[A4 B5] A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT]

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [spy shot dos desenvolvimentos - pag.45]

karkov disse:
parabéns!! além do excelente resultado, foi tudo com as tuas mãos... boas mãos tens tu :p :p :p


:D :D :D :D :D...ui...ui...
....Daqui a pouco...."Pc_WinBoard da-me uma mãosinha :D :D :D :D"

Simplesmente suberbo essa mod!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [spy movie - pag.46]

dass oh PC_tretas sim senhor pa!


que bonito que ficou pa!!!! :D no meio dessas bubadeiras todas o resultado final é um figado mais estragado e um avião!!!!!!!!!! só esse RNS ali pa! FANTASTICO
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [spy movie - pag.46]

Sim, muito bom

Parabéns pelo projecto!!! E o que se segue?! :D
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [spy movie - pag.46]

Parabés maluco....!!! :D

Levaste avante esta "gerra" e ganhaste-a...! 8) 8)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [spy movie - pag.46]

Excelente....deu pano para mangas mas quando se vê um resultado desses chegar ao fim :twisted: :twisted:
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [spy movie - pag.46]

Não te estás a esquecer de nada para incentivar a malta dos B5 :?: :p

Venha dai esse DIY :twisted: :twisted: :twisted: :p
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [spy movie - pag.46]

deu muitas ouras mas o resultado final vale bem a pena ;)
ficou simplesmente brutal parabens :D
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [spy movie - pag.46]

Agora sim posso comentar alguma coisa ;)

Parabens pessoal custou e muito mas ficou a bom«bar a 100% pelos vistos ;)

Impecavel mesmo e so pelo facto de terem sido voces a fazerem isso ainda dá mais gosto..

Muito bom trabaho e venha masé o choques traseiro e o tejadilho preto :p
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Fotos finais RNS - pag.47]

Boas amigos, so hoje me atrevi a vir ao meu topico de projecto, pois antes não tinha nem uma fotozita e ja sabia que vocês me iam matar... :p :p :p :p :p :p

Antes de mais quero começar com os normais agradecimentos, a toda a gente que me ajudou de qualquer forma, mais que não fosse a xingar-me a cabeça no msn... :p :p :p :p :p

Quero agradecer tambem a pessoas que me arranjaram algum material de ultima hora com uma rapidez e prontidão incrivel.... e aquelas que me aturam de vez em quando com as minhas duvidas existênciais.. :p

Um grande abraço ao Imnsonias, que é um míudo com H grande e que quando decide investir 5minutos numa coisa, desunha-se para a fazer bem ;) (claro k isto é graxa para ver se me fazes um filme com as mods todas miudo:p )

Um obrigado ainda maior que os outros todos (este é mesmo so para a graxa, mas tem que ser...lolololol) a uma senhora que passou neste ultimos tempos, os fins de semana e finais de dia inteiros, sentada no banco de tras do JR a segurar a gambiarra e a ouvir todo o tipo de asneirada que eu fazia soar em tom alto como que convencido de que o material me ouviria e me iria respeitar...LOLOLOL Não preciso de dizer quem é ;) Gracias ;)

E pronto... estes sao os obrigados quase todos, e desta vez decidi não dizer nomes pois corriria o risco de me esquecer de alguem :p


Agora respondendo a algumas perguntas assim por alto, neste momento estão todas as colunas a funcionar, mas de qualquer maneira (como alguns sabem) vou efectuar algumas alterações no sistema de som e então não me preocupei muito com essa questão... posso adiantar que dentro de pouco tempo, toda a regulação/difusão de som será controlada por um processador a parte, por isso a questão de como sai o som do rns será ai melhor resolvida... de qualquer maneira para quem quer avançar com esta mod, força porque tudo funcionará de forma muito mais simples que o esperado...

As ligações as colunas traseiras (mobys) foram feitas na ficha (can) do rns... nada de complexo, mas tive que comprar o dito adaptador...

De momento o rns esta a funcionar apenas como um radio normal e aguarda a ligaçao de uma "central multimedia" para poder ver alguns filmes... A parte GPS penso que tambem funcione sem problemas, mas estou a procura de uma antena gps que me agrade e do respectivo cd de navegação ;)

Quanto ao tão solicitado DIY vou tratar disso em breve, mas não ja ja, visto que tenho andado com algum trabalho... de qualquer maneira, ha que avançar sem medos... e o problema maior é mesmo a bricolage...
Julguei desde o inicio que a electronica me ia dar a volta a cabeça, mas errei... foi mesmo a bricolagem que acabou comigo... :S aquilo é tudo muito muito a conta... e felizmente... FELIZMENTE... pelo menso para ja não tenho ruidos parasitas...

Bem, conversas a parte ca ficam algumas fotos ainda antes da lavagem... que so acontecerá no fim de semana e após a qual melhores fotos virão ;)

Aqui uma foto de uma mod que aguardava uma ida ao pintor para acontecer:
P9182333.jpg
Pintadinha impecavel ;) talvez o inicio de um possivel detalhe/promenor ao motor ;)

Aqui um bocadito de publicidade para dar graxa ao home :p :p :p
P9182337.jpg
Obrigado pela prontidão rapaz ;)

E aqui o dito cujo ;)
P9182338.jpg

P9182345.jpg

Esta conjugação do preto nestes trims da consola, ou se adora ou se detesta... eu adoro... o imnsonias tava renitente.. algumas pessoas dizem que cinza ficava melhor... outras preferem o preto mate... eu cheguei a tar na duvida com o cinza rato... mas acabei assim e pessoalmente gosto ;)

Quanto a noite, bem... eu sempre gostei de luzinhas, por isso isto pra mim está brutal ;)

Obrigado amigos, espero que gostem e deixem os vossos comentarios ;)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Fotos finais RNS - pag.47]

Definitivamente o acabamento ficou brutal e quanto à cor eu preferia o acabamento matte, mas cada um tem os seus gostos e se tu gostas é o que interessa ;)

Quando há mod, da bricolage não tenho receios e assim que colocares cá o DIY e eu tiver t€mpo para investir, certamente que irei atrás, pois sem sombra para duvidas, foi a melhor mod que fizeste até hoje :twisted:

Continua assim, boas mods
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Fotos finais RNS - pag.47]

como te disse! Impecavel estas mudanças!!!


so há ali uma coisinha... aquele RNS em piano black! upa upa :p


de resto paaaaaaaa sempre a abrir oh PC_TRETAS!
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Fotos finais RNS - pag.47]

FDX....

Ca bruto que isto esta qdo é que botamos os olhos pa ver\mexer nesses botoes tds :D

Ta brutal continua q qualquer dia vais a marte com tanto botao no carro, Isso ja tem tdas as mods possiveis e imaginarias? :p

BOTA ME O TEJADILHO PRETO CATANU !!!!
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Back
Top