[A4 B5] A4 B5 By (R mistery team) Turbo gt 2256 v

Re: A4 B5 By (R mistery team)

só agora é que te encontro por aqui..
ca está a famosa XN da discordia do CGP :D


nem te vou dizer para fazeres mods estéticas que ja sei que num queres :p

siga com o aço..
mete lá fotos do caracol novo :D
 
Re: A4 B5 By (R mistery team)

Como está a carrinha após a rodagem?

Eu ia começar a pôr carga no meu quando mandei fazer um teste de compressão ao motor.. resultado teve que ser rectificado, tive 7 semanas sem ele..acabei agora a rodagem.. infelizmente ainda vai demorar algum tempo a pagar a conta, pelo que só po ano vou poder meter carga como pretendo.

Já agora coloco-te algumas perguntas, tipo de onde és, ainda tens os bicos originais e turbo já trocaste? Eu planeio meter o GT18.. mas algo sempre acontece que me lixa os planos.. vida de pobre lol

Boas curvas 8)
 
Re: A4 B5 By (R mistery team)

só agora é que te encontro por aqui..
ca está a famosa XN da discordia do CGP :D


nem te vou dizer para fazeres mods estéticas que ja sei que num queres :p
siga com o aço..
mete lá fotos do caracol novo :D



boas amigo.lol.eles ficam danados.he he
mas e tudo na paz.as vezes quero ajudar eles ,so que ficam azedos quando dou uma opiniao.e a la users que sao mecanicos e nao aceitam opinioes de ninguem e o que eles dizem e que esta certo.mas sem recentimentos.
em relaçao as modificaçoes estecticas todas as opinioes sao bem aceites.mas nao so de grandes alteraçoes.gosto passar despercebido.hi hi
mas gostava muito de um parachoques a frente e atraz da s4.sao lindos.mas investi muito no motor e agora tenho que ter calma.mas antes de ela ir pintar toda tenho que os comprar para depois pintar tudo ao mesmo tempo.
abraço
 
Re: A4 B5 By (R mistery team)

Como está a carrinha após a rodagem?

Eu ia começar a pôr carga no meu quando mandei fazer um teste de compressão ao motor.. resultado teve que ser rectificado, tive 7 semanas sem ele..acabei agora a rodagem.. infelizmente ainda vai demorar algum tempo a pagar a conta, pelo que só po ano vou poder meter carga como pretendo.

Já agora coloco-te algumas perguntas, tipo de onde és, ainda tens os bicos originais e turbo já trocaste? Eu planeio meter o GT18.. mas algo sempre acontece que me lixa os planos.. vida de pobre lol

Boas curvas 8)


boas.a carrinha depois da rodagem esta impecavel.parece motor novinho em folha.com um trabalhar lindo.apezar de depois da rodagem ter puxado por ela e o turbo que comprei para meter ter se logo deitado a primeira puxadela.lol.pois quando derreti o pistao ,os bocados que sairam do motor partiram o meu 17 novinho que tinha comprado a 4 meses atraz.depois fui comprar outro 17 mas em segunda mao e nao aguentou a carga.mas olha foi da maneira que meti logo gt2256v.turbo a home.lol.
eu sou da margem sul mais propriamente de fernao ferro seixal.
em relaçao aos bicos de origem ja nao fazem parte da carrinha a muito tempo.
e ja os vendi tambem a muito.
em relaçao ao turbo o original 15 partiu mal fiz a electronica.logo ai meti 1749va novinho em folha.carrinha tinha um aço descomonal mas por azar derreti um pistao e voltei a partir turbo.logo comprei outro 1749 va mas nao aguentou ja devia estar danificado.e por ultimo meti um 2256 v da mercedes.mas ainda nao deu para esperimentar este turbo porque sempre que puxava por ela os tubos de ic nao aguentavam a pressao e saltavam.mas ja fiz 255km/h com ele sem ir a fundo.e ainda nao ajustei a electronica.tenho a do 1749.
abraço
 
Re: A4 B5 By (R mistery team)

ficam agora aqui algumas fotos da nova aquiziçao.
que acham.lol

conseguem adivinhar so de olhar?




ora aqui esta ele.um bocadinho maior que o 17 lol





comentem de vossa justiça.
abraço
 
Last edited:
Re: A4 B5 By (R mistery team)

todos diziam que nao cabia.que tinha que cortar ou amaxucar a longarina.mas posso dizer que ainda cabe la o dedo mindinho entre eles.lol
ficou empecavel.nao foi preciso mexer na entrada nem no esgoto do oleo.ficou os mesmo.nada alterado.
apenas soldei o turbo ao colector e tive que substituir os pernos do colector por parafusos para comseguir meter la os colectoes.de resto nada de alteraçoes.a e claro meti tubo mais largo para saida para o ic.foi muito facil.fiz tudo em 1 dia.ainda podia meter o 2260v ja estou arrependido mas como estava com o pe atraz por causa do tamanho nao puz.
abraço
 
Re: A4 B5 By (R mistery team)

Que grande B5 que tens ai, nunca pensei que fize-se tanta ponta.

Ja vi a tua Carrinha no Rio Sul, so falta mesmo umas jantes 17 para ficar mesmo no ponto, e claro as opticas! ;)

abraço
 
Re: A4 B5 By (R mistery team)

Boas Colega

muito trabalhinho e material aí investido.

continuação de bom trabalho.

B5´(s) do poder.

cumps
 
Re: A4 B5 By (R mistery team)

pois.fica bem mais bonita com jante 17.ja tive e tambem ja tive 18 ficou brutal.so que em relaçao ao arranque a carrinha perde muito ainda mais tenho caixa longa.entao voltei para a jantola de origem que ate sao bem leves.as opticas tambem estou a ponderar.muda logo a frente da carrinha.uma futura mudificaçao.
para quem nao tinha nada em mente ja fico aqui com umas proximas mods.
parachoques s4
opticas restyling

sou eu mesmo costumo ir muitas vezes ao riosul.sou da margem sul.

obrigado pelos conselhos.
abraço
 
Pena seres de tão longe colega.. apesar de no momento ter meu argolas stock.. adoro o trabalho que tens feito ai no teu audi.. sempre iria evoluir o pouco que sei e quem sabe tirar ideias.. ando a fazer figas para não ter mais problemas no meu para começar a pôr carvão naquilo.

Quanto à estética..entendo perfeitamente aquilo que te move e o que é bom e não é.. mas certamente haverá algumas alterações de ordem estética que não só iram dar-lhe um ar mais moderno, mas também continuar a ter uma estética que não denuncia minimamente o que tem debaixo do capot..

Abraço
 
pois e amigo.somos um pouco longe um do outro.mas sempre que precises de alguma coisa podes contar comigo.temos que nos ajudar uns aos outros.em relaçao ao teu motor tambem ja o meteste como novo.em breve vais poder começar a carregar.depois de uma reparaçao tambem como fizes te ficaste ai com uma boa maquina.
em relaçao a estectica tem que ser bem pensado mas aqui estam me a insentivar bastante.acho que me vou render em relaçao a esse aspecto.mas pouca coisa.lol
abraço ao pessoal
 
boa aplicação!! Bom turbo!!

Ja afinas-te a repro? ;)

boas .ainda nao afinei a electronica.tem havido falta de tempo.so devo ir afinala la para o mes que vem.mas mesmo assim esta muito bom pena so ter o turbo cheio por volta das 3000rpm.mas tambem quando eche ate mete medo.lol
nao pensei que com a electronica do 17 fica se assim.pensei que fica se morta por o turbo ser muito maior.
mas estou ancioso por a ir afinar.se esta assim com ai ai afinada.
e ainda tem um mal com esta electronica.esta a mandar muito fumo porque como o turbo enche mais tarde e naos faz a pressao que deve tem gasoleo a mais.
abraço
 
Back
Top