[A4 B5] A4 B5 Avant By R2MS

É, os parafusos custam um bocadinho a desapertar mas vai... Tem é atenção pra deixar o aro alinhado ;) tens de butar isso a 200.. Se não ouvires o vento entrar é pk está perfeito.. Heh
 
Agora não sei quando vou ter essa oportunidade, por aqui há muitos camiões e radares escondidos da bófia :( ...

No outro dia consegui pô-la a 220 e sentia-se imenso o bzzzzzzzzz.

Amanhã vai ser a outra porta...
Talvez tire fotos... eheh se for capaz de fazer tudo ao mesmo tempo...

E depois o teste... aind não sei é onde irei fazer...

R2MS
 
Bem, A B5 vai levar com 4 pneus Michelin, 2 Exalto (Já rodados com meio piso) e 2 exalto 2 (Novos) da Michelin...

O que me dizem destes pneus...
Depois virão fotos...
 
Já levou mais 2 pneus Pilot Exalto 2 e com esta mudança estiv ede baixo da carrinha ao que verifiquei que o catalizador na está lá!!!

Isto o que quer dizer??? mais CV?

Mas quem o retirou retirou mesmo a Panela mas deixou um trabalho bem feito e passou na inspecção...

Vi isso agora quando da mudança dos pneus e ela estava no Ar...

Não tirei fotos pois na tinha máquina e agora é complicado pois ela é tão baixinha....

Mas já sei que ponteira de escape colocar...
Fica aqui um exemplo do que quero
12612879.jpg


Vamos ver se o meu contacto me a consegue fazer como quero ;)
 
r2ms disse:
Já levou mais 2 pneus Pilot Exalto 2 e com esta mudança estiv ede baixo da carrinha ao que verifiquei que o catalizador na está lá!!!

Isto o que quer dizer??? mais CV?

Mas quem o retirou retirou mesmo a Panela mas deixou um trabalho bem feito e passou na inspecção...


Vi isso agora quando da mudança dos pneus e ela estava no Ar...

Não tirei fotos pois na tinha máquina e agora é complicado pois ela é tão baixinha....

Mas já sei que ponteira de escape colocar...
Fica aqui um exemplo do que quero
12612879.jpg


Vamos ver se o meu contacto me a consegue fazer como quero ;)

LOLADA!

Mais um com uma B5 sem Catalisador, queres ver?

Quando dizes que já não tens, referes-te a este sítio:

09052008618.jpg


Amigo, o teu Catalisador está logo "á saída do motor"... não o consegues ver debaixo do carro... ora abre lá o Capôt.

;)
 
Amigo,

Até via mas a tua foto está muito escura...

O catalizador não é uma pequena panela pouco depois da saída do colector de escape???
 
r2ms disse:
Amigo,

Até via mas a tua foto está muito escura...

O catalizador não é uma pequena panela pouco depois da saída do colector de escape???

EX:

tpinstall_thecat.jpg



Tu não consegues ver o teu Catalisador debaixo do carro... e quando dizes que levantaste o carro e ele não está lá, deduzo que estás a fazer confusão (com eu já fiz) e achas que não o tens porque no "sítio" dele tem apenas um tubo.
 
neljoe disse:
EX:

tpinstall_thecat.jpg



Tu não consegues ver o teu Catalisador debaixo do carro... e quando dizes que levantaste o carro e ele não está lá, deduzo que estás a fazer confusão (com eu já fiz) e achas que não o tens porque no "sítio" dele tem apenas um tubo.

Correctissímo foi mesmo isso que pensei :(

Obrigado, estamos sempre a aprender

Viva o AudiPT.com
 
e já agora aquela junção é o quê?!....

E já agora, alguém sabe quanto mede desde as pontas das ponteiras até a bifurcação das mesmas...

se alguém souber aceito a dica, se não tenho de ir pedir para que me a levantem para medir...

Rui Silva
 
r2ms disse:
e já agora aquela junção é o quê?!....

E já agora, alguém sabe quanto mede desde as pontas das ponteiras até a bifurcação das mesmas...

se alguém souber aceito a dica, se não tenho de ir pedir para que me a levantem para medir...

Rui Silva

É a linha de Escape... +/- a meio do carro... há carros que têm o CAT nesse sítio.
 
Alguém me sabe dizer qual o objectivo desta cavilha nas portas das B5

12667256.jpg


é que eu vi lá isto mas na entendi muito bem para o que será :oops:
 
Back
Top