[A4 B5] A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT]

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT project - pag. 169]

Acho que a semana passada passas-te por mim na IC19, eu ia em sentido LX e tu Sintra.

Certo?
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT project - pag. 169]

Acho que a semana passada passas-te por mim na IC19, eu ia em sentido LX e tu Sintra.

Certo?

Pode muito bem ter acontecido sim... ;) ;)


Oh aga, a película é o minimo que havia... LOLOL Não há menos percentagem que aquilo julgo eu.. ;)

Mas ao vivo e de dia não está assim tão carregado ;)



Quando à altura, está de facto alto... mas foi por causa da viagem... dentro de poucas horas será reposto no sitio certo ;)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT project - pag. 169]

Agradeço o "convite" ... mas ligarem a um gajo, a um domingo, às 13h da tarde para ir almoçar .. hmmmm

Forçadito não?
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT project - pag. 169]

Agradeço o "convite" ... mas ligarem a um gajo, a um domingo, às 13h da tarde para ir almoçar .. hmmmm

Forçadito não?


Num foste o unico... LOLOLOL Foi para ter a certeza que não ias... ahahahahahaha :D LOLOL Segue pm ;)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT project - pag. 169]

DSC_0056.jpg


Eu ontem não tirei uma única foto. :'(
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT project - pag. 169]

Tenho pena de não ter podido ver este especimen ao vivo, mas foi mesmo impossivel...:(:(:(

Outras oportunidades virão..
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT project - pag. 169]

Ora então, depois de muito analisar o que está feito:

Muito parabéns por todo o trabalho efectuado nesta intervenção.

A nível de chaparia/pintura está simplesmente divinal dentro dos possíveis, muitos parabéns ao Carlos e á equipa dele....

Quanto ao carro em si, como foi falado aqui e te disse ontem, também esperava algo mais arrojado na cor do carro.. Entendo bem o pk de ter ficado assim mas merecia "algo mais"..

As jantes têm as medidas perfeitas mas eu seria incapaz de andar com tanto stretch(nem sei se é assim que se escreve) e assentam muito bem no carro...

O choques S4 frontal no Wide-Body, é que prontes.... Tá bem trabalhado e tal mas dá pra notar bem que não é "dali", acho que tanto a largura como as entradas de ar do OEM RS4 é que lhe dão aquele "ponto" que falta no teu..

Agora é dar cabo da lista dos "provisórios" e fica novo...

Quanto ao detalhe mais uma vez a Riscos&Ceras está de parabéns...

Cuida bem essa pintura e tens carro pra mais uns 50 anos pahhhh

Este é mais um dos exemplos de que os B5 têm linhas intemporais...

Parabéns Pedro, como sabes era uma das mods que andavam aqui na cabeça já á muito mas depois de ter falado contigo vou-me ficar apenas por metade :p :p
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT project - pag. 169]

Para mim...

pões o S4 frontal á venda e compra o RS4,o projecto mereçe ;)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT project - pag. 169]

Que exelente carro, muitos parabens pelo bom gosto ;)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT project - pag. 169]

Para mim...

pões o S4 frontal á venda e compra o RS4,o projecto mereçe ;)


As jantes têm as medidas perfeitas mas eu seria incapaz de andar com tanto stretch(nem sei se é assim que se escreve) e assentam muito bem no carro...

O choques S4 frontal no Wide-Body, é que prontes.... Tá bem trabalhado e tal mas dá pra notar bem que não é "dali", acho que tanto a largura como as entradas de ar do OEM RS4 é que lhe dão aquele "ponto" que falta no teu..

epa não vos percebo :) eu até gosto das cenas OEM mas o Pedro fez uma coisa que vai muito a frente, pegou na ideia OEM e tornou-a única e muito pessoal. wide body há poucos mas há. rs4 em narrow body já há vários e até cá em pt. agora S4 wide e a meu ver muito bem feito. sim que eu vi quando estava menos bom e foi tratado até chegar a este ponto. é de louvar a ideia de arriscar numa opção única e que me encheu as medidas.

edgar, tu que quiseste ter um S4 único devido à alteração que fizeste e que ficou um espetáculo, tens de concordar que este fica acima do "vulgar" RS4. a solução "fácil" era espetar um rs4 bumper ali mas ele optou pela opção difícil e sabendo nós como ele é, ainda mais difícil foi. fica à frente de qualquer RS4 pela sua exclusividade. gostava era de ver uma foto de uma rs4 real ao lado do pedro. acho que ainda gostava mais de ver o do pedro. as fotos não conseguem mostrar o carro que ficou e se tivermos um "normal" ao lado, aquelas curvas wide são uma loukura :)

stretch sim pode causar diferentes opiniões mas neste modelo inserido em euro tuner, é fantástico e a minha vénia ao pedro por querer arriscar e vencer. mais uma vez jante grande com pneu grande, muitos o fazem, arriscar neste setup é de louvar.

:pray:
 
Back
Top