[A4 B5] A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT]

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT project - pag. 169]

Atenção que não estou a menosprezar o que foi feito..

Está de facto unico e muito bem feito

mas o que é certo é que ao olhar de frente para o carro fica "estranho" mas é óbvio que esquecemos tudo ao ver aqueles guarda-lamas gordos como tudo :p :p

O Pedro optou por não o fazer e tudo bem mas acho que o S4 alterado como eu tenho em Wide Body ainda resultaria melhor... mas claro está que não podemos ser todos repetitivos :p

Quanto ao stretch, lá está fica brutal sem duvida mas pra mim não dava.. acho que descolava uma pneu na primeira curva aqui na AE da zona :p Mas para o efeito que é...... BRUTAL
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT project - pag. 169]

também acho que a tua alteração no dele ficava melhor mas se calhar foi mesmo por já teres feito o teu que... :)

stretch obviamente não é o ideal para comportamento desportivo. é mais show que go :)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT project - pag. 169]

mas acho que o S4 alterado como eu tenho em Wide Body ainda resultaria melhor...

e tu tá caladinho, que já fazia mais d'ano que te dizia para fazeres isso :D

E acho que até cheguei a fazer um chop no do tábuas :D (deve estar mais lá para trás)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT project - pag. 169]

Tal como Egas mencionou, também tenho essa ideia, de qualquer das formas prima pela aventura que é até termos o carro pronto.

Sei bem as dores de cabeça que dá, acima de tudo como refiro varias vezes, tem de agradar ao dono acima de tudo, se fosse meu e ja tive o meu desta cor ao olhar para a frente acho que falta ali algo como muitos falam, mas... não será da grelha?

Parece-me a mim que a grelha com o símbolo em negro não resulta tão bem como resultaria em cromado, mas... apenas a minha opinião.

Num resultado geral esta fantástico, e sim de certeza mais wide do que o original sem duvida.
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT project - pag. 169]

e tu tá caladinho, que já fazia mais d'ano que te dizia para fazeres isso :D

E acho que até cheguei a fazer um chop no do tábuas :D (deve estar mais lá para trás)
Tens razão sim senhor mas até ter ganho coragem para o fazer ainda demorou mas ficou ;)

chop fiz eu um numa foto minha a teu pedido :p
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT project - pag. 169]

chop fiz eu um numa foto minha a teu pedido :p

são muitas páginas para procurar (deviamos ter um search... que funcionasse) , mas acho que fui eue :D

na foto até tinha uma erva qualquer à frente do carro :D
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT project - pag. 169]

Afinal qual dos 2 é que foi... tão a ficar cotas, já nem se lembram quem montou quem o chop... :D
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT project - pag. 169]

Opá pode ser que mude de opinião ao ver ao vivo mas de frente... aninhando ainda vai compor mais ..

Estava estava agora a ver as fotos .. a SilverBlack tambem não devia ficar mal com estas jantes (com outras medidas claro)


btw: Parabens ao Pratinhol ,a julgar pelas fotos ficou muito bom ;)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT project - pag. 169]

Mais uma vez os agradecimentos da gerência pelos coments ;)

Mais uma vez realço que, muita coisa poderia ter sido feita e não foi... e muita outra podia ter sido feita diferente mas não foi...
Por agora está feito. E eu gosto do resultado final ;


A cor não falo mais.. ;) O meu A4 b5 é cinza panela, e quanto a isso não há mais discussão possivel ;)

O parachoques frontal, era uma exigência minha... cheguei a temer ter que desistir da ideia, mas agora e graças às mãos do Carlos, estou satisfeitissimo.
Como devem compreender, se não está lá um parachoques Rs4 é mesmo só e apenas porque eu não quero... Pois alem de mais barato que o s4, é muito mais facil de aplicar...
Contudo, é mesmo este que eu quero!

Não gosto, aliás... detesto, o parachoques traseiro e frontal Rs4...
É o meu gosto pessoal como é obvio, mas de facto não gosto... Alem de que se veêm quase mais choques rs4 que propriamente S4... (graças a algumas réplicas ranhosas é um facto)...
Em toda a internet, eu só descobri um projecto com esta adaptação como a minha... Penso até que está muito mais mal terminada.. e é essa exclusividade que procurava..

O que o Edgar fez ao parachoques dele não é nenhuma novidade na minha cabeça... já tinha visto diversos identicos na net.. ja tinha inclusivamente sido falado por aqui... e o não o fazer prendeu-se sempre apenas pelo facto de não conseguir arranjar uma rede com o efeito 3D que eu pretendia...
Alem disto, muito à pouco tempo o rapaz colocou aquilo... tornava-se forçado estar a seguir o mesmo caminho. Bem basta o que se "imita" por se ter mesmo que "imitar", quanto mais estar a forçar imitações desnecessárias...
Pela mesma razão não coloquei JÁ o lip cupra...
Um projecto tem umas coisas, outro tem outras... e é disso que é feito um forum ;) Bem basta o que não conseguimos mesmo ser diferentes... :)

O meu carro neste momento (fotos) está excessivamente alto... em tendo alguns minutos ja tratarei de o rebaixar...

Penso que, o resultado final foi de facto muito bem conseguido... e aquem dos gostos pessoais de cada um, está 5 estrelas.


Quanto ao strech... a utilização do carro assim o permite ;)
Como disse o Nuno... umas grandas jantes com uns pneus montados há em Portugal milhares ;)



De todo o modo, muito grato pelos comentários mais uma vez ;)


Ps.S Obrigado pelas fotos ;)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT project - pag. 169]

mas então e para o interior nao vai levar uns sofás à altura??????



:twisted:
 
Back
Top