[A4 B5] A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT]

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novas jantes pag.157]

desculpa lá oh pc..
mas o A3 tambem saiu assim..
o leon tambem..
golf..
bora..
põe lá os espelhos restyling faixabor..

pois se fosses a pensar que não saiu em mais nenhum modelo mantinhas as portas com os fechos pré e não os pós para acompanhar o raciocínio.. ;)
 
Last edited:
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novas jantes pag.157]

desculpa lá oh pc..
mas o A3 tambem saiu assim..
o leon tambem..
golf..
bora..
põe lá os espelhos restyling faixabor..

pois se fosses a pensar que não saiu em mais nenhum modelo mantinhas as portas com os fechos pré e não os pós para acompanhar o raciocínio.. ;)

Eh pah...... caluda. Lolololol
Por agora fica assim:p

Pah, akilo é mitico...lololol :)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novas jantes pag.157]

epah..
alguém agora cá em cima que lhe meta os espalhos pós e que apresente a despesa juntamente com a conta do que ele veio fazer faixabor.. :p
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novas jantes pag.157]

fdx tá aqui tá o teclado a fazer patanisca com tanta baba... :duhh:

está mesmo divinal.. :twisted:

parabéns again.. :palmas:
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novas jantes pag.157]

Os meus parabéns ao PC pela coragem que teve e a quem executou o serviço, ficou absolutamente impecável.. o carro parece que acabou de sair da stand.

Palpita-me que não vais ficar por aqui no projecto.. estou a pensar em algo para o capot.. mas como tens ideias muito próprias nem sei..

Seja como for os meus parabens a todos os envolvidos.

Abc
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novas jantes pag.157]

parabéns pelo resultado final ..parece que está qualquer coisa o_O

contudo, como vários ja disseram, acho que devias ter sido mais arrojado em algumas escolhas ..
mas desde que esteja ao teu gosto ...
e o certo é que está brutal!
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novas jantes pag.157]

mítico é ter os dois pequenos....

eu quis fazer no meu. fui logo ver no uk. mas azar que em vez de sair o pequeno do lado esquerdo, no uk sairam sempre os dois grandes... falava-se era em usar os do polo...
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novas jantes pag.157]

Parabéns Pc
Está brutal este projecto. :pray:
Demorou mas valeu a pena porque está realmente espectacular.
Tudo o resto que se poderia fazer ou não já serão considerados promenores de gosto pessoal de cada um.
A grande mod está feita e com um resultado estrondoso.
Parabéns também ao Pratinhol e a todos os que contribuiram para este resultado final. ;)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novas jantes pag.157]

Estou mortinho por ver esta biatura...Espero amanhã ter tempo para ir a um certo sitio...
 
Last edited:
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT project - pag. 169]

Bem... vamos la a por alguma ordem nisto.. ;)


Finalmente, após voltas e voltas enormes, estamos em condições de dizer que, o projecto está concluído.

Faltam limar pequenas arestas... doorsills, remontar som mala, colocar fecho electrico, troca de leds de iluminação, troca de espelho da manete... e mais uma serie de coisas que entretanto foram ficando como provisórias mas que agora aos poucos vão ter que ser retocadas e devidamente "seladas"... Mas mesmo com estas faltas, considero isto como terminado!

Terminado sim, porque não vou efectuar mais nenhuma mod de maior. Atingi o meu objectivo!!!


Chega de brincar aos automóveis ;) Guardarei este projecto para sempre até que a vida me permita.
Pouco ou nada o utilizarei... até porque para pouco mais o quero que para "biblot" da minha garagem. Pelo menos até à chegada do Lambo (nunca..lol) será de certo o centro das atenções ;)

A partir de hoje, alem dos pequenos retoques acima referidos, apenas manutenção... limpeza... volta ao domingo, alguns encontros e photosessions ;) Nada mais... ;) Para sempre ficam 200.000km feitos num carro que, como sempre disse "sempre fez tudo o que podia para não me deixar mal"... Tenho duvidas que alguma outra marca, ou até mesmo a própria Audi, volte a conseguir algo tão completo como os b5 e o motor AFN. Para mim considerado como lendário...

Ao longo de todo o projecto têm sido referenciados diferentes agradecimentos pessoais a diversas pessoas... Algumas terão ficado para tras por esquecimento, mas a elas e a todos, agora uma vez mais, os meus mais honestos agradecimentos por tudo.

Nesta fase de recta final, não foi excepção, e a ajuda deste forum mostrou-se novamente um bem essencial... Não queria estar a nomear nomes para não cair no erro de me vir a esquecer de alguem, mas de facto existem pessoas que tiveram demasiada importância nesta etapa para passarem como anónimas... Imnsonias, Pratinhol, Tdi..., Akeem, NMB, Wochi, Colourconcept... São apenas os "representantes" de uma lista infindável de nomes...
Agradeço a todos, a ajuda que deram nesta fase do projecto... Sem o vosso profissionalismo nada disto seria possível.
A salientar novamente que ninguem está esquecido e sempre que a ajuda que necessitem estiver ao meu alcance, não hesitarei em ir ao vosso encontro ;)


Lamechices à parte... O projecto tem pela primeira vez um nome ;)

SimboloJRgoneFAT.jpg

É com nome e nova identidade que termina este tópico como "projecto".


Sei que as fotos são repetidas, mas apenas por uma questão extrutural do tópico e para que fique tudo junto neste ponto de transição:

2vd4jt2.jpg


wlqi4i.jpg


3524w3p.jpg


dfc7cn.jpg


b8quxd.jpg


2r54v1i.jpg


Adoro ;) Vi alguns parecidos na net... mas este é diferente... porque é MEU ;)




Obrigado a todos também pelos comentários no tópico.

Muita coisa poderia ter sido feita diferente... podia ter feito assim, assado, cozido... bla bla bla... mas fiz assim ;) Fiz e está feito. Agora durante um tempo ficará assim.. ;)
Dos erros irreparáveis tentei não cometer nenhum... dos outros.. temos tempo ;)


Espero em breve ter novas fotos... ;) E espero ir buscar o "menino" em breve... estou em pulgas ;)

Coincidência, terminei tudo isto exactamente no mês em que o JR completa 14 anos de idade ;) Grande maquina :) "Adoro esse puto :p" Foi-me dado, e agora ponho em duvida se o venderia por algum valor ;)


Bla bla bla... já chega.. ;)

Inté ;)
 
Back
Top