[A4 B5] A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT]

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Algumas fotos... pag.74]

Atão para animar um pouco isto por aqui e esquecer um pouco o fumo do churrasco, aqui ficam duas ou três fotos para mais tarde recordar... ;)

Esta photosession foi mais para mostrar a camioneta do user Joatel que continua teimoso em relação à abertura de um projecto... :p Diz que VOCES são uma má infuencia.... :p :p :p

P3293252.jpg

P3293249.jpg

P3293256.jpg

P3293253.jpg

P3293258.jpg

P3293259.jpg

P3293260.jpg


O imnsonias de certo terá melhores fotos, por isso ele mais tarde coloca as dele... :p Eu não tenho grande paciencia para andar a mexer em botões... por isso é so "tick" ja ta... LOLOLOLOL

Inté ;)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Algumas fotos... pag.74]

Pc_WinBoard disse:


Na primeira foto akelas ponteiras nao sao cromadas? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: LOL

Na segunda foto akilo foi um "drift" poweR? LoL :p


A ver se nos encontra mos la em cima em vila real para dar carga aseriu nisso.....

Ja falta pouco !!!! vem ai o a3 furioso!! :p :twisted:
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Algumas fotos- pag.74]

Beneno mod ON:

esse carro assim de repente para ficar 6 estrelas precisa de "4 coisas novas"

são as 4 iguais, redondinhas e pesadas :twisted: :twisted:
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [InCarAudio - pag.74]

Bem, como ja tinha dito anteriorente, ando agora de volta de uma nova parte do projecto...
Uma ligeira melhoria no som...

Nada de batuques... nada de barulheiras... e aquela historia de ter que andar com duas baterias no carro por causa do som, tambem não é para mim... :p :p :p

O som é para ficar praticamente de origem... pelo que a lista de material é bastante reduzida...

Andei com diversas ideias, li bastante e para ficar com um som á minha medida ia ter que gastar imenso dinheiro e isso está neste momento fora de questão... pelo que o processo limitar-se-à a:

- colunas da frente: Boose OEM (à procura)
- tweters da frente: Boose OEM (à procura)
- colunas traseiras: em estudo, visto que julgo não haver boose original para a versão limousine e por isso penso que dificilmente conseguirei com as medidas da chapeleira..

- Amplificador Alpine V12 de 4 canais para conseguir uma ligeira amplificação/regulação do som interior (já em stock)
- Amplificador Alpine V12 monocanal para alimentar o Subwoofer (já em stock)
- Subwoofer JBL (já em stock)
- Condensador 1Farad (já em stock)

- Kit cabos de instalação com respectivos porta fusiveis e RCAs (já em stock)


Amplificadores, sub e condensador vão ser aplicados na mala, o mais disfarçadamente possivel... contudo pretendo tambem dar um bom aspecto a esta parte, pelo que vamos a ver o que se consegue fazer... ;)

Vou informando do desenvolvimento e logo que possivel, com fotos. ;)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [InCarAudio - pag.74]

Bota shake nisso pahhh :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Cuidado com os timpanos depois de tudo prontinho :D :D :D
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [InCarAudio - pag.74]

:eek: :eek: :eek: bela photo session....
Curti a ultima foto parece q vais a fazer drift :p
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [InCarAudio - pag.74]

Tá excelente a maquina :D
Olha uma coisa, quanto ao car audio, mete umas boas colunas na frente e esquece as bose ;)
Se precisares de um toque, tens o meu msn ;)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [InCarAudio - pag.74]

Obrigado pelos comentarios... ;)

Tenho estado a trocar umas ideias com o toy :p E vai haver uma pequena alteração nos planos, mas nada de muito especial... ;)

Entretanto ficam aki duas ou tres fotos do desenvolvimento... ;)

subapontado.jpg

tampa.jpg

submontado.jpg


O amplificador vai afinal ser ligado ás colunas da frente e de não d etrás como estava previsto.... as colunas de trás vão permanecer originais... e as da frente vão ser substituidas por umas novas....

De resto permanecem os planos... :p
Obrigado toy77 :p

Até breve amigos ;)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [InCarAudio - pag.74]

muito bonitas essas fotos a esse b5! ;)

venha la um som melhor nessa maquina! ;)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [InCarAudio - pag.74]

Não te esqueças que isso tem de sair tudo um dia que tenhas um furo. :p Poe-te praí a deixar tudo apertadinho e fios esticados e tudo fixo no sitio depois tens mais trabalho a desviar o som do que a trocar o pneu. :D

Pronto, isso já não andava nada que se visse, agora com mais 100kg de som em cima, acho que é melhor ires ajustar a repro. :p
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [InCarAudio - pag.74]

TDi... disse:
Não te esqueças que isso tem de sair tudo um dia que tenhas um furo. :p Poe-te praí a deixar tudo apertadinho e fios esticados e tudo fixo no sitio depois tens mais trabalho a desviar o som do que a trocar o pneu. :D

Pronto, isso já não andava nada que se visse, agora com mais 100kg de som em cima, acho que é melhor ires ajustar a repro. :p

O meter mais outro motor :lol:

Tambem pode tentar fazer dieta ou andar smp na reserva :D
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [InCarAudio - pag.74]

Esse subwoofer vai ter muito pouco de caixa, não sei se ele vai tocar muito bem com essa pequena litragem :roll:
 
Back
Top