[A4 B5] A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black - (iPhone4_pics@269)

Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (ALWAYS_UPDATED@PÁG._1)

neljoe disse:
Quero agradecer ao FDP do meu vizinho/morador_do_meu_predio por me ter riscado o carro com uma chave... o carro estava estacionado na Garagem e pelos visto és tão cornudo que não passavas e então vingaste no meu carro. Não tenho a certeza quem és (desconfio), mas sei que moras cá... gostava era de te apanhar em flagrante para te partir os braços já com a razão do meu lado... mas assim sendo tenho que engolir esta e esperar. Fizeste de conta que ias ao Quadro Electrico e ao passar pelo meu carro, tau. Este tipo de FDPs são a coisa mais reles que existe... cobardes que se vingam nos bens dos outros ás escondidas. Deves sofrer de impotência... ou eras gozado na escola pelos outros meninos quando eras pequeno... ou apanhaste a tua mulher na cama com outro... és um frustrado.

Só te digo isto meu amigo:

WHAT GOES AROUND, COMES AROUND.

Cá te espero.


Estou PODRE com isto... fica o desabafo... peço desculpa.

Queres ajuda assim ficas com a razao da mesma disses que nao me conheces. Esse FDP que nao tem outro nome era mesmo parti tudo... ;)
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (cornudo_do_vizinho@PÁG._179)

espero que resolvas isso pela melhor forma, apesar de saber o que tas a sentir! ;)
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (cornudo_do_vizinho@PÁG._179)

É fazer-lhes o mesmo, e ainda parti-lhes as mãos a esses fdp, que eles assim dão por ela.
Isto também é um desabafo mas que eles mereciam, mereciam mesmo :twisted:
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (cornudo_do_vizinho@PÁG._179)

infelizmente tambem tenho o azar de ter uns FDP's de vizinhos....

dos 3 carros q tão por cá ( os 2 dos meus pais e a minha 80 ) , todos já sofreram...o da minha mãe,meteram-lhe acido numa das portas,polidela,continua lá mas disfarça...o do meu pai,riscos do guarda lamas frontal ao farol traseiro...nas 2 portas...mala então...

o meu foi o mais recente,fizeram-me ondinhas...e recentemente,reparei quando ia a conduzir contra o sol,q me apareceram riscos em espiral no para brisas,de certeza q foi cá...

a uma vizinha minha,após lhe riscarem o carro,meteram-lhe 1 dia lá um papel...

"cada macaco no seu lugar",no entanto há dias que em frente ao meu predio,nem um unico carro é do predio... ( e dá para por entre 6/8 carros aqui à volta... )
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (cornudo_do_vizinho@PÁG._179)

Tenho a sorte de ter garagem fechada. NELJOE podes sempre optar por meter uma cam spy wireless bem escondida e 1 gravador de imagem ... ate na mala do carro, esta dica ja ajudou muita gente a ver muita coisa. 1 abraço
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (cornudo_do_vizinho@PÁG._179)

rui.rcesar disse:
Tenho a sorte de ter garagem fechada. NELJOE podes sempre optar por meter uma cam spy wireless bem escondida e 1 gravador de imagem ... ate na mala do carro, esta dica ja ajudou muita gente a ver muita coisa. 1 abraço

Eu tenho 2 Garagens Fechadas para 2 carros cada... nessa tarde estava estacionada em frente ás minhas 2 Garagens.

Ontem fui falar com 3 vizinhos dos quais "desconfio" de 2... para perguntar se tinham visto algum FDP á volta da minha carrinha no Sábado á tarde. 1 deles não esteve cá mas os outros 2 (BINGO!) estiverem pelas Garagens a tarde toda... 1 a lavar o carro e outro a lavar as bicicletas (tem a mania que é ciclista). Disseram-me que enquanto lá estiveram não viram nada. Apenas disse-lhes que seria o Homem mais feliz do mundo se tivesse apanhado o FDP... alem de lhe partir as mãozinhas aínda ia lá cima buscar a caçadeira...

:x :x :x
:x :x
:x
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (cornudo_do_vizinho@PÁG._179)

neljoe disse:
Apenas disse-lhes que seria o Homem mais feliz do mundo se tivesse apanhado o FDP... alem de lhe partir as mãozinhas aínda ia lá cima buscar a caçadeira...

:x :x :x
:x :x
:x

E o que eles disseram quando disseste isto?
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (cornudo_do_vizinho@PÁG._179)

PEREIRA disse:


um deles é culpado!! :roll:

Mas como eu não vou em "palpites" nem em "diz que disse", gostaria era do o apanhar em flagrante.

Apenas os confrentei para que soubessem que eu "sei".

Desatar á batatada com alguem e ter apenas 99% a certeza é "complicado"... aquele 1% ficará para sempre a remoer-te o juízo.

AKA, deixa andar!
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (cornudo_do_vizinho@PÁG._179)

eu concordo ctg. só disse k 1 era culpado pela tua conversa! mas k foi pena n veres o gajo, lá isso foi!! :x
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (cornudo_do_vizinho@PÁG._179)

Vinga-te na mulher dele.... que nojo que ela te mete!!!

:D
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (cornudo_do_vizinho@PÁG._17

hucruz disse:
Vinga-te na mulher dele.... que nojo que ela te mete!!!

:D

Se fosse eu, quando o vizinho saisse para trabalhar, entrava em casa dele e arrefinfávalhe nas nalgas da mulher... :p :p :p :p :p :p :p :p :p
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (cornudo_do_vizinho@PÁG._179)

Pc_WinBoard disse:
Se fosse eu, quando o vizinho saisse para trabalhar, entrava em casa dele e arrefinfávalhe nas nalgas da mulher... :p :p :p :p :p :p :p :p :p

Se isso fosse assim, o Neljoe andava sempre com o carro todo riscado por vontade própria... :twisted: :twisted: :twisted:
 
Back
Top