[A4 B5] A4 B5 By (R mistery team) Turbo gt 2256 v

Re: A4 B5 By (R mistery team)

Estou é admirado com o turbo ainda ai andar com bicos Race 520 stage II... nunca pensei que fosse dar essa ponta toda um VP110..incrivel mesmo..isso está com quantos cavalos??

Boas curvas
 
Re: A4 B5 By (R mistery team)

ja anda com estes bicos a 15 mil km e o turbo ainda nao se queixou.tambem meti o turbo novo com 0 km.talvez por isso se tem aguentado. em relaçao aos cavalos nem me passa pela cabeça.o projecto foi concebido em casa por mim e nunca levei ao banco.talvez um dia.tambem nunca pensei que com o peso que ela tem fosse fazer o que esta a faz.sem duvidas granda motor.de gerra mesmo. primeiro audi, audi para sempre.
abraço
 
Re: A4 B5 By (R mistery team)

É muita velocidezzzzzzz... anda tudo atrás das caixas do AJM.
 
Re: A4 B5 By (R mistery team)

lol.e para o aço.a minha e a caixa de origem e e afn.secalhar tive sorte em vir com esta tinham-se acabado as outras na fabrica.he he he.
abraços
 
Re: A4 B5 By (R mistery team)

pois e a minha argolas foi ao dentista.como quem diz ninguem gosta nada de ir.
vai levar novo:
embraiagem reforçada GBS
capaz de biela novas
bronzes de cambota novos
cambota
bomba de oleo nova
oleo e anti congelante novo he he he
estado em que se encontra neste momento
tem demorado bastante tempo.pois vou fazendo ao pouquinhos.
pois e um hobie meu.














abraço a todos
 
Re: A4 B5 By (R mistery team)

ora ficam aqui mais novidades














~

tambem levou tuches hidraulicas novas INA
kit destribuiçao SKF
 
Last edited:
Re: A4 B5 By (R mistery team)

Bem grande trabalheira, as B5 são mesmo maquinas de guerra
 
Re: A4 B5 By (R mistery team)

xn ja rola depois desta trabalheira toda.agora e fazer rodagem para o material acamar todo.vamos la ver se corre tudo bem pela rodagem a fora
 
Re: A4 B5 By (R mistery team)

vou te dizer uma coisa fiquei de boca aberta ao ver este projecto. primeiro nunca tinha visto uma b5 com esta ponta e depois o trabalhao que tas a ter ou tiveste a desmontar e montar tudo. parabens
 
Re: A4 B5 By (R mistery team)

deu uma granda trabalheira mas estou muito contente.apezar de ainda estar a fazer a rodagem.vou lhe fazer o teste agora nas feria para ver se se aguenta.lol
vai daqui ao norte que sao 650 km.passado dois dias vai do norte ate ao algarve que sao mais 950 km e passado mais 4 dias volta ao seu destino que sao mais 300 km.e no meio de tanto km fica com a rodagem feita he he e de novo a fazer a velocidade que fazia ,esperemos.
proxima alteraçao prevista.uma pinturazinha nova que ja bem precisa.esta a ficar baça.
abraço a todos
 
Re: A4 B5 By (R mistery team)

Ola, muito bem , temos de tratar o motor por tu assim como tu o fazes e que eu tb gostaria de fazer :) mas com o tempo tudo se consegue mas tu nao te acanhas , admiro isso , 5 estrelas !
 
Back
Top