HELLBOY disse:...
Depois estava para pintar as pinças..mas tive uma ideia que resolveu e até me deixou espantado com o resultado...ora vejam...
DEPOIS já com jante.... :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
ciberg disse:..foi simples mas trabalhoso...escova de aço para utilizar no berbequim e 30 minutos depois... :shock: :shock: :shock: .....cuidado para não respirares o pó dos calços pois não é muito saudável...HELLBOY disse:O que é que fizeste ás pinças? Limpaste-as?? se sim, como o fizeste??
É que estou a odiar as minhas, tenho jantes muito abertas e cada dia as odeio mais
8) 8) 8) :wink:
HELLBOY disse:...
Depois estava para pintar as pinças..mas tive uma ideia que resolveu e até me deixou espantado com o resultado...ora vejam...
DEPOIS já com jante.... :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
HELLBOY disse:ciberg disse:..foi simples mas trabalhoso...escova de aço para utilizar no berbequim e 30 minutos depois... :shock: :shock: :shock: .....cuidado para não respirares o pó dos calços pois não é muito saudável...HELLBOY disse:O que é que fizeste ás pinças? Limpaste-as?? se sim, como o fizeste??
É que estou a odiar as minhas, tenho jantes muito abertas e cada dia as odeio mais
8) 8) 8) :wink:
Tenho que experimentar, e quanto tempo dura o bom aspecto? é que a zona é complicada de manter limpa...
Talvez aplicando depois um bom selante para jantes ajude a não agarrar o pó.
A3FaN disse:p.s. - MoByS ja tou farto de dizer pra fazeres o mesmo!!!
...é verdade com a chuva vai muito mais rápido....mas enquanto está... :shock: :shock: :shock: o impacto é enorme.....!!!!MoByS disse:A3FaN disse:p.s. - MoByS ja tou farto de dizer pra fazeres o mesmo!!!
agr com a chuva :roll: a beleza vai-se rápido...