[A4 B5] A4 B5 1.8T by Nokito

Professor disse:
Quando lhe colocares as ópticas restyling e com esses farolins que já aí tens vai ficar logo com outro aspecto... :twisted:

Depois deves pensar numas jantes (se quiseres vendo-te as minhas... :D :D :D)

Esses sofás é que ficavam bem na minha argolas... 8)

Continuação de boas mods...

é tudo uma questao de numeros :D mas nao estou a pensar em jantes oem ou replica ;)
quanto aos sofas sao bem confortaveis
 
Mais um Gazolineiro :p
Espero que faças muito km's com este b5.
Relativamente ás mod's, Pinta os trims de CINZA PRATA foi como eu fiz e digo-te está 6* :twisted:
 
dioguhsantos disse:
Mais um Gazolineiro :p
Espero que faças muito km's com este b5.
Relativamente ás mod's, Pinta os trims de CINZA PRATA foi como eu fiz e digo-te está 6* :twisted:


estou mais inclinado para o cinza mate...vou aguradar por mais umas opnioes ;)
 
Professor disse:
as minhas jantes também não são OEM, nem réplicas!!!... :D

Vê no meu projecto...

ja dei uma vista de olhos mas... nao é bem isso que eu quero, obrigado na mesma.

é que a caminho vêm umas coisitas e a jante tem que ficar a combinar :D
 
e por falar em coisitas aqui ficam mais umas...

1000642.jpg


atenção que so vieram as lampadas e os piscas a menina nao veio... :D
 
Last edited:
sim senhor, mais um 1.8T a GPL, e ainda para mais de 96 :twisted:

o gang está a crescer!! 8) :D

força nas mods nessa machine, a mais importante está feita, o GPL, agora o resto é com calma e paciencia, metes o carro a teu gosto num instante ;)

nesses piscas laterais.. eu tinha ido para uns cinza escuros como os meus :p 8)

abraço e força nisso :D
 
AgA disse:
sim senhor, mais um 1.8T a GPL, e ainda para mais de 96 :twisted:

o gang está a crescer!! 8) :D

força nas mods nessa machine, a mais importante está feita, o GPL, agora o resto é com calma e paciencia, metes o carro a teu gosto num instante ;)

nesses piscas laterais.. eu tinha ido para uns cinza escuros como os meus :p 8)

abraço e força nisso :D

sim isto vai com calma mas ja tenho algum material para montar depois vou metendo fotos...
quando puderes da-me a referencia das tuas velas, o meu irmao ja falou contigo mas entretanto o papel perdeu-se.

abraço
 
heheheheh

estava a desconfiar que serias tu.. :p
mas não perguntei!! :lol: :lol:

as velas são as NGK iridium BKR6EIX e não te esqueças de verificar os valores das bobines com o VAGcom para não estragares as velas, se for necessário substituir alguma bobine muda-as antes das velas ;)

então, contente com a machine? está a ser melhor que a TDi (tanto em €€€ como em andamento)??

abraço!
 
AgA disse:
heheheheh

estava a desconfiar que serias tu.. :p
mas não perguntei!! :lol: :lol:

as velas são as NGK iridium BKR6EIX e não te esqueças de verificar os valores das bobines com o VAGcom para não estragares as velas, se for necessário substituir alguma bobine muda-as antes das velas ;)

então, contente com a machine? está a ser melhor que a TDi (tanto em €€€ como em andamento)??

abraço!

as bobines ja estive a ver e estao ok.
superou em muito as minhas espectativas, andamento segurança...5*
agora vou ter k confirmar o turbo porque o bacano disse-me que tinha posto um k03s mas nao sei vou ter k ver um dia destes

abraço
 
Back
Top