[A4 B5] A4 b5 1.8t quattro

Inicio de BOAS MOD?S..hehehehehe.....

HELLBOY,por falares em PC CAR,eu ando com essa ideia ha ja algum tempo,mas tenho algumas duvidas acerca da complexidade do projecto.os conhecimentos informaticos nao é mt um problema,mas precisava de saber se é necessario montar uma torre completa de PC no carro,ou se ha placas proprias para essas mods.eu ja vi ca um post de uma montagem de um PC CAR k alguem postou mas so mostra fotos da bricolage,e nao tem nada acerca da parte tecnica.
ja tenho o ICT (in car terminal) k em principio sera o software d interface,mas precisava d ajuda no resto.
desculpem o testamento,mas assim fica explicito akilo em k tenho mm duvidas(axo eu) :lol: :lol: :lol:
[/b]
 
Inicio de BOAS MOD?S..hehehehehe.....

filipemsmp disse:
HELLBOY,por falares em PC CAR,eu ando com essa ideia ha ja algum tempo,mas tenho algumas duvidas acerca da complexidade do projecto.os conhecimentos informaticos nao é mt um problema,mas precisava de saber se é necessario montar uma torre completa de PC no carro,ou se ha placas proprias para essas mods.eu ja vi ca um post de uma montagem de um PC CAR k alguem postou mas so mostra fotos da bricolage,e nao tem nada acerca da parte tecnica.
ja tenho o ICT in car terminar k em principio sera o software d interface,mas precisava d ajuda no resto.
desculpem o testamento,mas assim fica explicito akilo em k tenho mm duvidas(axo eu) :lol: :lol: :lol: [/b]

existem placas proprias... 17x17cm se nao me engano...
www.pc-car.net .. tens muita info sobre isso...

na altura kdo instalei fiz uma caixa á medida e pus na mala... mas ha mtas hipoteses...


kto ao Frontend.. eu preferi o RoadRunner... acho que era mais personalizavel...

HELLBOY: Sorry o OFF TOPIC!! :wink: :wink:
 
Inicio de BOAS MOD?S..hehehehehe.....

eu ja estive nesse site,e axo k um homemade pc era capaz d ficar + em conta,uma vez k s arranjam pcs +antigos kse d graça e k servem na boa p correr um frontend deste genero e um gps(digo eu) :lol: :lol: :lol:
nao consigo encontrar no emule o roadrunner.nao mo keres mandar por email.julgo k isso seja pekenito.se puderes,aki fica : filipemsmp@gmail.com obrigado desde ja
 
Inicio de BOAS MOD?S..hehehehehe.....

STronic disse:
filipemsmp disse:
HELLBOY,por falares em PC CAR,eu ando com essa ideia ha ja algum tempo,mas tenho algumas duvidas acerca da complexidade do projecto.os conhecimentos informaticos nao é mt um problema,mas precisava de saber se é necessario montar uma torre completa de PC no carro,ou se ha placas proprias para essas mods.eu ja vi ca um post de uma montagem de um PC CAR k alguem postou mas so mostra fotos da bricolage,e nao tem nada acerca da parte tecnica.
ja tenho o ICT in car terminar k em principio sera o software d interface,mas precisava d ajuda no resto.
desculpem o testamento,mas assim fica explicito akilo em k tenho mm duvidas(axo eu) :lol: :lol: :lol: [/b]

existem placas proprias... 17x17cm se nao me engano...
www.pc-car.net .. tens muita info sobre isso...

na altura kdo instalei fiz uma caixa á medida e pus na mala... mas ha mtas hipoteses...


kto ao Frontend.. eu preferi o RoadRunner... acho que era mais personalizavel...

HELLBOY: Sorry o OFF TOPIC!! :wink: :wink:
..é isso..sem problem :wink:
 
Inicio de BOAS MOD?S..hehehehehe.....

filipemsmp disse:
eu ja estive nesse site,e axo k um homemade pc era capaz d ficar + em conta,uma vez k s arranjam pcs +antigos kse d graça e k servem na boa p correr um frontend deste genero e um gps(digo eu) :lol: :lol: :lol:
nao consigo encontrar no emule o roadrunner.nao mo keres mandar por email.julgo k isso seja pekenito.se puderes,aki fica : filipemsmp@gmail.com obrigado desde ja
..
...eu tenho é o Route..navigate Portugal/Espanhã :wink:
..e como é obvio aconselho-te a fazer home made como tudo o que faço...e como dizes é bem + barato :wink:
 
Inicio de BOAS MOD?S..hehehehehe.....

Pois é ppl...
....estive para vender o argolas mas consegui safar-me dessa dor e comprar um a gasóleo para as lidas do trabalho..
....Ontem fui ao IPO e claro..passou..agora vem aí novas mod´s:

Stops FK..chegam ainda esta semana:
http://img152.imageshack.us/my.php?image=e467593beb7e3b992c031c9wz5.jpg

umas lampadas de piscas mais discretas,,,sem tonalidade laranja 8)
8)


Efeito...sem cor..ou quase ;)

FIQUEM BEM :wink:
 
Inicio de BOAS MOD?S..hehehehehe.....

Mod discreta e eficaz estecticamente... :wink:


P.S. Ainda bem q não vais vender o argolas... :wink:
 
Inicio de BOAS MOD?S..hehehehehe.....

:D Boas a todos...

Novidades....

Finalmente tirei o cat, e substitui por um directo da supersprint ...não falando do RONCO que ficou muito fixe posso dizer que sinto o carro mais rápido em recuperações...em ponta ainda não tive oportunidade de ver...amanhã coloco fotos do dito...e um video ;)
Para já ficam as fotos do que foi retirado.....e uma mod que á muito estava á espera ;)



Pesado pa c*****..para não falar o que obstruía
Interior:



Mas aqui ficam as primeiras fotos espia :lol: :lol: :lol: ...do cu mais lindo do bairro :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

ANTES 8)


DEPOIS::::




..estas fotos foram indoor..mas amanhã coloco fotos para verem o especto geral...
Abraço!! ;)
 
Inicio de BOAS MOD?S..hehehehehe.....

Hellboy, ficou muito fixe.
Se fosse a ti só aplicava umas lâmpadas de piscas cromadas para tirar esse "alaranjado" do farolim... :wink:
 
Inicio de BOAS MOD?S..hehehehehe.....

Esse rabo lá no bairro de ve fazer virar muitas cabeças quando passas :lol:
 
Inicio de BOAS MOD?S..hehehehehe.....

Pikitos disse:
Hellboy, ficou muito fixe.
Se fosse a ti só aplicava umas lâmpadas de piscas cromadas para tirar esse "alaranjado" do farolim... :wink:
..Tens toda a razão já andei á procura mas onde costumo comprar estavam esgotadas...é a proxima :lol: :wink:
 
Inicio de BOAS MOD?S..hehehehehe.....

Paiol disse:
Esse rabo lá no bairro de ve fazer virar muitas cabeças quando passas :lol:
....infelizmente faz virar mais cabeças de gajos que moças :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Back
Top