[A4 B5] A4 B5 By BA (End OF Project)

Re: A4 b5 By BA

Pois mas nao disse que ele nao tivesse razão, tenho uma suspensao monroe a frente atras acho que é de origem, tirei aqui umas fotos de tras porque da frente nao consigo ver por causa do guarda lama e do pneu ter muito pouco passagem para por uma maquina =D

p1020279a.th.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]

p1020276lp.th.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]
 
Last edited:
Re: A4 b5 By BA

boas..
Bemvindo ao forum..
Tens ai uma bela maquina.. muito apreciada por certos users por aqui sem sombra de duvida..
ja tens umas ideias jeitosas, e isso esta mesmo para ficar venenoso..
eu pessoalmente começava por trocar as trims, ou pinta-las, como ja foi dito.. mas com poucos trocos, arranjas isso algures perto de coimbra, ou mesmo ate ca.. os espelhos simetricos, sao o ponto logo a seguir..

qt as 18.. humm o efeito deve ser estrondoso.. mas nao sei onde vives, e lembra-te que as estradas de coimbra, nao sao so as do polo II..
a nossa magnifica cidade, tem por famosas as tampas de esgoto com um desnivel superior a 5cm de profundidade por todo o lado.. o suficiente para empenar uma jante com um pneu de mt baixo perfil como seria o caso por exemplo de um 225 / 40 r18(com uma diferenca de -1%) perdias 1/3 da altura do pneu.. o que é mt.. mas tu é que decides..
qual é a furação das tuas jantes?! s for pdc5x100 ainda t mando uma nota das verdes para ir a vistoria com elas. :p

Ah e sim é verdade tens que participar na proxima sessao de fotos, com chouricada a mistura ca no parque verde..
(ainda nao acredito que perdi a que houve em agosto.. :( - malditas ferias pah! )
Ja agora sr Professor para qd? - sorry for the off-topic.

Abr
 
Re: A4 b5 By BA

A furação é 5x112!;)

OT: Pois... nem sabes o que perdeste em Agosto... foi a maior chouriçada de sempre!!! :twisted:
 
Re: A4 b5 By BA

Obrigada =D eu estou a morar perto da Nokia, rua general humberto delgado, não é que alguem hoje me meteu o guarda lamas para dentro =S Epa que miseria esta gente nao sabe estacionar/tirar o carro do estacionamento e os outros é que se fodem, epa ainda se nota a amogaldela =S estou feito...Em por cima tento sempre ter muito espaco pa ngm se colar a mim nem eu aos outros por isso e hoje la aconteceuu =S malditos...

Pois nem todas sao as do polo2 é verdade ehehe mas ja muitos disseram me que era mlhr ficar por 17 se caljhar comeco a achar que é mesmo verdade, quanto a furação nao sei ver lolada =D isso ta no livrete ou algo do genero??? =D

Pra sessão de fotos alinho clarooooooo Sempre =D
 
Re: A4 b5 By BA

Bela Máquina! ;)

Bem Vindo á area dos Projectos!...

Estás desgraçado!... Agora... Vai ser só VENENO!!! :twisted:
 
Re: A4 b5 By BA

SE quiseres alterar para 17" consegues a alteração junto da SIVA, se for para 18" já tens de ir à LTA a Braga.... em qualquer um dos casos prepara-te para desembolsar €€€.... e mais alguns €€€ para averbar no DUA...

Eu tenho 18" e até à data não tive problemas, tens é de te habituar a ter mais cuidado e a andar mais atento aos buracos e saliências da estrada!! ;)
 
Re: A4 b5 By BA

Pois sim mas isso ja ando sempre com estas 16´ eheh sou muito cuidadosa com o que tenho =D Estimo muito as coisas, e quando vejo malta a amolghar me o carro passo me =S Fiquei mesmo pior que estragado, tenho que ir a un bate chapa para me por aquilo como deve ser, a tinta nao estalou se calhar aquilo aquecendo e batendo vai ao sitio nao sei, que me dizem?
 
Re: A4 b5 By BA

Boas.
Mais um B5 para o Forum :audipt:!
Bem vindo e tens aqui muitas ideias para futuras mods no teu bólide.
Cumprs
 
Re: A4 b5 By BA

Assim não dá para ver muito bem, mas não me parece que combine com o carro... o que interessa é que tu gostes! ;)

BTW: olha a matrícula.... ;)
 
Re: A4 b5 By BA

Pois =D epa eu gosto bastante e como a malta tem isso sempre vermelho eu quis mudar e acheiu que ficava bem =D mas vou tirar umas mais pormenorizadas e posto as aqui =D
 
Back
Top