[A4 B5] A4 B5 By BA (End OF Project)

Re: A4 B5 By BA => Opiniões Choques traseiro pag.129

Ponteiras redondas... E atenção que não dwves conseguir por as ponteiras tao afastadas como tens no VT... Olha uma ideia que ei só não avancei na altura pois ainda não havia nada disso.. Adaptares um spoiler do choques de um b8 como tem o Bari e então depois meteres as ponteiras.. Não sei se me fiz entender... Eu na minha meti um spoiler pois o choques era s4 pré restyling senão tinha feito como o pedro Daniel...
 
Re: A4 B5 By BA => Opiniões Choques traseiro pag.129

Ponteiras redondas... E atenção que não dwves conseguir por as ponteiras tao afastadas como tens no VT... Olha uma ideia que ei só não avancei na altura pois ainda não havia nada disso.. Adaptares um spoiler do choques de um b8 como tem o Bari e então depois meteres as ponteiras.. Não sei se me fiz entender... Eu na minha meti um spoiler pois o choques era s4 pré restyling senão tinha feito como o pedro Daniel...

Ya ja tinha pensado em fazer isso antes de ter o meu S4, tem de se cortar o choques a medida do spoiler depois é unir tudo, isso com um choques a4 normal faz se isso e aproveita se e une se o choque um ao spoiler inferior e fica clean e poreiro ;) ando a estdar as hipot€s€s :D
 
Re: A4 B5 By BA => Opiniões Choques traseiro pag.129

onde é que eu já vi isso??






ahhhh aqui...



Se quizeres a cuspir fogo.... tens de trocar de motor também.

:twisted::twisted::twisted:
 
Last edited by a moderator:
Re: A4 B5 By BA => Á espera da mod da America =D

Bom pessoal hoje foi dia de compras :D

Estou a contar que para o natal esteja por cá loool tem de ir do vendedor até a um amigo meu, e depois segue para mim ;) espero não ter de pagar muitas taxas, alguem me sabe dar dicas de como funciona a alfandega em material? o meu colega ao mandar tem de fazer uma declaracao de envio a dizer o que la segue e o preço, certo? sendo um objecto usado tenho mesmo de por preço?
 
Re: A4 B5 By BA => Á espera da mod da America =D

Ele pode meter valor simbólico ou valor de mercado mas tem sempre de ter um preço para teu bem, senão a alfandega vai pesquisar preço de novo, e depois pagas 25% de taxa alfandegaria por tabela de preço novo e isso não e muito apetecível.
 
Re: A4 B5 By BA => Á espera da mod da America =D

Passar não passa, porque eles cobram sempre os tais 25% sobre artigos com valor declarado acima de 40 euros, mas e preferível pagares 25% de 50 euros do que 25% de 500.
 
Re: A4 B5 By BA => Á espera da mod da America =D

Tantos tópicos com coisas faladas sobre isso e vocês continuam com a mesma história!!! Até podias pôr zero euros... Se tiver de pagar paga (ponto!)

A alfandega vai pedir-te um comprovativo de pagamento em caso de duvida!

PS: Tiago, que taxa é essa dos 25%? :|:|:| é que nunca ouvi falar, que nome tem?
 
Re: A4 B5 By BA => Á espera da mod da America =D

Opa se eles pedirem comprovativo de compra nao ha problema pois foi barato ne mchegou a 3 digitos americanos :D mas tass bem ja fiquei esclarecido obrigado
 
Back
Top