[A4 B5] A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black - (iPhone4_pics@269)

Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (ALWAYS_UPDATED@PÁG._1)

neljoe disse:
Tem um risco... se passares o dedo/unha sentes que é fundo... se saír com uma polidela, menos mau.


Acredita que ontem quando cheguei ao carro e vi aquilo... fiquei cego!

:x

Só me apetecia ir bater á porta de 3 vizinhos para entregar dose-e-meia de socos na boca... depois era só pedir desculpa a 2 deles mais tarde.

:D
ás vezes mais vale um gajo nem se chatear muito porque já tive um problema desse e sabes o resultado neljoe vou te contar:
apanhei o gajo um vizinho que nem o conhecia a riscar uns carros estacionados na parte de trás do predio..(o meu incluido :x) FIQUEI CEGO TAMBEM e parti lhe 3 dentes ao murro . fiquei aliviado e contente mas quando olhava para a carrinha pensava sempre que lhe tinha era dado poucas.. houve gente que viu o que eu fiz ele pos me em tribunal e tive que lhe pagar 1000 euros do arranjo dos dentes!! é justo?? eu acho que não... mas tirando eu mais nimguem viu o que ele estava a fazer mas a mim já me viram ao pontapé e estalo...FICOU BEM MAIS CARA A PINTURA.. infelizmente é neste pais que vivemos :evil: :evil:
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (ALWAYS_UPDATED@PÁG._1)

FEITEIRA10PVZ disse:
ás vezes mais vale um gajo nem se chatear muito porque já tive um problema desse e sabes o resultado neljoe vou te contar:
apanhei o gajo um vizinho que nem o conhecia a riscar uns carros estacionados na parte de trás do predio..(o meu incluido :x) FIQUEI CEGO TAMBEM e parti lhe 3 dentes ao murro . fiquei aliviado e contente mas quando olhava para a carrinha pensava sempre que lhe tinha era dado poucas.. houve gente que viu o que eu fiz ele pos me em tribunal e tive que lhe pagar 1000 euros do arranjo dos dentes!! é justo?? eu acho que não... mas tirando eu mais nimguem viu o que ele estava a fazer mas a mim já me viram ao pontapé e estalo...FICOU BEM MAIS CARA A PINTURA.. infelizmente é neste pais que vivemos :evil: :evil:


Antes de "pores as mãos à obra" tens que ver que idade tem o indivíduo :D
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (ALWAYS_UPDATED@PÁG._1)

AUDIMANÍACO disse:
Antes de "pores as mãos à obra" tens que ver que idade tem o indivíduo :D

qual é a parte do fiquei cego que não compreendes te :D :D :D
acho que numa altura dessas não se olha a isso mas andava na casa dos trinta e pouco
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (ALWAYS_UPDATED@PÁG._1)

AUDIMANÍACO disse:
Antes de "pores as mãos à obra" tens que ver que idade tem o indivíduo :D
E entao é apanhalo agora o tornar lhe a dar mais porrada. Pk a idade nao perdoa nada, a partir dos 16 já sabem o que fazem.
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (ALWAYS_UPDATED@PÁG._1)

BLACK A4-EH disse:
E entao é apanhalo agora o tornar lhe a dar mais porrada.

pelo menos partir lhe o que lhe paguei... :D :D
ainda não vi o resultado porque desde então numca mais se riu para mim :D :D
já foi para ai á dois anos não me vou chatear mais com isso..
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (ALWAYS_UPDATED@PÁG._1)

FEITEIRA10PVZ disse:
pelo menos partir lhe o que lhe paguei... :D :D
ainda não vi o resultado porque desde então numca mais se riu para mim :D :D
já foi para ai á dois anos não me vou chatear mais com isso..
E fazes bem se nao ele pode se achar emportante...
Assim c@gas pa ele.
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (cornudo_do_vizinho@PÁG._179)

Muito mau neljoca. Vais ver que vai ficar canja com uma polidela ;) O pior é se a besta vê isso bonito outra vez e volta a caraga (que assim seja e que o possas ver :twisted:)

Força drógado
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (cornudo_do_vizinho@PÁG._179)

É graças a estes atrasados que eu nao tenho grande "amor" a estética do carro nem sequer ligo muito a isso.
Todos os carros que tivemos aqui em casa que eram "vistosos" levaram cm cenas destas e perdi mesmo a vontade de ter um carro bonito é que depois uma cena destas "doi" e nao é pouco , apetece matar o gajo e com toda a razao! :evil:

Podias fazer 3 cartas e meter no correio deles , tipo um "aviso" que dizes que vais comunicar a policia o que ele fez... apos que os inocentes vao logo falar cntg cheios de calma, e o culpado vem logo a espingardar :D

Cumps
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (cornudo_do_vizinho@PÁG._179)

realmente....
por acaso sei a raiva que sentes o mesmo se passou no meu honda e no meu caso foi dos 2 lados de uma ponta a outra..
pena nao terem sido apanhados em flagrantes estes gajos era manda los direitos para o hospital fdp detesto este tipo de pessoas...

abraço amigo
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (cornudo_do_vizinho@PÁG._179)

group buy daqueles tipo de chave de rodas que são extensíveis que servem de bastão (para parecer mais legal andar com aquilo)

:arrow: fsilva

depois reunimonos todos e vamos descarregar o stress na biatura do home :D
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (cornudo_do_vizinho@PÁG._179)

fsilva disse:
group buy daqueles tipo de chave de rodas que são extensíveis que servem de bastão (para parecer mais legal andar com aquilo)

:arrow: fsilva


depois reunimonos todos e vamos descarregar o stress na biatura do home :D

:arrow: pgeraldes :twisted:
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (ALWAYS_UPDATED@PÁG._1)

neljoe disse:
Tem um risco... se passares o dedo/unha sentes que é fundo... se saír com uma polidela, menos mau.


Acredita que ontem quando cheguei ao carro e vi aquilo... fiquei cego!

:x

Só me apetecia ir bater á porta de 3 vizinhos para entregar dose-e-meia de socos na boca... depois era só pedir desculpa a 2 deles mais tarde.

:D

Eu sei bem o que estas a sentir oh Nelson .... :S :S :S
tambem ja senti isso na pele a bem pouco tempo e tu bem bistes :roll:

Força ai ;)
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (cornudo_do_vizinho@PÁG._179)

Estas situações tiram o homem mais calmo do sério,realmente por muito que se diga que ter calma é a melhor solução e pensar calmamente na desforra, o que apetece mesmo é partir logo para a porrada,mas há-de haver o momento em que te vais poder vingar da maneira que melhor achares correcta
 
Back
Top