A4 b5 em isolamento - amortecedor

tens de colar nos dois lados, cada flap, ao abrir um circuito, vai vedar outro. no meu ainda havia uns restos de espuma e estava dos dois lados. bom trabalho, sem duvida
No meu golf leva dos 2 lados..

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obrigado companheiros

grand abraço
 
Viva rapaziada

mais uma dúvida... hoje tive a pôr a fita armstrong nos flaps... ficou bem catita.
Ia também mudar o radiador do habitáculo e reparei que o que tirei estava também com espuma em alguns sítios. Dei uma checkada no manual do carro e parece que deve mesmo levar ali algum tipo de isolante...
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Alguém sabe o que é isto?

obrigado pela ajuda!
 
Boas vem com o radiador novo. Basicamente é uma espuma tipo Armstrong para o radiador nao rossar .
Ja nao consigo colocar foto este mes pelo tlm... Mas é como a fita que a condensadora tem . se quiseres posso enviar a foto

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Boas vem com o radiador novo. Basicamente é uma espuma tipo Armstrong para o radiador nao rossar .
Ja nao consigo colocar foto este mes pelo tlm... Mas é como a fita que a condensadora tem . se quiseres posso enviar a foto

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Obrigado pela ajuda amigo.
O meu radiador novo não trouxe essa fita:duhh:. Será que posso por a fita armstrong que comprei para os flaps a fazer as vezes dessa espuma?
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grande abraço
 
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Sim podes provavelmente tem de por é mais de que uma camada... E terás de cortar porque o Armstrong é muito largo

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Viva

mais uma dúvida... no evaporador tem uma espumarem cima colada a carcaça... não se deve também por espuma em baixo do evaporador para ele não andar lá dentro a achocalhar? Estava a pensar por uma banda de fita armstrong na parte de baixo para ele ficar mais preso... que acham?

Depois vou meter disto em todas adjuntas antes de fechar... parece bem?
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Já tenho os flaps todos feitos... não ficaram perfeitos mas estão muito melhor do que estavam... logo ponho aqui umas fotos!

obrigado pela ajuda!

abraco
 
Viva

mais uma dúvida... no evaporador tem uma espumarem cima colada a carcaça... não se deve também por espuma em baixo do evaporador para ele não andar lá dentro a achocalhar? Estava a pensar por uma banda de fita armstrong na parte de baixo para ele ficar mais preso... que acham?

Depois vou meter disto em todas adjuntas antes de fechar... parece bem?
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Já tenho os flaps todos feitos... não ficaram perfeitos mas estão muito melhor do que estavam... logo ponho aqui umas fotos!

obrigado pela ajuda!

abraco
Por baixo não. É onde escorre a água condensada. Só se arranjares algo tipo borracha fina e só para os cantos.
 
Flaps done...

começaram assim... só uma foto quE estavam todos iguais.
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Depois de bem limpos com álcool e acetona colei a fita armstrong e ficaram assim

flap frontal
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Flap mistura

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Flap cima baixo
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Flap circulação
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Flap entrada ar

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Depois montei radiador habitáculo novo e evaporador novo ambos Hella Behr(o evaporador comprei mahle mas na caixa dizia mahle e la dentro dizia Hella).

fechei o conjunto metendo silicone Dirko HT em todas as juntas, que era o que tinha em casa. Ei conjunto está pronto a ir para o sítio!
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Se está perfeito?... Não , mas está muito melhor do que estava!

Malta, muito obrigado pela pronta ajuda que sempre disponibilizam aqui no fórum e podem ficar certos que quando eu souber também vou ajudar... por agora, escolinha!:assobio:

Grande abraço e siga para a próxima
 
Bem, vamos lá tratar do chão....

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Para 25 anos não está nada mal... ainda só foi aspirado... não tem nódoas!
A única coisa que não está bem e um buraco no sítio do condutor(tacões altos).

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Estava a pensar fazer o seguinte.
Reforçar a parte de baixo na parte de espuma que fica em contacto com o chão com fita adesiva Bem forte, depois encher a falta de espuma com poliuretano expandido.

sacrificar um bocado da carpete que fica debaixo da consola

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para colar um remendo por cima do poliuretano. Que vos parece? Tem hipótese de resultar?

obrigado pela ajuda

abraço
 
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Bem, vamos lá tratar do chão....

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Para 25 anos não está nada mal... ainda só foi aspirado... não tem nódoas!
A única coisa que não está bem e um buraco no sítio do condutor(tacões altos).

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Estava a pensar fazer o seguinte.
Reforçar a parte de baixo na parte de espuma que fica em contacto com o chão com fita adesiva Bem forte, depois encher a falta de espuma com poliuretano expandido.

sacrificar um bocado da carpete que fica debaixo da consola

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para colar um remendo por cima do poliuretano. Que vos parece? Tem hipótese de resultar?

obrigado pela ajuda

abraço

Sim, foi algo que eu cheguei a ponderar para a minha, mas acabei por comprar outra, nem tentei remendar, mas sendo feito com astucia, deve ficar muito bom.
 
Reforçar a parte de baixo na parte de espuma que fica em contacto com o chão com fita adesiva Bem forte, depois encher a falta de espuma com poliuretano expandido.

sacrificar um bocado da carpete que fica debaixo da consola
Tens facilidade/conhecimento com algum estofador auto?
Eu preferia arranjar um pedaço rectangular de borracha não muito grossa de algum tapete e costurá-lo na zona dos pedais, na transversal (há carros que trazem assim de origem, é um reforço), depois leva o tapete em cima e esconde. Por baixo cortas em quadrado o que está roto e metes um quadrado igual de esponja alta densidade.
Mas vale o que vale, é apenas a minha opinião...;)
 
Tens facilidade/conhecimento com algum estofador auto?
Eu preferia arranjar um pedaço rectangular de borracha não muito grossa de algum tapete e costurá-lo na zona dos pedais, na transversal (há carros que trazem assim de origem, é um reforço), depois leva o tapete em cima e esconde. Por baixo cortas em quadrado o que está roto e metes um quadrado igual de esponja alta densidade.
Mas vale o que vale, é apenas a minha opinião...;)
Viva amigo

A ideia parece-me bastante bem... mas estou a quinze dias à espera de vez no estofador e só la para meio de agosto e que me vai tratar de bancos teto pilares e volante... acho que vou avançar com a reparação a aproveitar carpete... se não aprovar a tua ideia parece impecável!

grande abraço
 
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