[A4 B5] A4 B5 1.8T by Nokito

okapa, em relação ao turbo, se é só para confirmar se ele o mudou é uma coisa que podes estar descansado.. :p
o turbo stock deste bloco é o mais fraco, o K03, se ele meteu o K03s é fixe, pois se quiseres mexer no motor já aguenta um bocadito mais... ;)

mas se estiveres desconfiado no estado do turbo, convinha veres isso o mais depressa possivel... uma revisãozinha nunca fez mal a ninguém :D :D
 
AgA disse:
okapa, em relação ao turbo, se é só para confirmar se ele o mudou é uma coisa que podes estar descansado.. :p
o turbo stock deste bloco é o mais fraco, o K03, se ele meteu o K03s é fixe, pois se quiseres mexer no motor já aguenta um bocadito mais... ;)

mas se estiveres desconfiado no estado do turbo, convinha veres isso o mais depressa possivel... uma revisãozinha nunca fez mal a ninguém :D :D

o estado do turbo é novo so nao sei se é o k03 ou o k03s como ele disse....
 
fica foto de mais umas coisitas que acabaram de xegar

1000639r.jpg



so falta arranjar tempo pra montar
 
Last edited:
não é por eu fazer anos hoje :D mas entretanto apareceu mais uma coisita aqui em casa

1000640.jpg



so falta para-choques para montar...
 
Last edited:
boas amigo, antes de mais parabéns ;) ;)

essas saídas de ar vão ficar mt bem, mas ainda ficam melhor se puseres uns trims em cinza escuro mate :twisted:

tens uma boa base para um grande projecto é preciso é inv€stir..

ah, já que fazes anos pede tb um choques rs4 :lol:
abraço
 
a3 german disse:
boas amigo, antes de mais parabéns ;) ;)

essas saídas de ar vão ficar mt bem, mas ainda ficam melhor se puseres uns trims em cinza escuro mate :twisted:

tens uma boa base para um grande projecto é preciso é inv€stir..

ah, já que fazes anos pede tb um choques rs4 :lol:
abraço

cinza escuro mate nao me tinha lembrado, quanto ao choques vou opetar pelo s4
obrigado ;)
 
queres ver...
com a refª de cor do meu carro nos trims e consola a preto:
DSCF0244.jpg

e tudo em piano-black:
DSCF1608.jpg

de resto só da cor da madeira, mas isso já sabes como fica :lol: :lol:
 
nokito disse:
algum me sabe dizer se na primeira lampa dos farolins em cima se é stop ou luz de presença?

nos teus ou nos restyle?? :D

nos teus tens pisca em cima, stop na lateral, presença é uma igual aos minimos na frente, depois mais abaixo tens a de marcha-atrás e nevoeiro...

nas restyle, de cima pra baixo: nevoeiro, pisca, marcha-atrás e stop/presença

;)
 
nokito disse:
peço desculpa referia-me aos restyle 8)

de cima para baixo a luz de nevoeiro é em cima????

yapp

normalmente só têm lampada no lado esquerdo, eu no meu meti nos dois lados e funcionam as duas ;)
 
Back
Top