[A4 B5] A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black - (iPhone4_pics@269)

Re: A4 B5 Avant - Sport 115 -2001- Chrome on Black (fds,_4_pares_de_foles@page_232)

Segundo ele:

Não tem seguro porque não o pagou.

Tem a carta + documentos do carro apreendidos por causa de uma multa que não pagou... eu vi a guia de substituição... mas agora já está paga e só precisa de saber onde estão os documentos todos para os levantar.

Mas quando não se paga uma multa não se fica só com a carta apreendida e não os documentos do carro?ha ai alguma coisa na historia que não bate certo;)

Boa sorte na resolução disso, se tens uma declaração amigavel assinada por ele, pagar alguem te vai pagar mais cedo ou mais tarde, mas se for ele é bem mais rapido.

mas é uma declaração amigavel de um seguro que não existe pois agora a data terminando fica logo sem seguro...antigamente é que se ia pagar passado 1 semana e eles davam a declaração com a data de fim do anterior agora aml termine a data o seguro é logo cancelado(excepto se terminar num fim de semana);)

Mas o gajo ate pode ter boas intensões e as coisas correrem bem...força ai na recuperação neljoe;)
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 -2001- Chrome on Black (PUMMM@page_233)

Bolas amigo. Esperemos que isso corra como estas a espera.

Abraço. 8)
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 -2001- Chrome on Black (PUMMM@page_233)

Vai lá Vai.

Boa sorte na resolução Nelson e não dês muitas hipoteses ao outro condutor.

Pressiona-o ao máximo.
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 -2001- Chrome on Black (PUMMM@page_233)

A GNR deve de ser sempre chamada em qualquer caso

Falo por experiência própria e dito também por um comandante da GNR amigo meu :D
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 -2001- Chrome on Black (PUMMM@page_233)

Cá para mim fizeste mal :(

para mim podia dar todas as razões do mundo, mas SEM SEGURO, SEM CARTA nao pode andar na estrada.....

imagina que em vez de estragar a traseira da tua carrinha ele matava uma pessoa ??????????? sabes quem pagava?????? era eu, tu e todos os BURROS que pagam seguro e uma certa parte vai para o FGA.....

aposto que ele ia a conduzir sem necessidade nenhuma, de certeza que ia para um shopping ou is a passear.... aind se fosse uma urgencia............

depois ele nao tem dinheiro para seguro, nao tem dinheiro para multas, mas tem dinheiro para gasoleo


para mim essa gente nao merece desculpa.......
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 -2001- Chrome on Black (PUMMM@page_233)

Assim de repente fiquei triste ..fdx.. :( :( :( mas se resultar num S4 frontal como falou o TDI (e bem :D) se calhar até calhou bem . ;)

P.S.- Já te lembraste que o gajo pode dar o cartão unico como perdido :confused:

Que resolvas rapido ;)
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 -2001- Chrome on Black (PUMMM@page_233)

Cá para mim fizeste mal :(

para mim podia dar todas as razões do mundo, mas SEM SEGURO, SEM CARTA nao pode andar na estrada.....

imagina que em vez de estragar a traseira da tua carrinha ele matava uma pessoa ??????????? sabes quem pagava?????? era eu, tu e todos os BURROS que pagam seguro e uma certa parte vai para o FGA.....

aposto que ele ia a conduzir sem necessidade nenhuma, de certeza que ia para um shopping ou is a passear.... aind se fosse uma urgencia............

depois ele nao tem dinheiro para seguro, nao tem dinheiro para multas, mas tem dinheiro para gasoleo


para mim essa gente nao merece desculpa.......


Disse-me que nunca deveria ter saido de casa, mas ligaram-lhe para ir buscar a Sogra ao Centro de Saúde da Maia... ao tirar Fotos reparei que realmente tinha lá uma cadeira de rodas no banco de trás ao lado do puto.

:S
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 -2001- Chrome on Black (PUMMM@page_233)

Assim de repente fiquei triste ..fdx.. :( :( :( mas se resultar num S4 frontal como falou o TDI (e bem :D) se calhar até calhou bem . ;)

P.S.- Já te lembraste que o gajo pode dar o cartão unico como perdido :confused:

Que resolvas rapido ;)


Neste caso não virá S4_Frontal nenhum, se fosse batida de frente então aí era outra coisa... o que quero, e fico SATISFEITÍSSIMO, é que me pague o que estragou conforme "palvariado" e assunto arrumado... caso contrário teremos "stresses".

O Cartão Único dele não me aquece nem arrefece... devolvo-lhe na boa.
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 -2001- Chrome on Black (PUMMM@page_233)

Disse-me que nunca deveria ter saido de casa, mas ligaram-lhe para ir buscar a Sogra ao Centro de Saúde da Maia... ao tirar Fotos reparei que realmente tinha lá uma cadeira de rodas no banco de trás ao lado do puto.

:S

Nesse caso é diferente ambora continue a ser complicado :(

Estas situações de gente sem seguro revoltam-me :evil:
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 -2001- Chrome on Black (PUMMM@page_233)

Sabiam que é ilegal reter esse cartão?
Olha lá as chatices...
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 -2001- Chrome on Black (PUMMM@page_233)

Nesse caso é diferente ambora continue a ser complicado :(

Estas situações de gente sem seguro revoltam-me :evil:

X2 .. não há desculpa . Todos trabalhamos para podermos pagar as contas para andar legais .
 
Last edited:
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 -2001- Chrome on Black (PUMMM@page_233)

Nesse caso é diferente ambora continue a ser complicado :(

Estas situações de gente sem seguro revoltam-me :evil:


Estou de acordo contigo! Tambem me revolta, tambem acho que deveria ter ligado, tambem acho que por causa de gente como esta os seguros estão cada vez mais caros e indirectamente ajudei em que assim seja, e olha que sou bastante intolerante nestes casos... mas... mas... mas... ali houve "ALGO", não sei, a história (treta?) do rapaz fez-me pensar 2x e dar-lhe uma segunda hipótese para endireitar a vida... pah, recém-casado recém-nascido (engravidou, vai tê qui casá???) ali a pedir-me para não ligar porque pagava-me tudo... deu-me todos os dados, morada, TLM, guia, seguro caducado,.... tudo! E já confirmei tudo, e tudo bate certo. Se realmente ficar a anhar sinto-me completamente OWNED.
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 -2001- Chrome on Black (PUMMM@page_233)

Amigo, eu já passei por uma cena parecida mas com final infeliz é que os carros ficavam na rua e de noite um gajo bateu-me nele e no do meu pai e fujiu :( mas o carro ficou lá sem andar,chamei a policia e vim a descubrir era roubado e sem seguro andei na ISP e ao fim de algum tempo disseram (o carro até pode não ter seguro mas devia de ter sido apanhado o condutor do mesmo, sendo assim não se pode culpar o dono que tinha alegado o furto antes)e ficamos a Arder com os prejuisos
Desculpa mas tive de desabafar é que são coisas da injustiça da justiça que temos em portugal
Mas pelo teu caso Axo que o resolveras fáçil visto Haver condutor ele pagará de outra forma isso pelo ISP,Que para ti o q interessa é a massa para o arranjo
As melhoras para a tua BlinBling e que Resolvas isso Rápido Abc :)
 
Back
Top