[A4 B5] A4 B5 By BA (End OF Project)

Re: A4 B5 By BA => Supressor de EGR & Colector pd130 pag 161

Olha eu depois de feito alguns km até acho o carro a responder melhor :lol: (se calhar é so psicologico), o que sei é que o carro agora nao baba pela EGR :D Esta semana coisas vao pro sitio com a ajuda do Vinny e o telmo :p
 
Re: A4 B5 By BA => Supressor de EGR & Colector pd130 pag 161

Sinceramente acho que até abana menos :) mas mais não ficou de certeza no máximo tá iguak
 
Re: A4 B5 By BA => Cruise Control Done pag.162

Bom depois de fazer alguns km´s bons, com colector e supressor de egr nota se muita diferenca no carro, acho que o binario deve ter sido afectado poisa embraiagem ja nao patina tanto como patinava mas ta me a puxar mt melhor do que estava ;) aconselho a ser feito

Bom hoje foi dia de ir ter com o Vinny e com o telmo esteves, e agradecer lhe por me ter montado o meu cruise control, demorou mas la foi :D ganda trabalheira, pra proxima acho que compro um carro ja com o cruise montado eheheh

Muito obrigado Vinny por o dia ;)

Como podem ver, muito trabalhou ele ahahah

20140618_101306_zps4508cbf5.jpg

20140618_102806_zps0d1e5a04.jpg

20140618_152601_zps92f2bf69.jpg
 
Re: A4 B5 By BA => Cruise Control Done pag.162

Olha eu depois de feito alguns km até acho o carro a responder melhor :lol: (se calhar é so psicologico), o que sei é que o carro agora nao baba pela EGR :D Esta semana coisas vao pro sitio com a ajuda do Vinny e o telmo :p

Bom depois de fazer alguns km´s bons, com colector e supressor de egr nota se muita diferenca no carro, acho que o binario deve ter sido afectado poisa embraiagem ja nao patina tanto como patinava mas ta me a puxar mt melhor do que estava ;) aconselho a ser feito




Bom hoje foi dia de ir ter com o Vinny e com o telmo esteves, e agradecer lhe por me ter montado o meu cruise control, demorou mas la foi :D ganda trabalheira, pra proxima acho que compro um carro ja com o cruise montado eheheh



Muito obrigado Vinny por o dia ;)

Como podem ver, muito trabalhou ele ahahah

erro de lampada fundida



Eu ajudar, como se eu percebe-se alguma coisa dessas coisas de eletrónica :)
Trabalho do Vinny é espetacular com muita qualidade, uma pessoa muito prestável e sempre pronta para ajudar a resolver problemas dos nossos audis.
 
Last edited:
Re: A4 B5 By BA => Cruise Control Done pag.162

Epah, muito obrigado, mas . . .

Eu sou só um "curioso" . . . :lol:

- - - - - - - - - -

Bom depois de fazer alguns km´s bons, com colector e supressor de egr nota se muita diferenca no carro, acho que o binario deve ter sido afectado poisa embraiagem ja nao patina tanto como patinava mas ta me a puxar mt melhor do que estava ;) aconselho a ser feito

Bom hoje foi dia de ir ter com o Vinny e com o telmo esteves, e agradecer lhe por me ter montado o meu cruise control, demorou mas la foi :D ganda trabalheira, pra proxima acho que compro um carro ja com o cruise montado eheheh

Muito obrigado Vinny por o dia ;)

Como podem ver, muito trabalhou ele ahahah


Obrigado . Sempre a Considerar . . . :beer: :D
 
Re: A4 B5 By BA => Cruise Control Done pag.162

Bom hoje foi dia de ir ter com o Vinny e com o telmo esteves, e agradecer lhe por me ter montado o meu cruise control, demorou mas la foi :D ganda trabalheira, pra proxima acho que compro um carro ja com o cruise montado eheheh

Não é preciso comprar um carro já com Cruise Control...

Basta comprares os cabos de origem que já vêm "feitinhos"
... e não é preciso soldar nada, e marcar, e montar, e etc, etc, etc . . . .

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


E depois . . . Ó tangas . . . .

Só cá viste para andar de SLK, e o resto é conversa . . .

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

@telmoesteves confirmas esta afirmação ? !!!! :D
 
Last edited by a moderator:
Re: A4 B5 By BA => Cruise Control Done pag.162

Sim relamente a melhor parte foi conduzir o charuto :D apesar de ser uma arrastadeira :lol::lol::lol::lol::lol:

Opa realemnte tanto a A6 como o mercedes tao altamente parabens Vinny ;)
 
Re: A4 B5 By BA => Cruise Control Done pag.162

Sim relamente a melhor parte foi conduzir o charuto :D apesar de ser uma arrastadeira :lol::lol::lol::lol::lol:

Opa realemnte tanto a A6 como o mercedes tao altamente parabens Vinny ;)

Tá bem Tá ! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Obrigado ! :D
 
Re: A4 B5 By BA => Cruise Control Done pag.162

Não é preciso comprar um carro já com Cruise Control...

Basta comprares os cabos de origem que já vêm "feitinhos"
... e não é preciso soldar nada, e marcar, e montar, e etc, etc, etc . . . .

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:




E depois . . . Ó tangas . . . .

Só cá viste para andar de SLK, e o resto é conversa . . .

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

@telmoesteves confirmas esta afirmação ? !!!! :D
confirmo pois,´enquanto não andou, não descansou. :D que sorriso de orelha a orelha ao sentar-se nele.
 
Last edited by a moderator:
Re: A4 B5 By BA => Cruise Control Done pag.162

Para mim esta foto resume tudo.

Conseguiste algo que sempre quis para o meu projeto e sinceramente ainda não tinha visto a este ponto (com a exceção claro do projeto do RS.4).

P1160288_zpse23095d1.jpg

Está agressivo.. clean.. sem aquelas jantes mega largas atrás que sinceramente não atino, mas ali mesmo à face da roda. E definitivamente fiquei convencido de uma vez por todas que o nosso modelo pode perfeitamente levar jante 19, desde que bem escolhida. Ter um pneu de baixo perfil pode ser "perigoso" a meu ver a nível de estética, mas o rebaixamento ajuda a colmatar isso.

Podes ver ainda um ou outro pormenor como travões.. faróis frente.. etc.. mas no que toca à estética do carro em si, na minha sincera opinião não mexas mais!

Os meus parabéns mano.
 
Last edited:
Back
Top