[A4 B5] A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT]

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Ponto situação e novidades - pag.76]

Bem, ja vai sendo hora de fazer um ponto de situação... Pois isto anda praqui uma atrapalhação do carai*** e mais parece que tamos no inicio do projecto que ja no fim.... LOLOLOL Decidiu aparecer todo o material à muito procurado à ultima da hora, e os euros não estão a abundar para conseguir dar a volta a tudo...

O tempo tambem não tem ajudado e não tenho tido grande disponibilidade para progredir... :S

Mas prontos, a mala continua a ser construida, e deixo aqui uma fotozita de algum material que penso que aidna não tinha mostrado...

amplificadoressubecondensador.jpg

- Amplificadores, sub e condensador... que ja estão neste momento praticamente prontos para irem para o pintor... :assobio: :assobio: :assobio:
- O sub estou ainda de volta dele pois não tenho muito espaço para fazer de caixa de ar... e possivelmente vou ter que ponderar a troca por outro.... :eek: :eek: :eek:

E entretanto, houve uma alteração à lista como ja vos tinha dito, e o kit colunas boose, foram substituidas por umas colunas de melhor qualidade apenas para a frente...

ColunasRaninbow-audio.jpg

Kit de duas vias Rainbow... :eek: :eek: :eek: Se sao boas ou não não sei, mas foram caras de carai**** :eek: :eek: :eek: E o nosso amigo Toy ;) garante que são muito fixes... :p :p :p

As coisas vão funcionar mais ou menos dentro desta linha....
- amplificador alpine de 4 canais a fazer duplaamplificação (esta ensinome o toy... :p eu nem sabia disto..LOLOL) às colunas rainbow...
- amplificador monocanal a amplificar e fazer separaçao de frequencias para o sub...
- condensador

Pronto.. hade andar tudo mais ou menos por esta logica... mas pode estar aidna sujeito a algumas alterações momentaneas... :p

Entretanto e porque estava aqui no cartão de memoria tambem, deixo-vos aki uma fotozita de um outro projecto, recem acabado... :p :p :p

SachsFuego.jpg

Sachs Fuego ;) A minha 50cc destinada aos picanços... :p :p :p :p :p :p Sachs Team Power :p :p :p :p :p


Quanto ao Sr cutkiller, é bom que esteja caladinho porque ninguem lhe perguntou nada.... Mas posso dizer-vos que para o proximo fim de semana vamos ter GRANDES NOVIDADES... :eek: :eek: :eek:

E prontos.... é tudo... :p :p :p
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Ponto situação e novidades - pag.76]

:assobio: se o cutkiller nao diz, digo eu :p :p

quanto a esse som todo, agora é que se vai ouvir as miudas a gemer dentro do carro :D

nice work ;)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Ponto situação e novidades - pag.76]

colunas pfffffffffffffff... deita isso pro lixo mais próximo da minha casa de sff :D :D :D

de resto não te estou a perceber :p
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Ponto situação e novidades - pag.76]

Boas amigo , Nao pude deixar de seguir este projecto e chegar a uma parte na qual eu também investi ! No som , entao é o seguinte ! Na altura em que ainda andava em planos , o que eu queria era um som mesmo top em tudo ! Colunas, amplificador, sub, rádio , etc ! precisava de tudo a meu ver , no entanto quem me vez a instalação do som disse que ia gastar dinheiro desnecessário para já! Entao eu deixei que ele trata-se de tudo , o que me pus no carro tá um estrondo garanto-te e com qualidade e apenas mudei de rádio , acrescentei amplificador e sub .. Colunas ficaram de origem e acredita que nao tem nada a ver com as da Bose da audi .. sao pioneer ! mas nada de espcial e garanto-te que até elas rebentarem nao vou mudar porque o som tem mesmo qualidade !

Desculpa o testamento ..

Abraco e boas escolhas ! Jbl é de top mesmo
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Ponto situação e novidades - pag.76]

oops.gif
oops.gif
oops.gif
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Ponto situação e novidades - pag.76]

:assobio: :assobio:

Diz que vai pra aqui haver novidades como o carai.... :twisted: :twisted:

:assobio: :assobio:

PS: Temos que falar para acertar uns ultimos pormenores para eu não por os pes pelas maos :p :p :p

Antes de lá ir ligo-te ;)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Ponto situação e novidades - pag.76]

Essa Sachs, grande máquina :twisted:

Isso vai ficar com um som :twisted: :twisted:
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Ponto situação e novidades - pag.76]

Sachs boa makina ... e a casal de 5 isso nem se fala :p :p :p :p :p :p

Tá a ficar um sistema de som muito bom sim senhora ;) ;)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Ponto situação e novidades - pag.76]

Fernaut disse:
:assobio: :assobio:

Diz que vai pra aqui haver novidades como o carai.... :twisted: :twisted:

:assobio: :assobio:

PS: Temos que falar para acertar uns ultimos pormenores para eu não por os pes pelas maos :p :p :p

Antes de lá ir ligo-te ;)

Eu já vi, eu já vi... :D :D :D

Boas mods que para aqui andam...dá~lhe gás ;)
 
Back
Top