[A4 B5] A4 b5 1.8t quattro

Boas aqui fica o meu projecto :D

Caracteristicas Técnicas:

Marca: Audi

Modelo: A4 TURBO QUATTRO

Motor e Transmissão: 1.8t quattro 5velocidades
FIltro BMC CDA especifico
Cat back by supersprint
remoção do Katalizador
pozinhos perlim...pim..pim :twisted: :twisted:


Chassis: Suspensao Sport molas HR

Travões: Frente- Pinças porsche discos Tar-ox
a trás - Discos Brembo

Jantes/Pneus:
BBS CH 18" 8.5 ET35 / Pneus Michelin pilot sport 225/40/18


Exterior: Piscas cristal
opticas restyling ano 2000
Stops FK
Escape em inox com panela final inox FK
M lip spoiler
Letring off
argolas na mala pintadas de preto




Interior:volante pele
trims carbono
bancos sport em pele
Manómetro do turbo IGR
Punho e fole S line
Alarme Lazer L


Audio: Pionner avic X1 BT
Leitor CD/DVD/TV /GPS
Colunas frontais e traseiras infinity
Sub JBL
2x amplificadores Blaukpunt 600w

aqui ficam algumas fotos:

Antes :oops: :oops:
12tf1.jpg

49pe.jpg



Mais tarde :twisted: :twisted:
25oy2.jpg
















Espero que gostem :p :p

;)
 
Inicio de BOAS MOD?S..hehehehehe.....

bem...realmente começas mesmo em grande :) !! força com isso, e vai metendo fotos por aqui... :D
 
Inicio de BOAS MOD?S..hehehehehe.....

começas bem. olha que pores as redes originais RS4 no parachoques tipo Rieger RS4 é obra. podes ver algumas fotos da alteração que o meu da Rieger teve de sofrer para poder levar as redes RS4.

quanto às mods, falta ai uma que axo muito importante. ópticas frontais da Valeo do restyle de 1999. fazem uma diferença brutal à noite.
 
AUDI A4 ...mod´s..restylpticas frontais da e de 1999

nmb disse:
começas bem. olha que pores as redes originais RS4 no parachoques tipo Rieger RS4 é obra. podes ver algumas fotos da alteração que o meu da Rieger teve de sofrer para poder levar as redes RS4.

quanto às mods, falta ai uma que axo muito importante. óValeo do restylpticas frontais da e de 1999. fazem uma diferença brutal à noite.
Boas Nuno..
Eu sou o gajo chato que te ligou várias vezes por intermédio do Pedro da AUTOFORUM....
Se estás lembrado...claro que estás..hehehhe :D
Obrigado pela tua disponibilidade..e claro já sabes que conto com a tua ajuda e opinião..
Ganda Abraço!!! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :
 
Re: AUDI A4 ...mod´s..restylpticas frontais da e de 1999

HELLBOY disse:
nmb disse:
começas bem. olha que pores as redes originais RS4 no parachoques tipo Rieger RS4 é obra. podes ver algumas fotos da alteração que o meu da Rieger teve de sofrer para poder levar as redes RS4.

quanto às mods, falta ai uma que axo muito importante. óValeo do restylpticas frontais da e de 1999. fazem uma diferença brutal à noite.
Boas Nuno..
Eu sou o gajo chato que te ligou várias vezes por intermédio do Pedro da AUTOFORUM....
Se estás lembrado...claro que estás..hehehhe :D
Obrigado pela tua disponibilidade..e claro já sabes que conto com a tua ajuda e opinião..
Ganda Abraço!!! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :

sempre que precisares ;)
 
Inicio de BOAS MOD?S..hehehehehe.....

Vai ficar BRUTAL depois de montares o xokes RS4, a grelha e colocares as molas, e claro como o nmb disse as opticas tambem ficam ai muitissimo melhor que as originais.

O que vais fazer ao xokes traseiros? Não vais deixar assim pois nao?





Cumps[]8)
 
Inicio de BOAS MOD?S..hehehehehe.....

offtopic: olha o meu vizinho do Cacém, então para quando um Audi?

Hellboy, com paciencia e mãozinhas conseguem-se maravilhas, força com esse projecto que parece ser bem bom. 8)
 
Inicio de BOAS MOD?S..hehehehehe.....

LUIS SARTA disse:
offtopic: olha o meu vizinho do Cacém, então para quando um Audi?

Hellboy, com paciencia e mãozinhas conseguem-se maravilhas, força com esse projecto que parece ser bem bom. 8)

offtopic (continuação) :x


Olá, espero mesmo bem que esteja para breve :)


No outro dia vi-te aqui ao pe de mim, passas-te por mim.





Cumps[]8)
 
Inicio de BOAS MOD?S..hehehehehe.....

eheh, mais um 1.8T !!! bem-vindo e continua no bom caminho.. já agora, acho que a tu aproxima mod devia sem duvida ser as opticas do restyling, é a melhor coisa que podes fazer ao carro
 
Inicio de BOAS MOD?S..hehehehehe.....

..Boas....
..já algum tempo que não coloco fotos co carrito..também a verdade é que isto dos €€€´s está um bocado mal...mas sempre dá para ir colocando uns mimos no carro....

Como disse que €€€ está em baixo resolvi começar pelo mais barato...HOME made...claro...e por limpeza,,pois o carro estava a necessitar..aqui ficam algumas diferenças de fotos antes e depois da limpeza...
1ze8.jpg
[/URL][/img]
Podem ver a diferença muito fácilmente.... :D :D :D
Depois estava para pintar as pinças..mas tive uma ideia que resolveu e até me deixou espantado com o resultado...ora vejam...
ANTES:
4ai0.jpg
[/URL][/img]

DEPOIS já com jante.... :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
16082006dz1.jpg


Mas resolvi não ficar por aqui e passei para o interior....
...Estofos em pele.....

1dv3.jpg
[/URL][/img]
1sd9.jpg
[/URL][/img]

:shock: :shock:

Mais algumas mod´s.....
Stop´s, mais actuais...
1ln4.jpg
[/URL][/img]

e depoiis..coloquei um manómetro para o turbo...mas ao contrário de muitos coloquei do lado esquerdo da saída de ar.....
:wink:
Algum trabalhito.....tem um numero 7 o qual vou retirar pois é um botão onde posso trocar a cor do manómetro até 7 cores diferentes.....

21092006001dg3.jpg
[/URL][/img]
21092006010ad1.jpg


aqui fica um breve video em acção...a qualidade é péssima pois foi de telemóvel á noite....
http://video.google.com/videoplay?docid=5157197439549758161

mais uma mod..heheehhehe
:D :D :D
esta deu muito trabalho e ainda não acabou pois tive alguns obstáculos..como por exemplo o ar condicionado depois de colocado na consola...já esta cortada para o efeito...no carro deparei-me com um grande problema pois uma caixa de controlo do air-bag..impede que ar condicionado fique no sítio do cinzeiro :( :( e como não estou para mexer nisso ainda estou a pensar numa solução.....


Em casa......desmontei o LCD da JPL!!!
lcdsg0.jpg
[/URL][/img]

:shock: :shock:
..que trabalheira...acreditem... :wink: :wink:
1id1.jpg
[/URL][/img]


...Cortar.... :roll: :roll: :roll:
02102006001sz2.jpg
[/URL][/img]

...ver o aspecto.....
02102006006dw9.jpg
[/URL][/img]

já no carro....
03102006yg6.jpg
[/URL][/img]


e o rádio que finalmente chegou..hehehee
Touch Screen.... :D :D :D :D
03102006006jp2.jpg
[/URL][/img]

...agora estou a acabar de montar um pc para o carro depois coloco mais fotos..hehehehe...
:wink: :wink: :wink:
panoramicoyt5.jpg
[/URL][/img]
como disse ainda não acabei..deixo um cheirinho..hehehhe
FIQUEM BEM!!!! :wink: :wink: :wink: :wink:
 
Inicio de BOAS MOD?S..hehehehehe.....

espetaculoo..!!! :shock: so te digo esse screen fica mm fixe..da trablho mas compensa so de olhar para elee..e qt ao manometro era o k eu gostava de ganhar coragem pa meter no meu mas n quero arricar por m pa la a mexer sem saber.. :(
 
Inicio de BOAS MOD?S..hehehehehe.....

Parabéns...Está espectacular :D
Mod´s feitas por nós são as melhores :wink:
 
Back
Top