[A4 B5] A4 B5 By BA (End OF Project)

Re: A4 B5 By BA =>Fotos Interior All Bkack pag-163

Não gosto nada....

Está a venda onde?

Parabéns brutal :D
Obrigado colega, esta a venda na minha garagem ;-)

Não é as argolas mas sim o simbolo RS4 ;)
Ficou impec só podias ter utilizado uma tinta com menos brilho nas palas ;)
Obrigado, o solo até gosto de ver ;-)

Em relação a cor no interior aquilo é preto mate, mas talvez o verniz lhe de algum brilho.
 
Last edited:
Re: A4 B5 By BA =>Fotos Interior All Bkack pag-163

Ficou impec o interior..

Quanto ao exterior sinceramente é dos B5 sedan que mais gosto, só não curto os piscas US :lol:

Isso agora precisa é de uns travões que se vejam :p
 
Re: A4 B5 By BA =>Fotos Interior All Bkack pag-163

gosto do teu carro amigo.. ta lindo mas as oticas claras a meu ver ficam melhor.. e as palas assim pintadas nao ficam grande coisa.. tens k arranjar umas OM como as minhas..
 
Re: A4 B5 By BA =>Fotos Interior All Bkack pag-163

Ando há long time à procura de um tecto restyling completo para o meu Black mas simplesmente não aparece.

As palas pintadas acho que foi a unica coisa que saiu mal ai, de resto gostei muito.
 
Re: A4 B5 By BA =>Fotos Interior All Bkack pag-163

Ficou impec o interior..

Quanto ao exterior sinceramente é dos B5 sedan que mais gosto, só não curto os piscas US :lol:

Isso agora precisa é de uns travões que se vejam :p

Obrigado ricardo ;)

Os travões talvez esteja perto mas prefiro antes outra coisa :lol:

Simplesmente PERFEITO!!!
Parabens

Obrigado colega ;)

gosto do teu carro amigo.. ta lindo mas as oticas claras a meu ver ficam melhor.. e as palas assim pintadas nao ficam grande coisa.. tens k arranjar umas OM como as minhas..

Sinceramente as palas ficaram muito boas, aquela foto nao mostra como estao, mas ei de mandar te uma melhor e veras que estao 5*
Em relação as oticas, depende do gosto, estava um pouco saturado das US :lol:

Ando há long time à procura de um tecto restyling completo para o meu Black mas simplesmente não aparece.

As palas pintadas acho que foi a unica coisa que saiu mal ai, de resto gostei muito.

Eu nao percebo que tem com as palas sinceramente :lol:

20140628_173830_zps33b880d3.jpg

Poiso meu carro ja é restyle eheh mas nada que nao se encontre no ebay amigo
 
Last edited:
Re: A4 B5 By BA =>Fotos Interior All Bkack pag-163

Epa o Bruno para ser sincero, o carro por fora esta mesmo muito bom, adorei os piscas US nas euro com fundo preto.
Mas esse interior esta a ficar uma bocado "abandalhado", bancos da frente diferentes aos de trás, palas e plafonies pintadas com botões e roda do tecto de abri cinzentos.
Aí não estiveste muito bem.

Não me leves a mal, só acho que o interior não acompanha a beleza exterior.
 
Last edited:
Re: A4 B5 By BA =>Fotos Interior All Bkack pag-163

Como ja falamos uma vez por pm gostava de ver essa maquina ao vivo...esta brutal este b5;)
Bom trabalho com o interior...
 
Re: A4 B5 By BA =>Fotos Interior All Bkack pag-163

Epa o Bruno para ser sincero, o carro por fora esta mesmo muito bom, adorei os piscas US nas euro com fundo preto.
Mas esse interior era a ficar uma bocado "abandalhado", bancos da frente diferentes aos de trás, palas e plafonies pintadas com botões e roda do tecto de abri cinzentos.
Aí não estiveste muito bem.

Não me leves a mal, só acho que o interior não acompanha a beleza exterior.
Não levo a mal claro, os botões em cinzento já tou a tratar disso, arranjei ums autocolantes da imagem dos botões agora vou os pintar e depois colo por cima, eu gostei muito do resultado sinceramente ;-) em relação aos bancos, estou a espera de uns pra tras sim, não há meio de encontrar ;) mas mais vale estes do que uns en tecido ahah
 
Re: A4 B5 By BA =>Fotos Interior All Bkack pag-163

Epa o Bruno para ser sincero, o carro por fora esta mesmo muito bom, adorei os piscas US nas euro com fundo preto.
Mas esse interior era a ficar uma bocado "abandalhado", bancos da frente diferentes aos de trás, palas e plafonies pintadas com botões e roda do tecto de abri cinzentos.
Aí não estiveste muito bem.

Não me leves a mal, só acho que o interior não acompanha a beleza exterior.


Ainda bem que a minha opinião não é única ! 100% de acordo, Pedro...
 
Back
Top