[A4 B5] A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT]

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Miragem ou realidade?!?! - pag.44]

brsampaio disse:
brutal :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

parece de origem..!!

quando se der por concluido vai ficar qualquer coisa de extraordinàrio :twisted: :twisted:

como ja o disseram: parabèns acima de tudo pelo talento ;)

Voçês não querem crer... é tudo graças ao atum!

:D
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Miragem ou realidade?!?! - pag.44]

fixe
tb kero um rns desses :p
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Miragem ou realidade?!?! - pag.44]

diesel power disse:
vinhaça e atummm loool :D

Eu não diria atum, mas muitos Achigãs e Carpas, que é o mais comum ali para a zona de Vila do Rei, com o belo do Rio Zêzere e a Barragem de Castelo do Bode ao pé... :D :D :D :D :p :p :p :p :p
Realmente o trabalho está fantástico, Parabéns :!: ;)
Abraço
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Miragem ou realidade?!?! - pag.44]

temos que dar mérito tá aí um trabalho exelente mesmo :D
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Miragem ou realidade?!?! - pag.44]

...Ainda eu andei a pensar em RNS-E´S e tu querias companhia para a "guerra"...!! :roll: :S

...dou muito valor a todo teu empenho e coragem...eu, sinceramente, acho que já tinha desistido...!


KEEP GOING!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Miragem ou realidade?!?! - pag.44]

:eek:...f******,está a ficar impecavel :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:.....estas mods,assim é verdadeiro veneno para o pessoal...
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Miragem ou realidade?!?! - pag.44]

boas... tens um carro impecavel, esta muito bonito.... :D

so uma pergunta hoje nao andas-te aqui pelos lados de caxarias, ourem, fatima :?: :?: :?:

passei por um carro igual ao teu com matricula JR....
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Miragem ou realidade?!?! - pag.44]

Num ha nobidades??? :D

Ja agora onde arranjaste a consola central do pos restile?? e que sem duvida que me daria muito jeito uma!!!

como eu gostava de saber onde á sucatas com muitos a4 b5 ... principalmente com 2 din :p
e aquilo q t pedi? :D
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Miragem ou realidade?!?! - pag.44]

Entao aventureiro? Fotos desse rns a funcionar e tudo montadinho certinho? Tens que mudar o teu nik de pc_winboard para Destemido... Eu tinha medo de fazer isso no meu B5... Esta tao bom assim mas sem duvida que o rns é uma coisa desejada por muita gente pré restyling e tu foste capaz. Parabens
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Miragem ou realidade?!?! - pag.44]

fica aqui uma spy shot dos desenvolvimentos:

rns2hn9.jpg


:p :p :p




a ver se logo vem praqui outra coisa :assobio:
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [spy shot dos desenvolvimentos - pag.45]

Bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh decididamente ando a dar em maluco com este rns... :p :p :p

Mas finalmente... e repito, FINALMENTE, o fim da batalha aproximasse... :assobio: :assobio: :assobio:

Obrigado a todos pelos comentarios, e agora as unicas spy shots existentes, estão na posse do Xôr Imnsonias... por isso vejam se botam beneno com o respectivo pedido para ver se ele se despaxa a coloca-las por aqui... :p :p :p :p


Cumprimentos ;) E esta é finalmente (espero eu) a ultima semana de trabalhos no rns ;)
 
Back
Top