[A4 B5] A4 B5 By BA (End OF Project)

Re: A4 B5 By BA => Update Engine pag.69 :D

Como ja referiram aqui acho que o melhor que tenho de fazer será retirar os bicos e montar os de origem, tentar vender estes a alguem pois o dono como foi dito não lhe agrada de os ter de volta mas é a tal coisa, não estão todos pagos so paguei um terço do valor deles por enquanto, se ele nao aceitar os bicos de volta posso não lhe pagar mais, mas isso seria incorrecto da minha parte bem que ele possa me entrujado com os bicos :|

Em relação a reprogramação, como o soares falou e muito bem, o rapaz tava um pouco cabeca no ar, pelo menos pareceu me isso enquanto tivemos por lá, estava la outro carro sim, e tbm andava a ajudar esse outro "colega ou sei la o que" a mexer no carro que tbm la estava parado, Oh André_Pinto tu ainda chegaste a ver um ford fiesta branco na rua com certeza...

Uma coisa que me deixa intrigado, é que quand olhe disse que tinha um 17va ele levou a centralna para dentro com ajustes MAS so lhe pos mais 20 de binario e não aumentou nem 1cv, agora não sei o que pensar...Afirmaram-me que ele fazia mapas de raiz "A-> Z" mas não sei em que pensar.

Em relaão ao carro patinar, ele patina pouco, so quando estava carregadao é que patinou um pouco em quarta ou quinta, eu ainda hoje fiz 30 km com ele e estou contente do conduzir, noto mesmo uma boa diferenca de condução e estou contente por isso, por outro lado sinto me enganado visto que os bicos deveriam dar masi qualquer coisa e fui "enganado" ou pelo o homem que me os vendeu ou então o meu reprogramador não viu algo que devia ter mudado no mapa para obter o desejado
 
Last edited:
Re: A4 B5 By BA => Update Engine pag.69 :D

Como ja referiram aqui acho que o melhor que tenho de fazer será retirar os bicos e montar os de origem, tentar vender estes a alguem pois o dono como foi dito não lhe agrada de os ter de volta mas é a tal coisa, não estão todos pagos so paguei um terço do valor deles por enquanto, se ele nao aceitar os bicos de volta posso não lhe pagar mais, mas isso seria incorrecto da minha parte bem que ele possa me entrujado com os bicos :|

Em relação a reprogramação, como o soares falou e muito bem, o rapaz tava um pouco cabeca no ar, pelo menos pareceu me isso enquanto tivemos por lá, estava la outro carro sim, e tbm andava a ajudar esse outro "colega ou sei la o que" a mexer no carro que tbm la estava parado, Oh André_Pinto tu ainda chegaste a ver um ford fiesta branco na rua com certeza...

Uma coisa que me deixa intrigado, é que quand olhe disse que tinha um 17va ele levou a centralna para dentro com ajustes MAS so lhe pos mais 20 de binario e não aumentou nem 1cv, agora não sei o que pensar...Afirmaram-me que ele fazia mapas de raiz "A-> Z" mas não sei em que pensar.

Em relaão ao carro patinar, ele patina pouco, so quando estava carregadao é que patinou um pouco em quarta ou quinta, eu ainda hoje fiz 3 km com ele e estou contente do conduzir, noto mesmo uma boa diferenca de condução e estou contente por isso, por outro lado sinto me enganado visto que os bicos deveriam dar masi qualquer coisa e fui "enganado" ou pelo o homem que me os vendeu ou então o meu reprogramador não viu algo que devia ter mudado no mapa para obter o desejado


Se ele estava de cabeça no ar, imagina que te carregava o carro com excesso de gasoleo ou de pressão e partias um turbo por exemplo? O que ias dizer?

Ele pedia-te desculpa e dizia ah e tal, estou cansado e de cabeça no ar e isto partiu, depois quando tiveres o carro bom, vem cá...

Aceitavas isto?!
 
Re: A4 B5 By BA => Update Engine pag.69 :D

Se ele estava de cabeça no ar, imagina que te carregava o carro com excesso de gasoleo ou de pressão e partias um turbo por exemplo? O que ias dizer?

Ele pedia-te desculpa e dizia ah e tal, estou cansado e de cabeça no ar e isto partiu, depois quando tiveres o carro bom, vem cá...

Aceitavas isto?!

Não aceitava como seria de esperar, eu no inicio ainda tive para ir me embora quando ele nos fez esperar 1 hora e pouco, mas quando tavamos quase decididos la chegou o rapaz...Eu gostava era de saber se o problema serão mesmo dos bicos ou do rapaz que me fez isso, isso sim gostaria de saber, mas so com outro reprogramdador digo eu =S
 
Re: A4 B5 By BA => Update Engine pag.69 :D

eu não me quero estar a meter muito nestes assuntos.. só estou a apreciar a novela..


mas...


oh Bruno.. só por mero acaso..
antes de vires para aqui alimentar a novela, e o diz que fez, devia ser X e saiu Y..
já experimentaste telefonar ao Nuno e falar com ele?

se calhar.. mas só se calhar.. era o mais correcto a ser feito neste momento.. antes de se estar aqui a levantar larachas online..
digo eu, não sei...
 
Re: A4 B5 By BA => Update Engine pag.69 :D

Não aceitava como seria de esperar, eu no inicio ainda tive para ir me embora quando ele nos fez esperar 1 hora e pouco, mas quando tavamos quase decididos la chegou o rapaz...Eu gostava era de saber se o problema serão mesmo dos bicos ou do rapaz que me fez isso, isso sim gostaria de saber, mas so com outro reprogramdador digo eu =S

e vais andar a gastar € em repros? :s Não faz sentido!! Eu tambem não sei de quem é o problema, aliás o problema até pode ser do teu carro...

Imagina que não tens a bomba a dar o débito certo? ele avaliou as condições do carro antes de reprogramar? A MAF e a MAP fazem leituras correctas? é necessário saber isso tudo que tudo tem influência...
 
Re: A4 B5 By BA => Update Engine pag.69 :D

eu não me quero estar a meter muito nestes assuntos.. só estou a apreciar a novela..


mas...



oh Bruno.. só por mero acaso..
antes de vires para aqui alimentar a novela, e o diz que fez, devia ser X e saiu Y..
já experimentaste telefonar ao Nuno e falar com ele?

se calhar.. mas só se calhar.. era o mais correcto a ser feito neste momento.. antes de se estar aqui a levantar larachas online..
digo eu, não sei...

tb concordo....
 
Re: A4 B5 By BA => Update Engine pag.69 :D

eu não me quero estar a meter muito nestes assuntos.. só estou a apreciar a novela..


mas...


oh Bruno.. só por mero acaso..
antes de vires para aqui alimentar a novela, e o diz que fez, devia ser X e saiu Y..
já experimentaste telefonar ao Nuno e falar com ele?

se calhar.. mas só se calhar.. era o mais correcto a ser feito neste momento.. antes de se estar aqui a levantar larachas online..
digo eu, não sei...

Estamos nas suposições ainda... lol é verdade sim senhora, fala com o rapaz que te reprogramou!
 
Re: A4 B5 By BA => Update Engine pag.69 :D

Não aceitava como seria de esperar, eu no inicio ainda tive para ir me embora quando ele nos fez esperar 1 hora e pouco, mas quando tavamos quase decididos la chegou o rapaz...Eu gostava era de saber se o problema serão mesmo dos bicos ou do rapaz que me fez isso, isso sim gostaria de saber, mas so com outro reprogramdador digo eu =S

Um reprogramador tb tem de perceber de mecanica e nao so de andar a alterar numeros num programa de computador, para quando algo nao esta bem ou corre mal possa saber identificar a causa...

porque para tentativa erro todos nós que estamos aqui sabemos fazer ;) ... agora nao é sacar um programa pirata da net e depois por-se a iventar e no fim a culpa é do dono do carro que meteu material menos bom... e venha para ca o guito...

no meu trabalho se um determinado software nao instalar por causa de hardware, tenho de saber identificar a causa e resolver a situacao e dar uma solucao ao utilizador, mantendo sempre o mesmo satisfeito, e nao inventar que a culpa é dele para a minha incompetencia ou falta de experiencia. e quando nao sei admito e digo que nao sei e nao cobro nada pelo trabalho.
 
Re: A4 B5 By BA => Update Engine pag.69 :D

e vais andar a gastar € em repros? :s Não faz sentido!! Eu tambem não sei de quem é o problema, aliás o problema até pode ser do teu carro...

Imagina que não tens a bomba a dar o débito certo? ele avaliou as condições do carro antes de reprogramar? A MAF e a MAP fazem leituras correctas? é necessário saber isso tudo que tudo tem influência...

MAF foi desligada....
 
Re: A4 B5 By BA => Update Engine pag.69 :D

vocês gostam de meter os pés pelas mãos... e depois queixam-se....

já estou como diz o AgA... agora era giro o reprogramador vir aqui ver esta lavagem de roupa suja, e justificar-se.... gostava mesmo de ver...
 
Re: A4 B5 By BA => Update Engine pag.69 :D

;)....sim...ficou tb á maneira de quando kerer ir ás inspecoes é só liga la na hora e ta apto pros gases...passar
 
Re: A4 B5 By BA => Update Engine pag.69 :D

vocês gostam de meter os pés pelas mãos... e depois queixam-se....

já estou como diz o AgA... agora era giro o reprogramador vir aqui ver esta lavagem de roupa suja, e justificar-se.... gostava mesmo de ver...

Nao tem nada para justificar, devia ter brio no trabalho que faz, se nao estava em condicoes dizia que nao fazia o trabalho ou que nao conseguia e nao cobrava 1 centimo ...
 
Re: A4 B5 By BA => Update Engine pag.69 :D

Bom então é o seguinte, liguei ao rapaz que me fez o trabalho e ele disse me para erprimentar 2 coisas, primeira por um aditivo para ver se o sistema de injeção poderia estar meio entupido(acho que é isso que ele disse), disse me para ligar o vag com ao carro e ver no sistema de injeção no bloco 1 na 3ª janela e ver o paramettro que lá esta e ligar lhe de volta...Vou ver se ligo o vag ainda hoje e tiro as conclusoes, ele disse que se tivesse o valor entre 6/8 que poderia ser provalvelmente dái e disse para rodar um parafuso da bomba mas so depois de lhe ligar de novo.
Oh Cutkiller viste me a falar mal de alguém? ou a citar nomes da casa onde fui?só estou a tentar tirar duvidas, acho que se te acotnecesse tbm terias certas duvidas que gostavas de ver resolvidas, pois o meu reprogramdador tambem disse que normalmente com isto que tenho no minimo 160cv tirava-os
 
Last edited:
Back
Top