4 folhas são 75€.. sempre deve ficar mais barato nos materiais de construção.. ;)

Já vi que somos colegas e que és da concorrência ... :p
 
Re: Avant A4 B5 by [z]master

Novas Fotos:

img1801m.jpg


img1799.jpg


img18000.jpg


img1802j.jpg
 
Last edited:
Re: Avant A4 B5 by [z]master (NOVAS FOtOS)

Trims:

img1803a0.jpg


img1805s.jpg


Ainda estou em fase de acabamentos, mas já dá para terem uma ideia do trabalho.
Abraços!:palmas:
 
Re: A4 B5 Avant by [z]master - NOVAS FOTOS

Vou começar dentro de dias o arranjo do pano do tejadilho que descolou ... o que dizem? é fácil desmontar aquilo? ou é melhor levar alguém que forre?!?!?!

Abraço!
Marco Palma
 
Re: A4 B5 Avant by [z]master - NOVAS FOTOS

Estás bem encaminhado!!! :D

Só não consigo gostar desses angel eyes!!!!! (mas o importante é que esteja a teu gosto)

Força nisso!
 
Re: A4 B5 Avant by [z]master - NOVAS FOTOS

Estás bem encaminhado!!! :D

Só não consigo gostar desses angel eyes!!!!! (mas o importante é que esteja a teu gosto)

Força nisso!

São para sair! Quero umas iguais as tuas para depois colocar xenon! :)
Que marca são as tuas?
 
Re: A4 B5 Avant by [z]master - NOVAS FOTOS

São para sair! Quero umas iguais as tuas para depois colocar xenon! :)
Que marca são as tuas?

Nem sei... as minhas são as de origem, nunca me deu para ver a marca... :lol:

As minhas estão a precisar de um tratamento, está para breve... :assobio:
 
Re: A4 B5 Avant by [z]master - NOVAS FOTOS

Nem sei... as minhas são as de origem, nunca me deu para ver a marca... :lol:

As minhas estão a precisar de um tratamento, está para breve... :assobio:

Para semana vou começar a procura umas ópticas sem engel eyes ;)
Mandas-te vir o para-choques de onde? Abraço!
 
Back
Top