[A4 B5] A4 B5 By BA (End OF Project)

Re: A4 B5 By BA => Update Engine pag.69 :D

Não está mau, mas com bicos 0.23 já dava para um pouco mais... Isso é o normal para repro+1749va.
Está a fazer muito fumo? E que pressões de turbo?
 
Re: A4 B5 By BA => Update Engine pag.69 :D


Opa aserio, deixa la o moço dos coil´s :D

Não está mau, mas com bicos 0.23 já dava para um pouco mais... Isso é o normal para repro+1749va.
Está a fazer muito fumo? E que pressões de turbo?

Epa fumo acho que está a fazer um pouco, não notei muito, mas ao sair do banco tinha a traseira muito preta mesmo...o turbo ta com 1.45 creio eu
 
A4 B5 By BA => Update Engine pag.69 :D

Êh pá, venho por fogo na fogueira. Mas acho que esta uma rica m****.
Então tanto trabalho da minha parte e do user MASC, para ir buscar apenas mais 35cv que a config. de origem?
E a repro apenas foi buscar mais 20cv que o carro com turbo e bicos sem repro??
Para nao falar que estivemos 3h de volta de um banco de ensaios. Imagino se a repro fosse mais profunda. Estávamos lá o dia todo.
Oh pá nota-se diferença. Mas por esse preço, repro NUNCA!!! Prefiro 1000x os chips.
 
Re: A4 B5 By BA => Update Engine pag.69 :D

Eu nao percebo como é que dizem que uma repro dá 20cv's e depois nao gostam :D se desse mesmo os 20cv's ate te babavas pah :D
 
Re: A4 B5 By BA => Update Engine pag.69 :D

1.45 acho que nao esta mau... eu tenho o turbo gt 1749vc (acho que eh assim) tbm na volta dos 150.. e caga um bocado de fumo :) a minha carrinha eh azul escura... e a traseira ta preta fosco.... :) ahahah
 
Last edited:
Re: A4 B5 By BA => Update Engine pag.69 :D

1.45 acho que nao esta mau... eu tenho o turbo gt 1749vc (acho que eh assim) tbm na volta dos 150.. e caga um bocado de fumo :) a minha carrinha eh azul escura... e a traseira ta preta fosco.... :) ahahah


epa a serio que gostava de saber como e que voces deixam as traseiras negras.
eu tenho ic, tubagem em aluminio, sensor de pressao de dois bares, colectores do pd130, turbo gt18 a fazer 2.0b de pico, a patinar de embraiagem no banco mediu 177cv com 450nm e nunca vi a minha traseira de outra cor se nao cinzenta, nunca vi fumo agarrado a mala do carro, so fica suja do po...
 
Re: A4 B5 By BA => Update Engine pag.69 :D

oh santinhos, mas mesmo que sejam 20cv's hipoteticos.. os chips supostamente dao ate 30cv hipoteticos, custam 100€ e qqr um pode colocar e retirar, em que os problemas sao quase inexistentes, e chegam para alegrar os menos exigentes..

Agora qd pagas 250€, esperas um pouco mais de qualidade e de "boa educação" também.. nao vou mencionar nomes, mas aquela casa a mim nunca me apanham lá..

Voçes nao viram o carro, mas ate o tubo de exaustao era tao "bom" ou nao que nem sequer estava preparado para "abocanhar" todo o tipo de canos de escape, e isso custou uma pintura "queimada" no parachoques do carro. Acham isto normal?

depois gastam-se resmas de massa em bicos supostamente todos xpto e que dao sozinhos um ganho de XX cv, e tal, e ao fim de contas, obtiam-se melhores valores com os bicos de origem, pois estes bicos como ja andamos a ver, nao tem uma boa dispersao do gasoleo dentro do cilindro. e isto nao sao injectores PD, pois se nao o mais provavel era daqui a dias ver um pistao furado..

no final, o reprogramador ainda diz que é o melhor que pode fazer.. até aqui tudo bem, existem carros e Carros, porém a ideia de montar os bicos partiu do proprio reprogramador. se afinal eram uma rica "treta" era mais facil ter dito antes de ter-mos ido perder tempo para aveiro.. enfim.. espero que este seja mesmo um caso isolado e que o bruno ainda consiga atingir o patamar que deseja, e que pelo menos consiga atingir o binario normal de uma B6..

- - - - - - - - - -

o problema do rapaz, é que nao esta a ter uma pulverização perfeita do gasoleo, o que perfaz menos rendimento na combustao e envio de mais combustivel por queimar pelo escape adiante, indo parar directamente à mala do carro.. :p
 
Re: A4 B5 By BA => Update Engine pag.69 :D

- - - - - - - - - -

epa a serio que gostava de saber como e que voces deixam as traseiras negras.
eu tenho ic, tubagem em aluminio, sensor de pressao de dois bares, colectores do pd130, turbo gt18 a fazer 2.0b de pico, a patinar de embraiagem no banco mediu 177cv com 450nm e nunca vi a minha traseira de outra cor se nao cinzenta, nunca vi fumo agarrado a mala do carro, so fica suja do po...


fumo o que eh?? gasoleo mal queimado.. uma reprogramaçao eh dar debito de gasoleo.. basta dar mais um bocado de debito que fica logo a fazer fumo.... eh claro que se andar nas calmas nao faz fumo nenhum.. se lhe carregar sai logo... mas so na explusao..
 
Re: A4 B5 By BA => Update Engine pag.69 :D

- - - - - - - - - -




fumo o que eh?? gasoleo mal queimado.. uma reprogramaçao eh dar debito de gasoleo.. basta dar mais um bocado de debito que fica logo a fazer fumo.... eh claro que se andar nas calmas nao faz fumo nenhum.. se lhe carregar sai logo... mas so na explusao..


a minha faz bastante fumo principalmente se comecar a pisar qualquer mudanca ai as 1000rpm.
 
Re: A4 B5 By BA => Update Engine pag.69 :D

pois mas ai é que esta o problema, o debito é maximo e nao vem dai rendimento nenhum.. o carro pelo que eu percebi(e foi pouco ou nada, e nao estou a por isso em casa), é que ou por avaria/defeito dos proprios bicos, ou por causa da inadequação destes quando montados em conjunto com os injectores e bomba de origem, o resultado final é pior do que aquele esperado com os bicos de origem. qt ao fumo é normal que é gasoleo mal queimado.. derivado do debito maximo, está certo. o problema é que debito maximo ou não o resultado foi exactamente o mesmo..

e mais uma vez, investe um gajo meio ordenado minimo para ficar com o carro engraçado, e veio de lá uma central a c@g@r fumo. pois de resto nao vi mais nada. oh pá mas isso já eu fazia na minha Vannette, e era simples de fazer, era só dar mais débito à bomba :p..

vá mas eu vou.me calar, que daqui a nada o dono do carro está a fulminar-me com chumbo.. :p
 
Re: A4 B5 By BA => Update Engine pag.69 :D

ou seja mais vale meter os bicos a venda?
as coisas foram faladas aqui e noutro topico, muita gente disse que nao ia valer a pena a troca de bicos devido ao turbo e ao pretendido....
quando aos resultados nao me surpreendem.

se é chato? sim, é muito muito mau gastar o dinheiro a pensar numa coisa e sair completamente ao lado..
eu no lugar do bruno ja ia estar por casa as caralhadas e ja tinha o material a venda mas talvez nada melhor que uma opiniao de um outro reprogramador só em conversa a ver se diz o mesmo que fez a repro actual.

mas tambem nao se pode esquecer de outra coisa, e que se for dar mais do que o que tem pode acontecer o que ja se disse, furar um piston
 
Back
Top