[A4 B5] A4 B5 By BA (End OF Project)

Re: A4 B5 By BA => Oticas USA pag132

Pois é meo....vendo bem as fotos acho que vais ter de seguir o conselho do XmenZONE.

Tu tens duas fichas independentes certo ??Uma para o pisca e outra para o restante..:S
 
Re: A4 B5 By BA => Oticas USA pag132

E eu a pensar que a b6 era bicho complicado...lllooolll...btw trata mas é de arranjar lampadas us suplentes caso alguma faça Puff...:D

Eu gastei 30 biscas a mandar vir umas dos states....cromadas...o laranja não é tão visivel..8)
 
Re: A4 B5 By BA => Oticas USA pag132

E eu a pensar que a b6 era bicho complicado...lllooolll...btw trata mas é de arranjar lampadas us suplentes caso alguma faça Puff...:D

Eu gastei 30 biscas a mandar vir umas dos states....cromadas...o laranja não é tão visivel..8)

puseste optica US para ter o laranja e depois poes lampadas cromadas para não ficar tão laranja?!? eu respeito as opções de todos mas algumas não as percebo... :)
 
Re: A4 B5 By BA => Oticas USA pag132

puseste optica US para ter o laranja e depois poes lampadas cromadas para não ficar tão laranja?!? eu respeito as opções de todos mas algumas não as percebo... :)

Boss mas a caracteristica principal das ópticas não é a lâmpada em si(é a secção larranja/reflector que está dentro da óptica)....a lampada/minimo só anda ligada á noite...esse efeito só á noite...aliás a lampada tem uma secção em plástico que a tapa...não se vê a mesma..;)

Se eu tenho ideia de pintar as jantes com centro dourado tem toda a lógica....senão fica ali um mix de cores a parecer o arco-iris...;)

Edit:E ainda tenho os máximos com lampadas amarelas...
 
Last edited:
Re: A4 B5 By BA => Oticas USA pag132

53603_x800.jpg


fazem tudo para nao ter trabalho de procurar a espera que as coisas caiam do ceu ...

- - - - - - - - - -

e arranjo mais em 5 min de pesquisa.

$(KGrHqJ,!qIFIYlwfI!UBSHFQs5iEg~~60_57.JPG


http://www.ebay.com/itm/Taillight-P...il-Light-Lamp-Wiring-Genuine-OE-/310712484837

e um link do ebay com ele a venda .
mas so tem uma ficha xD
 
Back
Top