[A4 B5] A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT]

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Photo_Session pag.15]

Ontem foi sabado... e como prometido..... Mod Alargadores Eagle....DONE...;) (thanks egas:p )

Uma roda antes....


Uma roda depois... :D


E duas rodas depois....

(tirei a matricula...para não ter o trabalho de andar a apagar no paint.... :p :p :p :p )

E como o dia era grande e não tinha mais nada para fazer... optei por por no sitio uma coisa k ja andava por aki a mto tempo mas ainda não tinha apetecido montar...



Que a noite fica mais ou menos qq coisa deste genero...


Agora ja posso abrir e fechar a sofagem a noite sem ter k andar a apalpar onde estao os botoes...ahahhahaha

Inté;) Esta semana haverá enormes surpresas;)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Photo_Session pag.15]

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


Pc_WinBoard disse:
(tirei a matricula...para não ter o trabalho de andar a apagar no paint.... :p :p :p :p )

Loooooooooooooooooooooooooooooooooooollllllllllllllllllllllllllllllll


Inté;) Esta semana haverá enormes surpresas;)

conta...conta
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Photo_Session pag.15]

epah epah....o raiiiio das fotos não mostram o verdadeiro poder :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

se este b5 fosse AKA "um ser do sexo feminino", diria que tem um c* que é um mimo! :p :p :p :p :p :p

tá a ficar memo fixe! e o melhor ainda está pra vir :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

elas andem aííííííí....tenham meeeeedddooooooooooo!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Photo_Session pag.15]

Boas podes me exlicar como tirar a sofage da parte da frente?
Preciso tirar a minha e não sei.

Parabens pelo projecto.
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Photo_Session pag.15]

Queres ver que finalt vamos começar a ver um pseudô S4 a ganhar forma? ? ;)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Photo_Session pag.15]

Está a começar a ficar engraçada a caminete ;)
Estas no bom caminho :D
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Photo_Session pag.15]

Muchas gracias meus amigos;) Não tem sido uma batalha facil, mas finalmente começo a ver isto tomar forma;)

rmatos disse:
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
EgasRS disse:
Queres ver que finalt vamos começar a ver um pseudô S4 a ganhar forma? ? ;)

Se tudo correr como esperado, mesmo que ultimamente não seja isso que acontece...LOLOLO espero levar novidades grandes e fresquinhas para o paintball;) Foi o ordenado todinho com o cacete....mas desta vai...LOLOLOL


mnuno_oliveira disse:
Boas podes me exlicar como tirar a sofage da parte da frente?
Preciso tirar a minha e não sei.

Parabens pelo projecto.

Fazes como eu...primeiro fazes umas festinhas a tentar tirar...dps qd vires k não cnsegues, respiras fundo, agarras nakela m*** fechas os olhos e puxas com toda a força que tiveres....lolol vais ver que não custa nada...LOLOL qd xegares ao fim vais-te aperceber que fizeste tudo errado pk afinal akilo tinha mm uma maneira propria de tirar...ahahahahha
;)

fora brincadeiras, embrulha uma chave de fendas num pano humido... depois utiliza-a como alavanca lateralmente... é so puxar...sai mais ou menos facilmente;) a maior dificuldade prendesse com o facto de existir uma especie de fita isoladora no topo e fundo que não sei qual é a função..mas é tudo coisa facil...;)

Enquanto as grandes mods estão a ser montadas...;) ou preparadas...LOLOL ou simplesmente estão..LOLOL Não resisti ontem na norauto..e cai em tentação...
:S :S :S

image120on5.jpg


image119ha9.jpg


E agora voces perguntam....."Pra k raio queres essa mer** carai***?!!!!"
E a minha resposta é qq coisa do enero "não sei...lololol pareceume giro e comprei...LOLOLOL não tenho putos...gostod e ver isso nos encostos de cabeça mas nao gosto de ver cabos pendurados....nao sei onde vou montar isso.... mas não interessa..LOLOLOL algo me disse k o reflexo dos dois monitores dentro do carro mais o do rns (baubau) ficava espectacular...LOLOLOL"

Por isso calem-se e digam k a ideia foi gira...LOLOLOL

inté;)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Photo_Session pag.15]

este gajo não pode ter dinheiro na carteiro LOOOOLLLLL
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Photo_Session pag.15]

Esse tipo de fita isoladosa que falaste que tem na xofaje serve pra eliminar barulhos.. Tanto que ao encaixar aquilo entra tipo à pressão não é? ;)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Photo_Session pag.15]

EgasRS disse:
Queres ver que finalt vamos começar a ver um pseudô S4 a ganhar forma? ? ;)


...Tava na h...!!! :twisted: :twisted: :twisted: ;)
...Para o meu ter um mano (carro) por aqui... ;)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Photo_Session pag.15]

Sim sinhor ganda mod ;)

Mas n me vais dizer que vais aplicar isso por fora

Tipo isso é pra embutir nos emcostos de cabeça certo.. dá mais tradalho mas é outra limpeza ;)
:D :D ;)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Photo_Session pag.15]

Aplica isso e posta fotos, para o ppl ver essa grande Mod :twisted: :twisted:
 
Back
Top