[A4 B5] A4 B5 By BA (End OF Project)

Re: A4 b5 By BA

Se fosse mais escuro.. não um azul quase bebe lolol
talvez fica-se melhor..

Mas o importante é que tu gostes :D
 
Re: A4 b5 By BA

Pois uma pessoa tem que gostar do que faz né =D Eu achei muito poreiro eheh oh e como todos os carros tem isso pintado de vermelho =S achei bonito por em azul, ficando assim fora de vulgar se não estou em erro e até ficar bonito (pelo menos eu acho) =D

PS: Pessoal se tiverem mod que achem que deva por digam me e aconselham me material sim por favor, a proxima vai ser uma grelha rs4 e o catalisador OUT que me dizem? O problema é que fui a uma casa de escapes e eles nao me souberam explicar muito bem o como de tirar o catalisador =S eu estava a pensar tirar o catalisador e por um tubo com bracadeiras para depois quando fosse para ir a inspecção desmontava o tubo e punha o catalisador, mas acho que não é viavel pois o catalisador da audi a4 b5 situa se a saida do motor e nao da para fazer isso, que me aconselham fazer?
 
Last edited:
Re: A4 b5 By BA

Ta aí uma bela foto do Argolinhas :)

p1020664.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]
 
Re: A4 b5 By BA

Bom este fim de semana foi tempinho de arranajr e por umas coisinhas bonitas =D

TA ai o resultado final =D





 
Re: A4 b5 By BA

Pois uma pessoa tem que gostar do que faz né =D Eu achei muito poreiro eheh oh e como todos os carros tem isso pintado de vermelho =S achei bonito por em azul, ficando assim fora de vulgar se não estou em erro e até ficar bonito (pelo menos eu acho) =D

PS: Pessoal se tiverem mod que achem que deva por digam me e aconselham me material sim por favor, a proxima vai ser uma grelha rs4 e o catalisador OUT que me dizem? O problema é que fui a uma casa de escapes e eles nao me souberam explicar muito bem o como de tirar o catalisador =S eu estava a pensar tirar o catalisador e por um tubo com bracadeiras para depois quando fosse para ir a inspecção desmontava o tubo e punha o catalisador, mas acho que não é viavel pois o catalisador da audi a4 b5 situa se a saida do motor e nao da para fazer isso, que me aconselham fazer?

Tiras o miolo e assim quando fores a inspecção passa na mesma;)
Eu quando o fiz custou-m um bocadito porque é uma peça que se estraga
que ainda custa uns €€€ mas assim não percisas de andar sempre a trocar:D
 
Re: A4 b5 By BA

Pois sim e é o que me custa tbm =D mas o homem da IPO disse que os carros a gasoleo nao precisavam de cat, por isso não sei, epa tirar o miolo é desmotnar os 3 parafusos que estao a ligar o cat ao motor partir aquilo e depois por onde sai os azulejos??? =D
 
Re: A4 b5 By BA

Pois sim e é o que me custa tbm =D mas o homem da IPO disse que os carros a gasoleo nao precisavam de cat, por isso não sei, epa tirar o miolo é desmotnar os 3 parafusos que estao a ligar o cat ao motor partir aquilo e depois por onde sai os azulejos??? =D

Para passar na inpecção tens que ter lá a "carcaça"
porque se eles toparem que la tens um tubo directo chumbam-te o carro :(
Não faz diferênça nos testes dos gases, mas tem que la tar pelo menos para lhes "tapar os olhos" :lol:
 
Re: A4 b5 By BA

hmm okok então e na zona de coimbra/leiria nao conehces ngm que possa fazer isso por nao muito caro?? =D
 
Re: A4 b5 By BA

Pois nessa zona não conheço :(
Se fosse na zona de aveiro!
Mas se fores a uma casa de escapes ou mesmo o teu mecanico faz-te isso ;)
Se não quiseres estragar o teu cat porque está em bom estado procura um numa sucata ou assim, e guardas o teu!
 
Re: A4 b5 By BA

Pois e saber se esta em bom estado :) "esta la escrito em bom estado????brincadeira loool" Epa vou ver se um colega meu mecanico me faz isso de borla eheh brigadao
 
Re: A4 b5 By BA

O cat é mehlor fazer como o Brunomartins diz: tirar o miolo. É só tirar o cat, martelar lá dentro até o miolo partir e voltar a encaixar...
No meu carro foi o meu mecânico que fez, e é muito simples.

Mas para que queres fazer isso?
 
Re: A4 b5 By BA

Para que quero tirar o catalizador é isso? É um pouco por causa do roncar do turbo que acho bonito de se ouvir, não acho que dé mais cavalos ao carro como muitos dizem, se calhar com uma repro pode fazer diferenca mas sem ela acho que nao =D
 
Re: A4 b5 By BA

Para que quero tirar o catalizador é isso? É um pouco por causa do roncar do turbo que acho bonito de se ouvir, não acho que dé mais cavalos ao carro como muitos dizem, se calhar com uma repro pode fazer diferenca mas sem ela acho que nao =D
Ok, é isso...
Faz um barulhinho tipo assobio, mas não faz andar mais... nem com repro...

Gostei desse carbono, mas acho que ficava melhor se cobrisses a madeira também...
 
Re: A4 b5 By BA

Opa tambem curtia cobrir a madeira toda mas é muita coisa =D e precisava de tiras de carbono bastante compridas o que me sairia bastante caro acho eu =S, tbm não sei se conseguiria tirar os trim todos aquilo é muito complcicado ou se puxar com forca vem tudo? =D

Loool nao vou ser eu a dar lhe com forca ahaha com pena minha =D ou não :)
 
Last edited:
Back
Top