[A4 B5] A4 B5 Grey what? by [z]master - Updated

Fotografias Antes:

img0530gz.jpg


img0531r0.jpg


img0532m01.jpg


img05350.jpg


Fotografias Depois:

img1801m.jpg


img1799.jpg


img18000.jpg


img1802j.jpg



Características Técnicas:

Marca:
Audi

Modelo:
A4 (B5)

Ano/Mês:
1996/07

Motor e Transmissão:
AFN 1.9TDI 110Cv c/Caixa de 5 Vel. Manual

Chassis:
Avant 5 Portas

Travões:
OEM

Jantes/Pneus:
OEM SPORT/205 55 R16

Exterior:
OEM

Interior:
Ar Condicionado automático (Climatronic)
Volante Sport OEM de 3 braços forrado em pele
Apoio de braço

Audio:
OEM

Alterações Efectuadas:

Chassis:
Coilovers Raceland
Conjunto completo braços de suspensão
Ponteiras de transmissão

Travões:
Discos + Pastilhas

Jantes/Pneus:
Mille Miglia Réplica Porsche TL Evolution 17"
Euro Tyres 225x45x17

Exterior:
Ópticas Engel Eyes
Piscas Cristal
Para-choques pintados a cor da carroçaria
Remoção de Lettering
Escovas Aerotwin

Interior:
Trims pintados em cinza prata (cor da carrinha)
Insonorização de todas as portas
Substituição de bancos
Pintura dos puxadores a preto mate
Pintura de consola central a preto mate

Audio:
Auto-rádio Sony + Caixa de Cds​
 
Last edited:
Re: Audi A4 B5 Avant Sport 1996 @ zmaster

Esses angel eyes :S :S :S :S

Mas se gostas força nisso :twisted: :twisted:

Tens ai uma boa base para um projecto daqueles :eek: :eek: :eek:

Agora é continuar 8)
 
Re: Audi A4 B5 Avant Sport 1996 @ zmaster

Mais um(a) B5 :) E bem que começa este projecto. Nao me refiro ao toque porque isso é mau, muito mau... Mas tudo se passa! Digo que começa bem porque estou a ver umas velas ideias... Essas Jantes :eek: Se fossem 19 e eu subesse onde elas estavam mandava raptalas :D Consegues saber se quem te arranjou essas em 17 tambem consegue arranjar em 19? Força nas mod´s. E o xoques da frente qual vais ser? O restyling no minimo espero!
 
Re: Audi A4 B5 Avant Sport 1996 @ zmaster

Fernaut disse:
Mais um(a) B5 :) E bem que começa este projecto. Nao me refiro ao toque porque isso é mau, muito mau... Mas tudo se passa! Digo que começa bem porque estou a ver umas velas ideias... Essas Jantes :eek: Se fossem 19 e eu subesse onde elas estavam mandava raptalas :D Consegues saber se quem te arranjou essas em 17 tambem consegue arranjar em 19? Força nas mod´s. E o xoques da frente qual vais ser? O restyling no minimo espero!

19" ena, ena... isso é para ficar tractor não? :twisted: olha comprei estas jantes a um particular, não me parece que tenha outras :D , o parachoques para já é o que la estava arranjadinho, andei a procura de uma bom preço para um restyling mas nao vi, eu prefiro aguardar queria meter do S ou entao do RS.
 
Re: Audi A4 B5 Avant Sport 1996 @ zmaster

Pois... Xoques S ou RS qué deles? Sao muito pesados$$$
O restyling ja se arranja de concorrencia es os faros de nevoeiro tambem. Depois compras as grelhas de origem e pra ai com 400 erros fazes a festa... Mas se tens ideias de um S ou Rs fazes bem por esse por agora e qualquer dia trocas
 
Re: Audi A4 B5 Avant Sport 1996 @ zmaster

Quanto posso rebaixar com a jante de 17" alguem me sabe indicar os mm das molas, queria algo mesmo na cava da roda mas nada de abusado!!!!

35??? 40??? 45???

Abraço!
 
Re: Audi A4 B5 Avant Sport 1996 @ zmaster

Força com essas ideias pra frente....

Sem duvida que o carro não aparenta muito trato... :S e deixar chegar um carro a esse estado é de lastimar... Mas ainda bem que tas a tentar rejuvenescelo.. ;)

Agora olha k eu sei k a sony é muito boa... mas esse radio ja ta um bocadito ultrapassado... :p :p :p :p :p

Boa sorte para o projecto ;)
 
Re: Audi A4 B5 Avant Sport 1996 @ zmaster

Boa sorte com o projecto que essa B5 tenha grandes desenvolvimentos.
Abraço da Madeira.
 
Re: Audi A4 B5 Avant Sport 1996 @ zmaster

Pc_WinBoard disse:
Força com essas ideias pra frente....

Sem duvida que o carro não aparenta muito trato... :S e deixar chegar um carro a esse estado é de lastimar... Mas ainda bem que tas a tentar rejuvenescelo.. ;)

Agora olha k eu sei k a sony é muito boa... mas esse radio ja ta um bocadito ultrapassado... :p :p :p :p :p

Boa sorte para o projecto ;)

O rádio é lindo não é?!?!?! Ainda era de caixa!!!!! :D :D :D
Entretanto ja mudei o radio meti um Sony também ele pré-historico mas ja tem caixa de CD's :D :D
 
Re: Audi A4 B5 Avant Sport 1996 @ zmaster

Eu tenho jante 17 e a minha carrinha tá rebaixada com coils uns 60mm 8)

Se tens idéia de meter choques S4 ou RS4 não gastes agora dinheiro com outro... Aguenta e mais tarde metes aquilo que realmente queres... Às vezes arranja-se bons negócios... ;)
 
Re: Audi A4 B5 Avant Sport 1996 @ zmaster

EgasRS disse:
Eu tenho jante 17 e a minha carrinha tá rebaixada com coils uns 60mm 8)

Se tens idéia de meter choques S4 ou RS4 não gastes agora dinheiro com outro... Aguenta e mais tarde metes aquilo que realmente queres... Às vezes arranja-se bons negócios... ;)

Egas com as molas nao consigo fazer o mesmo efeito ou se abusar nelas vou prejudicar a suspensao?
 
Back
Top