[A4 B5] A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT]

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT project - pag. 169]

Da parte que me toca muito obrigado, se não fiz mais foi porque pelas mais variadas razões não pude ou não consegui.

Falando um pouco mais a sério sobre o carro, algumas pessoas claro que terão gostos e opiniões diferentes, na minha opinião, eu que gosto de me orientar um bocado por aquele tipo de simplicidade que faz "a diferença" acho que ficou no ponto, estupidamente bonito e agressivo, mas acima de tudo prático e utilizavel em practicamente todo o tipo de estrada e ocasião se for preciso.

Por isso tudo os meus parabens, tiveste muito bem, nas escolhas, nas decisões e acima de tudo na persistencia, muita gente ao ter noção do trabalho e despesa que isso ia dar desistia.

Abraço e mais uma vez, PARABENS!
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT project - pag. 169]

Muito lindo :'( :lol: :D
É um grande projeto não haja duvida!
Com que então o sacana do carro tem a mesma idade que eu :D Só por mais 4 :lol:
O carro está em excelentes mãos vê-se pelo resultado!
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT project - pag. 169]

Sinceramente acho que este projecto é o que adoro mais neste forum, tirando outros que tem muito merito e que aprecio bastante mas este sem duvida é qualquer coisa ;) Ja lhe dei os parabéns mas fica aqui outra vez ;D Agora é cuidar bem dele
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT project - pag. 169]

ao ver as fotos do David começo a achar que a escolha feita ao manter o cinza panela foi muito bem feita... outra cor podia não realçar com sombras todo o alargamento do "bicho"...
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT project - pag. 169]

Isto é tudo muito bonito e lamechas, mas eu gosto mais em branco:

DSC_0504.jpg


:D:D
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT project - pag. 169]

Muito bom! Parabéns!

Acredito que ao vivo esteja bem mais impressionante que nas fotos, talvez fique a faltar "qualquer coisinha", uma cor "diferente" nas jantes ou algo do género que o torne ainda mais distinto e se for o caso acredito que no futuro o faças :)

Mais uma vez parabéns! ;)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT project - pag. 169]

Tudo o que há para dizer sobre esta máquina já foi dito, mas que carro que ai tens...
Adorei o resultado, e a exclusividade do carro marca todo este projecto, e mostra que alem da paixão pelo JR tiveste sempre em conta todos os aspectos.

Só te desejo muita sorte.

Abraço
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT project - pag. 169]

Quase, quase, quase, quase, quase, quase, quase, quase, quase, quase, quase, quase, quase, quase, quase, quase, quase, quase, quase, perfeito :D










Perfeito para muitas pessoas...
Era que fossem eles os donos :D
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT project - pag. 169]

tenho mesmo pena que não seja nogaro blue :(


Acredita que eu tambem. MAS, se estiveres com relativa atenção a olhar para ele ao vivo, penso que fiques como eu na duvida se de facto não terá sido a escolha certa.
Aquele cinza panela nunca foi feio... tem um traço azulado, não é o comum dos cinza panelas... (até nisso a audi na altura se esforçava mais). E todo o carro como brilha, dá para ter melhor noção das formas... Acredita que se nota bem as sombras e relevos.. ;)

Eu não me arrependo... ;)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT project - pag. 169]

Eu sinceramente também estou a gostar das fotos..

A questão do nogaro era entrares numa cor de excelência apenas... aquela cor, que mesmo não sendo um carro de jeito, o olhar se desvia só porque é aquele azul nogaro... :p no caso do JRgoneFat depois do olhar se desviar pela cor, ainda tinha mais impacto ao ver o "monstro".....

Mas pronto.. sinceramente... esse cinza_paneleiro está muito bem, até porque se adapta ao dono do carro :p
 
Back
Top