[A4 B5] A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT]

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Photo_Session pag.15]

Para ja não vou embutir isto nos encostos... visto que os meus banquitos estão prestes a levar uma grande volta........... :eek: :eek: :eek:..... e nessa altura depois compro uns encostos mm a homem com essas paneleiradas ja incorporadas....LOLOL

Neste momento estou a estudar o melhor sitio e maneira de colocar isto... mas como o carro se encontra fora 8) 8) 8) não tenho grande hipotese de estudar isso... mas ja tenho em mente um sitio ideal;)

Bamos a ber no ke kisto da ;)

Pouco a pouco isto vai la.... o exterior ja me parece estar com fim a vista... mas o interior ainda esta para me dar trabalhooooooo.....lololoolololol
A proveito para apresentar as minhas ideias finais a cumprir para o interior:
:arrow: consola central do pós restyling
:arrow: aplicação de RNS mantendo o meu climatronic e botões superiores :S :S :S :twisted: :twisted: :twisted:
:arrow: carpc instalado no portaluvas (aplicação ja 50%concluida)
:arrow: boose sound system
:arrow: aplicação de caixa de cds do rns na consola central por debaixo do travão de mão
:arrow: aplicação do joystick de comando de navegação no sitio onde actualmente esta o portacopos
:arrow: bancos em pele sintética (em tudo semelhantes ao user VWR32) :twisted: :twisted: :twisted: com bancos frontais do a3 sport
:arrow: instalação de encostos de cabeça com monitores 7''
:arrow: manete Sline
:arrow: volante multifunções (isto se não tiver apanhado novamente barrete no ebay... :x :x :x )
.......................................... e para ja ja xega......

LOLOLOL para isto devo informar que temporariamente abdiquei do parachoques traseiro S4...:S visto que fui alvo duma fraude no ebay que ainda esta em fase de resolução... :| :| :|

Se houver mais ideias para o interior é so informar...LOLOLOLahahahaahah

inté;)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [News]

os bancos k falas sao os sport do A3 pre ou pos-restyling?
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [News]

Pc_WinBoard disse:
os k tiverem mais apoio lombar e eu conseguir arranjar a bom preço;) ;) ;)

é que eu nao gosto mto dos pre-restyling, os pós-restyling sao mais bonitos, ora vê o projecto do Paiol :twisted:
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [News]

bem... com tantas alterações isso vai ficar mesmo impecável. :D
Força nessas alterações. ;)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [News]

Eu nao estrago nada fonix

o que eu quero e clientes satisfeitos, o pessoal Bamos la a ir embora que aqui nao ha nada para ver

e circular faz fabor
 
Back
Top